/trancar veiculo bugado -
lucasbjs0 - 01.02.2013
Aew Galera Tava Revisando Meu Sistema de Carros Vip e Percebi Que Os Meus Veнculos Vips Nгo Destrancam Prуximo Do Veiculo Ele So Estб Destrancando Dentro de interiores, e Outro problema e que os Carros Eles So Trancam Quando o Player Dono do Veiculo Estб Dentro Dele!
Revisando: Veiculo So Destranca Dentro de Interiores, e So Tranca Dentro Do Veiculo!
o Meu /veiculo trancar
PHP код:
if(strcmp(tmp, "trancar", true) == 0)
{
if(PlayerInfo[playerid][pCarKey] == 0 && PlayerInfo[playerid][pCarKey2] == 0)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo tem um Carro VIP.");
return true;
}
if(PlayerInfo[playerid][pCarKey] != vehid && PlayerInfo[playerid][pCarKey2] != vehid)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Esse nгo й seu Carro VIP.");
return true;
}
new keycar = GetPlayerVehicleID(playerid);
if(vehid == PlayerInfo[playerid][pCarKey]) { keycar = PlayerInfo[playerid][pVeiculo]; }
else if(vehid == PlayerInfo[playerid][pCarKey2]) { keycar = PlayerInfo[playerid][pVeiculo2]; }
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
if(CarInfo[keycar][cLock] == 1)
{
for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
{
if(IsPlayerConnected(i)) SetVehicleParamsForPlayer(CarInfo[keycar][ownedvehicle],i,0,0);
}
format(string, sizeof(string), "~w~Veiculo VIP~n~~g~Aberto");
PlayerPlaySound(playerid, 1145, 0.0, 0.0, 0.0);
GameTextForPlayer(playerid, string, 10000, 3);
CarInfo[keycar][cLock] = 0;
return true;
}
else
{
for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
{
if(IsPlayerConnected(i)) SetVehicleParamsForPlayer(CarInfo[keycar][ownedvehicle],i,0,1);
}
format(string, sizeof(string), "~w~Veiculo VIP~n~~r~Trancado");
PlayerPlaySound(playerid, 1145, 0.0, 0.0, 0.0);
GameTextForPlayer(playerid, string, 10000, 3);
CarInfo[keycar][cLock] = 1;
return true;
}
}
return true;
}
Re: /trancar veiculo bugado -
NuTShoT - 01.02.2013
Olб lucasbjs0!
realmente nгo consegui entender o que vocк quis dizer.
Vlw!
Re: /trancar veiculo bugado -
lucasbjs0 - 01.02.2013
Cara o Meu Problema e Que Quando eu Digito /veiculo trancar Ele Nгo Destranca Quando a Gente A Esta Perto Dele ele So e Destrancando Quando a Gente Digita /veiculo trancar dentro de algum interior tipo Prefeitura Banco Loteria Loja e etc..
Re: /trancar veiculo bugado -
sofina - 01.02.2013
Nossa cara, me explica qual a graзa de editar um GM bugado? Nгo adianta falar que este GM й do seu amigo porque NГO й. E como vocк tб fazendo a versгo 4.7 sendo que tu nгo sabe nada? (pode dar -REP, caralho a quatro mais eu disse a verdade.)
Re: /trancar veiculo bugado -
lucasbjs0 - 01.02.2013
sofina falta poucos dias pra hospedar meu server quando hospedar dar uma passadinha la pra vc ver a magia!
Como Disse o GM Era do Meu Amigo o server nun era tгo famoso batia uns 90/150 por dia ai ele fechou o server e me passou os arquivos ai o server tinha parado na versгo 4.6! e so estou continuando oq ele parou eu sei que sou novato mais eu sou vc e chato pra caralh#!
Re: /trancar veiculo bugado -
sofina - 01.02.2013
Mano, para que pegar o GM dele? Vocк pode fazer um muito melhor, imagina quando vocк abrir seu server e comeзar aparecer sugestхes "fodas" o que vocк vai fazer? Vim aqui no fуrum pedir? Me poupe nй amigo. Sim sou chato mesmo, mais quero futuro melhor para os coders brasileiros.
Re: /trancar veiculo bugado -
lucasbjs0 - 01.02.2013
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Quer Futuro Melhor Para o coders do brasil kkkkkk fode caralho!
Respuesta: /trancar veiculo bugado -
bastiga - 01.02.2013
lucas, conta todos os carros do servidor, e quase decerteza se for verificar a max_vehicles nao vai bater certo, ou seja o bug estara na define max_vehicles, voce ou tem mais ou menos carros no gm so que mal contabilizados, quando efectuar a contagem dos carros vai na define e ajusta lб ... faz isso e vem aqui dizer alguma coisa.
Re: /trancar veiculo bugado -
lucasbjs0 - 01.02.2013
ow bastiga ta batendo certo cara pq todas as outras funзхes dos veiculo vip ta funcionado tipo /veiculo modelo /veiculo cor /veiculo estacionar /veiculo vender tгo tudo funcionado legal mais o problema e esse aew que o veiculo so destranca em interiores e so tranca dentro do veiculo!
Respuesta: /trancar veiculo bugado -
bastiga - 02.02.2013
Tenta e me diz alguma coisa
pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/trancar", true) == 0)
{
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
new carid;
if (gTeam[playerid] == 2 || gTeam[playerid] == 1)
{
if(gLastCar[playerid] == 0 && PlayerInfo[playerid][pPHousekey] == 255)
{
MSGPLAYER(playerid, COR_BRANCO, "Vocк nгo tem um carro de casa/alugado.");
return 1;
}
else if(gLastCar[playerid] != 0 && gLastCar[playerid] != PlayerInfo[playerid][pPHousekey]+totalveiculos)
{
if (HireCar[playerid] != gLastCar[playerid] && HireCar[playerid] > 0)
{
gLastDriver[HireCar[playerid]] = 300;
VTrancado[HireCar[playerid]] = 0;
UnLockCar(HireCar[playerid]);
}
HireCar[playerid] = gLastCar[playerid];
}
}
if (PlayerInfo[playerid][pPHousekey] == 255)
{
if(HireCar[playerid] == 0)
{
MSGPLAYER(playerid, COR_BRANCO, "Voce nгo tem um carro.");
return 1;
}
}
carid = PlayerInfo[playerid][pPHousekey]+totalveiculosh;
if(HireCar[playerid] > 0 && !SwitchKey[playerid])
{
carid = HireCar[playerid];
}
//new driver = gLastDriver[carid];
new lockstatus = VTrancado[carid];
new Float:cx,Float:cy,Float:cz;
GetVehiclePos(carid, cx, cy, cz);
switch (lockstatus)
{
case 0:
{
if(HireCar[playerid] == 0 && PlayerInfo[playerid][pPHousekey] == 255)
{
MSGPLAYER(playerid, COR_BRANCO, "Voce nгo tem um carro");
return 1;
}
if(HireCar[playerid] == carid && !SwitchKey[playerid])
{
GameTextForPlayer(playerid, "~w~Veiculo Alugado~r~Fechado", 5000, 6);
PlayerPlaySound(playerid, 1145, 0.0, 0.0, 0.0);
VTrancado[carid] = 1;
LockCar(carid);
}
else if(PlayerInfo[playerid][pPHouseCarkey] == carid)
{
GameTextForPlayer(playerid, "~w~Veiculo da Casa ~r~Fechado", 5000, 6);
PlayerPlaySound(playerid, 1145, 0.0, 0.0, 0.0);
VTrancado[carid] = 1;
LockCar(carid);
return 1;
}
}
case 1:
{
if(HireCar[playerid] == 0 && PlayerInfo[playerid][pPHousekey] == 255)
{
MSGPLAYER(playerid, COR_BRANCO, "Voce nгo tem um carro");
return 1;
}
if(HireCar[playerid] == carid && !SwitchKey[playerid])
{
GameTextForPlayer(playerid, "~w~Veiculo Alugado~g~Aberto", 5000, 6);
PlayerPlaySound(playerid, 1145, 0.0, 0.0, 0.0);
VTrancado[carid] = 0;
UnLockCar(carid);
SetPlayerVirtualWorld(playerid, 0);
SetPlayerInterior(playerid, 0);
}
if (PlayerInfo[playerid][pPHouseCarkey] == carid)
{
GameTextForPlayer(playerid, "~w~Veiculo da Casa ~g~Aberto", 5000, 6);
PlayerPlaySound(playerid, 1145, 0.0, 0.0, 0.0);
VTrancado[carid] = 0;
UnLockCar(carid);
SetPlayerVirtualWorld(playerid, 0);
SetPlayerInterior(playerid, 0);
return 1;
}
}
default:
{
MSGPLAYER(playerid, COR_BRANCO, "Erro");
}
}
if(carid == 256)
{
MSGPLAYER(playerid, COR_BRANCO, "Voce nгo tem um carro!");
}
}
return 1;
}