C:\Users\joao marcos\Desktop\Servidor\gamemodes\tss.pwn(647) : error 017: undefined symbol "string" C:\Users\joao marcos\Desktop\Servidor\gamemodes\tss.pwn(647) : error 017: undefined symbol "string" C:\Users\joao marcos\Desktop\Servidor\gamemodes\tss.pwn(64 : error 017: undefined symbol "string" C:\Users\joao marcos\Desktop\Servidor\gamemodes\tss.pwn(649) : error 017: undefined symbol "string" |
if(!strcmp(cmdtext, "/sf", true))
{
GameTextForPlayer(playerid,"~w~Bem Vindo a ~n~~r~San Fierro",5000,5);if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid)) {new VehicleID;
VehicleID = GetPlayerVehicleID(playerid);SetVehiclePos(VehicleID,-1498.8904,799.6949,7.1875);SetVehicleZAngle(GetPlayerVehicleID(playerid), 179.0);
new string2[256];GetPlayerName(playerid, string, 256);format(string2, 256, "[ ThuG Info ] %s foi Para san fierro (/sf)", string);
SendClientMessageToAll(0x88FF9FAA, string2);SetPlayerInterior(playerid,0);}else{new string2[256];GetPlayerName(playerid, string, 256);
format(string2, 256, "[ ThuG Info ] %s foi Para san fierro (/sf)", string);SendClientMessageToAll(0x88FF9FAA, string2);SetPlayerInterior(playerid,0);
SetPlayerPos(playerid,-1498.8904,799.6949,7.1875);SetPlayerFacingAngle(playerid,179.0);}return 1;}
if(!strcmp(cmdtext, "/sf", true))
{
GameTextForPlayer(playerid,"~w~Bem Vindo a ~n~~r~San Fierro",5000,5);
if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid))
{
new VehicleID;
new string2[21], string[MAX_PLAYER_NAME];
VehicleID = GetPlayerVehicleID(playerid);
SetVehiclePos(VehicleID,-1498.8904,799.6949,7.1875);
SetVehicleZAngle(GetPlayerVehicleID(playerid), 179.0);
GetPlayerName(playerid, string, 21);
format(string2, 21, "[ ThuG Info ] %s foi Para san fierro (/sf)", string);
SendClientMessageToAll(0x88FF9FAA, string2);
SetPlayerInterior(playerid,0);
}
else
{
new string2[21], string[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, string, 21);
format(string2, 21, "[ ThuG Info ] %s foi Para san fierro (/sf)", string);
SendClientMessageToAll(0x88FF9FAA, string2);
SetPlayerInterior(playerid,0);
SetPlayerPos(playerid,-1498.8904,799.6949,7.1875);
SetPlayerFacingAngle(playerid,179.0);
}
return 1;
}
if(strcmp(cmdtext, "/sf", true) == 0)
{
GameTextForPlayer(playerid,"~w~Bem Vindo a ~n~~r~San Fierro",5000,5);
if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid))
{
new VehicleID;
new string2[86], string[MAX_PLAYER_NAME];
VehicleID = GetPlayerVehicleID(playerid);
SetVehiclePos(VehicleID,-1498.8904,799.6949,7.1875);
SetVehicleZAngle(GetPlayerVehicleID(playerid), 179.0);
GetPlayerName(playerid, string, sizeof(string));
format(string2, 86, "[ ThuG Info ] %s foi Para san fierro (/sf)", string);
SendClientMessageToAll(0x88FF9FAA, string2);
SetPlayerInterior(playerid,0);
}
else
{
new string2[86], string[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, string, sizeof(string));
format(string2, 86, "[ ThuG Info ] %s foi Para san fierro (/sf)", string);
SendClientMessageToAll(0x88FF9FAA, string2);
SetPlayerInterior(playerid,0);
SetPlayerPos(playerid,-1498.8904,799.6949,7.1875);SetPlayerFacingAngle(playerid,179.0);
}
return 1;
}
ve se da
PHP код:
Chega de GF + Copy |
Pra que vocк usa 256 caracteres apenas para formatar um nome ?
pawn Код:
|
if(!strcmp(cmdtext, "/sf", true))
{
// Criamos duas arrays, uma para armazenar o nome e outra para formatar a string;
static
string2[128],
nome[24]
;
// Formatamos a string com o nome do player
format(string2, 128, "[ ThuG Info ] %s foi Para san fierro (/sf)", (GetPlayerName(playerid, nome, 24), nome));
// Enviamos hб todos.
SendClientMessageToAll(0x88FF9FAA, string2);
// Mandamos mensagem na tela.
GameTextForPlayer(playerid,"~w~Bem Vindo a ~n~~r~San Fierro",5000,5);
// Setamos para o interior 0(default)
SetPlayerInterior(playerid,0);
/*
Parte importante, pois aqui verifica se o jogador estб em um veнculo
ou nгo, muito importante vocк seguir este raciocнnio "Mensagens depois Funзгo".
*Lembrando que as funзхes sгo executadas em sua sequкncia.
Func1
Func2
Func2
Como no exemplo acima, a primeira funзгo que serб utilizada й "Func1" depois й
a "Func2" por ъltimo a funзгo "Func2".
*/
// Verificamos se o player estб em um veнculo
if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid))
{
// Setamos ele & o veнculo na posiзгo.
SetVehiclePos(GetPlayerVehicleID(playerid),-1498.8904,799.6949,7.1875);
// Setamos o вngulo do veнculo
SetVehicleZAngle(GetPlayerVehicleID(playerid), 179.0);
// Importante: Note que adicionei o "return true" que significa se a condiзгo "IsPlayerInAnyVehicle"
// estiver correta, serб executado tudo que estб no cуdigo entre os escopos, depois do ъltimo escopo
// serб terminado a funзгo, ou seja, o "return true" finaliza o comando e o resto nгo irб ser executado.
return true;
}
// Caso o player nгo estiver em um veнculo, exeuta oque estб abaixo:
// Seta o player para a posiзгo
SetPlayerPos(playerid,-1498.8904,799.6949,7.1875);
// Seta o вngulo do player:
SetPlayerFacingAngle(playerid,179.0);
return 1;
}