[Ajuda] Crash - Printable Version
+- SA-MP Forums Archive (
https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: [Ajuda] Crash (
/showthread.php?tid=411649)
Crash -
Mteck - 29.01.2013
Uma dъvida, muitos players estгo tomando crash frequentemente, aparece um Warning erro code algo assim e depois crasham, pode ser por causa de muitos objetos?
Re: Crash -
sofina - 29.01.2013
Na maioria das vezes й causado por excesso de objetos no mesmo lugar.
Re: Crash -
rugal - 29.01.2013
Bom,Existe um Hacker
Que tem a Funзгo de Crashar Players pode ser este o Problema
Fazendo assim muitos Players cair do seu servidor .
Re: Crash -
LeMoi - 29.01.2013
Quote:
Originally Posted by rugal
Bom,Existe um Hacker
Que tem a Funзгo de Crashar Players pode ser este o Problema
Fazendo assim muitos Players cair do seu servidor .
|
Possivelmente nao serб o caso, uma vez que aparece aquela mensagem de error.
Re: Crash -
Q.I - 29.01.2013
bom tambйm eu sofria com esses ataques , eu procurei e achei um cуdigo que da ban em quem usa esse hack " sorvete" , eu postei ele uma vez , quem pego estб aproveitando , que nгo pego que se lasque .. kk
Re: Crash -
Mteck - 29.01.2013
Quote:
Originally Posted by Q.I
bom tambйm eu sofria com esses ataques , eu procurei e achei um cуdigo que da ban em quem usa esse hack " sorvete" , eu postei ele uma vez , quem pego estб aproveitando , que nгo pego que se lasque .. kk
|
Ah, reposte ai Q.I :l
Re: Crash -
Q.I - 29.01.2013
eu atй poderia cara , mais nгo vou por causa de certos membros aqui , nada contra vocк.
Re: Crash -
Mteck - 29.01.2013
Quote:
Originally Posted by Q.I
eu atй poderia cara , mais nгo vou por causa de certos membros aqui , nada contra vocк.
|
AFF, poste no privado pra mim e.e necessito :l