veiculo_cor1[playerid][0] = CreatePlayerTextDraw(playerid, 293.000000, 386.000000, "<");
PlayerTextDrawBackgroundColor(playerid, veiculo_cor1[playerid][0], 255);
PlayerTextDrawFont(playerid, veiculo_cor1[playerid][0], 1);
PlayerTextDrawLetterSize(playerid, veiculo_cor1[playerid][0], 0.310000, 1.899999);
PlayerTextDrawColor(playerid, veiculo_cor1[playerid][0], -1);
PlayerTextDrawSetOutline(playerid, veiculo_cor1[playerid][0], 1);
PlayerTextDrawSetProportional(playerid, veiculo_cor1[playerid][0], 1);
PlayerTextDrawTextSize(playerid, veiculo_cor1[playerid][0], 300.000000, 14.000000);
PlayerTextDrawSetSelectable(playerid, veiculo_cor1[playerid][0], true);
veiculo_cor2[playerid][0] = CreatePlayerTextDraw(playerid, 293.000000, 408.000000, "<");
PlayerTextDrawBackgroundColor(playerid, veiculo_cor2[playerid][0], 255);
PlayerTextDrawFont(playerid, veiculo_cor2[playerid][0], 1);
PlayerTextDrawLetterSize(playerid, veiculo_cor2[playerid][0], 0.310000, 1.899999);
PlayerTextDrawColor(playerid, veiculo_cor2[playerid][0], -1);
PlayerTextDrawSetOutline(playerid, veiculo_cor2[playerid][0], 1);
PlayerTextDrawSetProportional(playerid, veiculo_cor2[playerid][0], 1);
PlayerTextDrawTextSize(playerid, veiculo_cor2[playerid][0], 300.000000, 14.000000);
PlayerTextDrawSetSelectable(playerid, veiculo_cor2[playerid][0], true);
veiculo_cor1[playerid][1] = CreatePlayerTextDraw(playerid, 385.000000, 386.000000, ">");
PlayerTextDrawBackgroundColor(playerid, veiculo_cor1[playerid][1], 255);
PlayerTextDrawFont(playerid, veiculo_cor1[playerid][1], 1);
PlayerTextDrawLetterSize(playerid, veiculo_cor1[playerid][1], 0.310000, 1.899999);
PlayerTextDrawColor(playerid, veiculo_cor1[playerid][1], -1);
PlayerTextDrawSetOutline(playerid, veiculo_cor1[playerid][1], 1);
PlayerTextDrawSetProportional(playerid, veiculo_cor1[playerid][1], 1);
PlayerTextDrawTextSize(playerid, veiculo_cor1[playerid][1], 300.000000, 14.000000);
PlayerTextDrawSetSelectable(playerid, veiculo_cor1[playerid][1], true);
veiculo_cor2[playerid][1] = CreatePlayerTextDraw(playerid, 385.000000, 408.000000, ">");
PlayerTextDrawBackgroundColor(playerid, veiculo_cor2[playerid][1], 255);
PlayerTextDrawFont(playerid, veiculo_cor2[playerid][1], 1);
PlayerTextDrawLetterSize(playerid, veiculo_cor2[playerid][1], 0.310000, 1.899999);
PlayerTextDrawColor(playerid, veiculo_cor2[playerid][1], -1);
PlayerTextDrawSetOutline(playerid, veiculo_cor2[playerid][1], 1);
PlayerTextDrawSetProportional(playerid, veiculo_cor2[playerid][1], 1);
PlayerTextDrawTextSize(playerid, veiculo_cor2[playerid][1], 300.000000, 14.000000);
PlayerTextDrawSetSelectable(playerid, veiculo_cor2[playerid][1], true);
|
Tente modificar o TextSize de cada um, pode ser que a бrea clicбvel esteja muito pequena ...
|


|
eu vi um erro como este mбs no meu caso a textdraw nгo ficava clicavel pelo motivo de teu ter usado uma box na textdraw
em uma mesma textdraw eu usei uma box com texto como no seu proximo e anterior ali ela nгo fica clicavel mesmo.. agora no seu problema ja nгo sei... |
|
se viu o tanto de textdraw clicavel ai neste sue projeto?
ja pensou na bossibilidade de "limite" de texts clicaveis em PlayerText acho que deveria pedir ajuda na board inglesa muito pouco aki usam playertext |
|
eu vi um erro como este mбs no meu caso a textdraw nгo ficava clicavel pelo motivo de teu ter usado uma box na textdraw
|
|
Comigo jб ocorreu algo parecido, mude a cor da box para ver se nгo hб um conflito entre elas, ou mude a posiзгo das setas para testar se funciona...
|