CMD:asay(playerid, params[]) // Definindo que o Comando Serб o /Asay e Usaremos o Playerid e o Params.
{ // Abrindo Chave 1
new NomeD[MAX_PLAYER_NAME], stringD[128]; // New's Locais
GetPlayerName(playerid, NomeD, MAX_PLAYER_NAME); // Getando Nick do Player
if(isnull(params)) return SendClientMessage(playerid, COR_USOCORRETO, "Uso: /asay [Mensagem]"); // Definindo que se nгo ouver o uso da params, retorne a mensagem
format(stringD, sizeof(stringD), "[GLOBAL COMMAND] %s: %s", NomeD, params); // Mensagem a Ser Enviada
SendClientMessageToAll(COR_USOCORRETO, stringD); // Enviando Mensagem
return true; // Retorno Verdadeiro
} // Fechando Chave 1
CMD:asay(playerid, params[]) // Definindo que o Comando Serб o /pm e Usaremos o Playerid e o Params.
{ // Abrindo Chave 1
new id, msg[128]; // New's Locais
if(sscanf(params, "us", id, msg)) return SendClientMessage(playerid, COR_USOCORRETO, "Uso: /pm [id] [mensagem]"); // Definindo que se nгo ouver o uso da sscanf, retorne a mensagem
GetPlayerName(playerid, NomeD, MAX_PLAYER_NAME); // Getando Nick do Player
GetPlayerName(id, NomeDB, MAX_PLAYER_NAME); // Getando Nick do Player
format(stringD, sizeof(stringD), "Enviado para %s(%d): %s", NomeDB, id, msg); // Mensagem a Ser Enviada
SendClientMessage(playerid, -1, stringD); // Enviando Mensagem
format(stringD, sizeof(stringD), "Recebido para %s(%d): %s", NomeD, playerid, msg); // Mensagem a Ser Enviada
SendClientMessage(playerid, -1, stringD); // Enviando Mensagem
return true; // Retorno Verdadeiro
} // Fechando Chave 1
CMD:trabalhar(playerid) // Definindo que O Comando Usar Serб o /Trabalhar e Usaremos o playerid
{ // Abrindo Chave 1
SetPlayerPos(playerid, 1000, 1000, 1000); // Setando Posiзгo do Player
return true; // Retorno Verdadeiro
} // Fechando Chave 1
// - Exemplo de isnull (Serve para Chat's, Asay's) - //
Код:
// - Exemplo de isnull (Serve para Chat's, Asay's) - // Dava pra explicar bem melhor! #Nгo adianta nem reportar , pq se nгo sabe receber criticas para melhorar nгo poste . |