public OnFilterScriptInit()
{
print("\n--------------------------------------");
print(" Brasil Extreme RP");
print("--------------------------------------\n");
return 1;
}
public OnFilterScriptExit()
{
DOF2_Exit();
return 1;
}
main()
{
print("\n----------------------------------");
print(" Brasil Extreme RP");
print("----------------------------------\n");
}
Se й GAMEMODE pode apagar isso. Se for FILTERSCRIPT apaga onde tб escrito public OnGameModeInit() e public OnGameModeExit()
|
public OnPlayerDisconnect(playerid, reason)
{
SalvarContas(playerid);
DOF2_Exit();
return 1;
}
#include a_samp
#include DOF2
#define DESUSER "RP/Contas/%s.ini"
#define MAX_ENTRADAS 1
#define DIALOG_REGISTRO 1
#define DIALOG_LOGIN 2
#define Cinza 0xAFAFAFAA
enum pInfo
{
pName,
pLevel,
pDinheiro,
pAdmin
}
new PlayerInfo [ MAX_PLAYERS ] [ pInfo ] ;
forward SalvarPlayer ( playerid ) ;
forward CarregarPlayer ( playerid ) ;
public OnFilterScriptInit()
{
print("-----------------------------------------------------------\n");
print(" FS BY:Maurнcio Moraes \n");
print("-----------------------------------------------------------\n");
return 1;
}
public OnFilterScriptExit()
{
return 1;
}
public OnPlayerConnect(playerid)
{
new mauricio [ MAX_PLAYER_NAME ] , file [ 50 ] , str [ 350 ] ;
GetPlayerName ( playerid , mauricio , sizeof ( mauricio ) );
format ( file , sizeof ( file ) , DESUSER , mauricio );
if ( !DOF2_FileExists ( file ) )
{
format ( str , sizeof ( str ), "{AFAFAF}Seja bem vindo %s, no server vocк ainda nгo possui um conta registrada\n \
Caso vocк queira se registrar para jogar em nosso servidor bote uma senha para efeturar o registro !" , mauricio );
ShowPlayerDialog ( playerid , DIALOG_REGISTRO , DIALOG_STYLE_PASSWORD , " server " , str , " Registrar " , " Cancelar " ) ;
}
else
{
format ( str , sizeof ( str ), "{AFAFAF}Seja bem vindo %s, no server vocк ja possui um conta registrada no nosso departamento\n \
Caso vocк queira jogar , bote sua senha para poder logar corretamente !" , mauricio );
ShowPlayerDialog ( playerid , DIALOG_LOGIN , DIALOG_STYLE_PASSWORD , " server " , str , " Logar " , " Cancelar " ) ;
}
return 1;
}
public OnPlayerDisconnect(playerid, reason)
{
SalvarPlayer ( playerid );
return 1;
}
public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
if ( dialogid == DIALOG_REGISTRO )
{
if ( response )
{
new str [ 350 ] ,
Nome [ MAX_PLAYERS ];
if ( strlen ( inputtext ) > 1 || strlen ( inputtext ) < 4 )
{
SendClientMessage ( playerid , 0xFF000066 , "[Erro] Sua senha tem que conter mais de 4 caracterias !" );
format ( str , sizeof ( str ), "{AFAFAF}Seja bem vindo %s, no server vocк ainda nгo possui um conta registrada\n \
Caso vocк queira se registrar para jogar em nosso servidor bote uma senha para efeturar o registro !" , Nome );
ShowPlayerDialog ( playerid , DIALOG_REGISTRO , DIALOG_STYLE_PASSWORD , " server " , str , " Registrar " , " Cancelar " ) ;
}
GetPlayerName ( playerid , Nome , sizeof ( Nome ) ) ;
format ( str , sizeof ( str ) , DESUSER , Nome ) ;
DOF2_CreateFile ( str ) ;
DOF2_SetString ( str , "Senha" , inputtext );
DOF2_SetString ( str , "Personagem" , Nome );
DOF2_SetInt ( str , "AdminLevel" , 0 ) ;
DOF2_SetInt ( str , "Dinheiro" , 10000 ) ;
DOF2_SetInt ( str , "Level" , 2 ) ;
GivePlayerMoney ( playerid , 10000 ) ;
SetPlayerScore ( playerid , 2 ) ;
DOF2_SaveFile ( ) ;
SalvarPlayer ( playerid );
format ( str , sizeof ( str ), "{AFAFAF}Seja bem vindo %s, no server vocк ja possui um conta registrada no nosso departamento\n \
Caso vocк queira jogar , bote sua senha para poder logar corretamente !" , Nome );
ShowPlayerDialog ( playerid , DIALOG_LOGIN , DIALOG_STYLE_PASSWORD , " server " , str , " Registrar " , " Cancelar " ) ;
}
else
{
Kick ( playerid ) ;
}
}
if ( dialogid == DIALOG_LOGIN )
{
if ( response )
{
new str [ 100 ] ,
tito [ 350 ];
if ( !strlen ( inputtext ) )
{
format ( tito , sizeof ( tito ), "{FF0000}Senha Errada !!!\n{AFAFAF}Seja bem vindo %s, no server vocк ja possui um conta registrada no nosso departamento\n \
Caso vocк queira jogar , bote sua senha para poder logar corretamente !" , PlayerInfo [ playerid ] [ pName ] );
ShowPlayerDialog ( playerid , DIALOG_LOGIN , DIALOG_STYLE_PASSWORD , " server " , tito , " Logar " , " Cancelar " ) ;
}
format ( str , sizeof ( str ), DESUSER, PlayerInfo [ playerid ] [ pName ] ) ;
if ( !strcmp ( inputtext , DOF2_GetString ( str , "Senha" ) , false ) )
{
SpawnPlayer ( playerid ) ;
CarregarPlayer ( playerid );
}
else
{
format ( tito , sizeof ( tito ), "{FF0000}Senha Errada !!!\n{AFAFAF}Seja bem vindo %s, no server vocк ja possui um conta registrada no nosso departamento\n \
Caso vocк queira jogar , bote sua senha para poder logar corretamente !" , PlayerInfo [ playerid ] [ pName ] );
ShowPlayerDialog ( playerid , DIALOG_LOGIN , DIALOG_STYLE_PASSWORD , " server " , tito , " Logar " , " Cancelar " ) ;
}
}
else
{
Kick ( playerid ) ;
}
}
return 1;
}
public SalvarPlayer ( playerid )
{
new file [ 50 ] ;
format ( file , sizeof ( file ) , DESUSER, PlayerInfo [ playerid ] [ pName ] ) ;
DOF2_SetInt(file, "Level", GetPlayerMoney(playerid));
DOF2_SetInt(file, "Dinheiro", GetPlayerScore(playerid));
DOF2_SetInt ( file , "AdminLevel" , PlayerInfo [ playerid ] [ pAdmin ] ) ;
DOF2_SaveFile ( ) ;
return 1;
}
public CarregarPlayer ( playerid )
{
new file [ 50 ] ;
format ( file , sizeof ( file ) , DESUSER, PlayerInfo [ playerid ] [ pName ] ) ;
GivePlayerMoney ( playerid , DOF2_GetInt ( file , "Level" ) ) ;
SetPlayerScore ( playerid , DOF2_GetInt ( file , "Dinheiro" ) ) ;
PlayerInfo [ playerid ] [ pAdmin ] = DOF2_GetInt ( file , "AdminLevel" ) ;
return 1;
}