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[Ajuda] Velocimetro - Printable Version

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Velocimetro - JuniorRiddle - 05.02.2013

Olб, gostaria de posta uma duvida que vem me intrigando, meu velocimetro comeзou a trabalhar de maneira estranha, a velocidade aumenta de acordo com o lado que vocк vira e nгo da real velocidade do veiculo, exemplo, virou pra esquerda seu carro chega a 200 km/h +,e virando ao lado oposto a velocidade abaixa. Resumindo com isso um carro mesmo a 200 se fizer uma curva pode cair pra 0 km/h, gostaria de saber se alguйm jб viu algo parecido.


meu getspeed й esse.

pawn Код:
stock GetPlayerSpeed(playerid,bool:kmh) // by misco
{
    new Float:Vx,Float:Vy,Float:Vz,Float:rtn;
    if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid)) GetVehicleVelocity(GetPlayerVehicleID(playerid),Vx,Vy,Vz); else GetPlayerVelocity(playerid,Vx,Vy,Vz);
    rtn = floatsqroot(floatabs(floatpower(Vx + Vy + Vz,2)));
    return kmh?floatround(rtn * 100 * 1.61):floatround(rtn * 100);
}
Meu velocimetro й callback um um settimer de 1 segundo para o player quando ele em um carro.


Re: Velocimetro - Dwayne-Pheonix - 05.02.2013

pawn Код:
static Float:poskm[3];
stock GetSpeed(playerid, mode = 1) {
    GetVehicleVelocity(GetPlayerVehicleID(playerid), poskm[0], poskm[1], poskm[2]);
    return IsPlayerInAnyVehicle(playerid) ? floatround(((floatsqroot(((poskm[0] * poskm[0]) + (poskm[1] * poskm[1]) + (poskm[2] * poskm[2]))) * (!mode ? 105.0:170.0))) * 1):0;
}
Crйditos a [O.z]Caroline