SA-MP Forums Archive
[Ajuda] Crash - Printable Version

+- SA-MP Forums Archive (https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: [Ajuda] Crash (/showthread.php?tid=411649)



Crash - Mteck - 29.01.2013

Uma dъvida, muitos players estгo tomando crash frequentemente, aparece um Warning erro code algo assim e depois crasham, pode ser por causa de muitos objetos?


Re: Crash - sofina - 29.01.2013

Na maioria das vezes й causado por excesso de objetos no mesmo lugar.


Re: Crash - rugal - 29.01.2013

Bom,Existe um Hacker

Que tem a Funзгo de Crashar Players pode ser este o Problema

Fazendo assim muitos Players cair do seu servidor .


Re: Crash - LeMoi - 29.01.2013

Quote:
Originally Posted by rugal
Посмотреть сообщение
Bom,Existe um Hacker

Que tem a Funзгo de Crashar Players pode ser este o Problema

Fazendo assim muitos Players cair do seu servidor .
Possivelmente nao serб o caso, uma vez que aparece aquela mensagem de error.


Re: Crash - Q.I - 29.01.2013

bom tambйm eu sofria com esses ataques , eu procurei e achei um cуdigo que da ban em quem usa esse hack " sorvete" , eu postei ele uma vez , quem pego estб aproveitando , que nгo pego que se lasque .. kk


Re: Crash - Mteck - 29.01.2013

Quote:
Originally Posted by Q.I
Посмотреть сообщение
bom tambйm eu sofria com esses ataques , eu procurei e achei um cуdigo que da ban em quem usa esse hack " sorvete" , eu postei ele uma vez , quem pego estб aproveitando , que nгo pego que se lasque .. kk
Ah, reposte ai Q.I :l


Re: Crash - Q.I - 29.01.2013

eu atй poderia cara , mais nгo vou por causa de certos membros aqui , nada contra vocк.


Re: Crash - Mteck - 29.01.2013

Quote:
Originally Posted by Q.I
Посмотреть сообщение
eu atй poderia cara , mais nгo vou por causa de certos membros aqui , nada contra vocк.
AFF, poste no privado pra mim e.e necessito :l