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[Ajuda] Meu pawno й doidгo? - Printable Version

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Meu pawno й doidгo? - duuuwh - 08.02.2013

Meu pawno as vezes nгo dб pra compilar, simplesmente passa 44898494 anos e nгo compila, ele trava, e no mais tardar, dб certo, e no mais tardar, nгo dб mais.

O que pode ser?


Re: Meu pawno й doidгo? - steki. - 08.02.2013

Computador lerdo + excesso de cуdigo/constantes de script + recursгo de memуria, etc.


Re: Meu pawno й doidгo? - duuuwh - 08.02.2013

1 - Computador nгo estб lerdo.
2 - 1761 linhas й excesso?


Re: Meu pawno й doidгo? - sofina - 08.02.2013

Nessas mil e caralho a quatro de linhas tem muita coisa desnecessaria, por isso trava muito.


Re: Meu pawno й doidгo? - duuuwh - 08.02.2013

nгo, nгo tem coisa desnecessбria, que coisa. -.-


Re: Meu pawno й doidгo? - steki. - 08.02.2013

O meu GM possui pouco mais que quinze mil linhas e demora cerca de 4, 5 segundos para compilar num Intel Core i5 2500 com 8gb de RAM. Apуs eu incluir uma include de dados de colisгo, pesando pouco mais que um megabyte, o tempo de compilaзгo passou para 10, 15 segundos.

Veja se nгo hб uma quantidade excessiva de dados sendo compilados. Includes como YSI geralmente aumentam bastante o tempo de compilaзгo. Se o tempo й "esperбvel", nгo hб o que fazer.

Abraзos.


Re: Meu pawno й doidгo? - sofina - 08.02.2013

Quote:
Originally Posted by Stewie`
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excesso de cуdigo/constantes de script + recursгo de memуria, etc.
Resumindo, revisa seu GM por completo.


Re: Meu pawno й doidгo? - @Riichard - 08.02.2013

Vai ver ele anda fumando uns baseados por ai... Nunca se sabe! -zoa.


Enfim, tente compilar outro GameMode para ver se fica 'lento'.


Re: Meu pawno й doidгo? - duuuwh - 08.02.2013

O gm que estou usando se divide em includes, as includes nгo sгo grandes.


PHP код:
// Include default files
#include <a_samp>
#include <zcmd>
#include <dutils>
#include <streamer>

// Include all define-statements and custom-type declarations and the arrays which use them
// These files need to be included before the functions get included, because the functions use the defines, custom types and the arrays
// Also include the defined loads (for truckers, military, mafia, ...) and locations arrays
#include <PPC_DefTexts>
#include <PPC_ServerSettings>
#include <PPC_Defines>
#include <PPC_DefLocations>
#include <PPC_DefLoads>
#include <PPC_DefCars>
#include <PPC_DefPlanes>
#include <PPC_DefTrailers>
#include <PPC_DefBuyableVehicles>
// Include functions for this gamemode
#include <PPC_GlobalTimer>
#include <PPC_Common>
#include <PPC_Housing>
#include <PPC_Business>
#include <PPC_GameModeInit>
#include <PPC_FileOperations>
#include <PPC_Speedometer>
#include <PPC_MissionsTrucking>
#include <PPC_MissionsBus>
#include <PPC_MissionsPilot>
#include <PPC_MissionsPolice>
#include <PPC_MissionsMafia>
#include <PPC_MissionsAssistance>
#include <PPC_MissionsCourier>
#include <PPC_MissionsRoadworker>
#include <PPC_Convoys>
#include <PPC_Dialogs>
#include <PPC_PlayerCommands>
#include <PPC_Toll> 
mas SEMPRE compilou normal, isso foi do nada. .-.

agora tem que esperar a boa vontade do pawno pra compilar, porque nгo demora nem 7 segundos pra compilar


Re: Meu pawno й doidгo? - @Riichard - 08.02.2013

Quote:
Originally Posted by duuuwh
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O gm que estou usando se divide em includes, as includes nгo sгo grandes.


PHP код:
// Include default files
#include <a_samp>
#include <zcmd>
#include <dutils>
#include <streamer>
// Include all define-statements and custom-type declarations and the arrays which use them
// These files need to be included before the functions get included, because the functions use the defines, custom types and the arrays
// Also include the defined loads (for truckers, military, mafia, ...) and locations arrays
#include <PPC_DefTexts>
#include <PPC_ServerSettings>
#include <PPC_Defines>
#include <PPC_DefLocations>
#include <PPC_DefLoads>
#include <PPC_DefCars>
#include <PPC_DefPlanes>
#include <PPC_DefTrailers>
#include <PPC_DefBuyableVehicles>
// Include functions for this gamemode
#include <PPC_GlobalTimer>
#include <PPC_Common>
#include <PPC_Housing>
#include <PPC_Business>
#include <PPC_GameModeInit>
#include <PPC_FileOperations>
#include <PPC_Speedometer>
#include <PPC_MissionsTrucking>
#include <PPC_MissionsBus>
#include <PPC_MissionsPilot>
#include <PPC_MissionsPolice>
#include <PPC_MissionsMafia>
#include <PPC_MissionsAssistance>
#include <PPC_MissionsCourier>
#include <PPC_MissionsRoadworker>
#include <PPC_Convoys>
#include <PPC_Dialogs>
#include <PPC_PlayerCommands>
#include <PPC_Toll> 
mas SEMPRE compilou normal, isso foi do nada. .-.

agora tem que esperar a boa vontade do pawno pra compilar, porque nгo demora nem 7 segundos pra compilar
Testou com outro GameMode/FilterScript?