IsPlayerInProxArea -
HumildadeAgain - 08.02.2013
Alguem pode me arrumar? й meu ultimo pedido de hoje
pawn Код:
stock IsPlayerInArea(playerid, Float:MinX, Float:MinY, Float:MaxX, Float:MaxY)
{
new Float:X, Float:Y, Float:Z;
GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);
if(X >= MinX && X <= MaxX && Y >= MinY && Y <= MaxY) {
return 1;
}
return 0;
}
Esse й o IsPlayerInArea - Checa se o player estб em uma arйa) - tem como fazer uma para mim mais ou menos assim:
IsPlayerInProxArea(playerid, area, MinX, MinY, MaxX, MaxY).
Plz.. Sу quero para estudos. Vou por os devidos creditos!
Re: IsPlayerInProxArea -
HumildadeAgain - 08.02.2013
UP!!
Re: IsPlayerInProxArea -
ViniBorn - 08.02.2013
O parвmetro area se refere a que ?
Re: IsPlayerInProxArea -
HumildadeAgain - 08.02.2013
Quote:
Originally Posted by Viniborn
O parвmetro area se refere a que ?
|
Como se fosse o InPlayerInRangeOfPoint.
Exemplo: IsPlayerInProxArea(playerid,2.0,x,y,x,y);
Re: IsPlayerInProxArea -
arakuta - 08.02.2013
й sу vocк acrescentar a range na hora de obter o valor da posiзгo, ou seja vocк simula uma posiзгo
Nгo testei mas creio q deva funcionar '-'
pawn Код:
stock IsPlayerProxArea(playerid,Float:range,Float:MinX,Float:MinY,Float:MaxX,Float:MaxY)
{
new Float:x,Float:y,Float:z;
GetPlayerPos(playerid,x + range,y + range,z);
if(x >= MinX && x <= MaxX && y >= MinY && y <= MaxY)
{
return 1;
}
return 0;
}
Re: IsPlayerInProxArea -
zSuYaNw - 08.02.2013
pawn Код:
isPlayerGangZone(pid, Float: gz_x, Float: gz_y, Float: gz_x2, Float: gz_y2)
{
static Float:X, Float:Y, Float:Z;
GetPlayerPos(pid, X, Y, Z);
if (X > gz_x && X < gz_x2 && Y > gz_y && Y < gz_y2)
return true;
return 0;
}
Esta criei ano retrasado ( 2011 ).