SA-MP Forums Archive
[Ajuda] Ou Pedido < Registro e Login o.O - Printable Version

+- SA-MP Forums Archive (https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: [Ajuda] Ou Pedido < Registro e Login o.O (/showthread.php?tid=411352)



Ou Pedido < Registro e Login o.O - AlucardSnow - 28.01.2013

To a mais de 10 dias tentando fazer esse sistema ( umas 3 horas )
Mais sempre acontece isso o.O

Oque eu quero que me ajudem?
1) Salvar a senha com numeros e letras
2) Quando ele errar a senha 3 vezes sair kikado ( ele erra, a dialog some ele clica em spawn e ELE LOGA '-' ) mesmo acertando a senha й como se ele tive-se errado
3) Salvar as armas, ele nao perder elas ao morrer, ao relogar ( NUNCA PERDER )
4) Respondam a 1,2 e 3

Obs: Aquele topico de ontem eu ja tinha feito um double post e mandado uns mp por ajuda so que nao adianto.
PODEM TESTAR O CODIGO ANTES DE PASSAR ?

Pastebin:
http://pastebin.com/Ryj1Jzj5


Re: Ou Pedido < Registro e Login o.O - Maklister - 28.01.2013

pawn Код:
1: DOF_SetString / DOF2_GetString
//
2:  new SenhaErrada[MAX_PLAYERS];
    SenhaErrada[playerid] ++;
    if(SenhaErrada[playerid] > 3)
    {
        Kick(playerid);
    }
//
3:DOF2_SetString / DOF2_GetString
//
4: /\



Re: Ou Pedido < Registro e Login o.O - AlucardSnow - 28.01.2013

1: Nao entendi

2: Acho que falto algo
pawn Код:
case DIALOG_LOGAR:
            {
                if(response)
                {
                    new file[64], name[24];
                    GetPlayerName(playerid,name, sizeof name);
                    format(file,sizeof file,DOF2_File(name));
                    if(DOF2_FileExists(file))
                    {
                        PlayerInfo[playerid][Senha] = DOF2_GetInt(file, "Senha");
                        if(strval(inputtext) == PlayerInfo[playerid][Senha])
                        {
                            PlayerInfo[playerid][pMatou] = DOF2_GetInt(file,"Matou");
                            PlayerInfo[playerid][pMorreu] = DOF2_GetInt(file,"Morreu");
                            PlayerInfo[playerid][pGrana] = DOF2_GetInt(file,"Grana");
                            SetSpawnInfo(playerid, 0, 0, 1722.5123, -1912.7931, 13.5647, 269.15, 0, 0, 0, 0, 0, 0);
                            SpawnPlayer(playerid);
                            GivePlayerMoney(playerid, PlayerInfo[playerid][pGrana]);
                            return 1;
                        }
                        if(strval(inputtext) != PlayerInfo[playerid][Senha])
                        {
                            ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_LOGAR, DIALOG_STYLE_INPUT, "Logar", "Vocк digitou sua senha errado, digite-a novamente para logar!\nSe errar 5 vezes vocк serб kickado !", "Confirma", "Cancelar");
                            if(SenhaErrada[playerid] > 3)
                            {
                            Kick(playerid);
                            }
                        }
                    }
                }
            }
         }
    return 1;
         }
3: Nao entendi

4: A que mais entendi


Re: Ou Pedido < Registro e Login o.O - XStylerX - 28.01.2013

pawn Код:
PlayerInfo[playerid][Senha] = DOF2_GetString(file, "Senha");



Re: Ou Pedido < Registro e Login o.O - Maklister - 28.01.2013

Em cima de
pawn Код:
if(SenhaErrada[playerid] > 3)
Vocк coloca,
pawn Код:
SenhaErrada[playerid] ++;
Ficando assim :
pawn Код:
SenhaErrada[playerid] ++;
if(SenhaErrada[playerid] > 3)
{
    Kick(playerid);
}
e como vocк nгo intendeu isso ? o.o'

Getar uma string: DOF2_GetString
Setar uma string: DOF2_SetString


Re: Ou Pedido < Registro e Login o.O - AlucardSnow - 28.01.2013

Ficou:
pawn Код:
case DIALOG_LOGAR:
            {
                if(response)
                {
                    new file[64], name[24];
                    GetPlayerName(playerid,name, sizeof name);
                    format(file,sizeof file,DOF2_File(name));
                    if(DOF2_FileExists(file))
                    {
                        PlayerInfo[playerid][Senha] = DOF2_GetInt(file, "Senha");
                        if(strval(inputtext) == PlayerInfo[playerid][Senha])
                        {
                            PlayerInfo[playerid][pMatou] = DOF2_GetInt(file,"Matou");
                            PlayerInfo[playerid][pMorreu] = DOF2_GetInt(file,"Morreu");
                            PlayerInfo[playerid][pGrana] = DOF2_GetInt(file,"Grana");
                            SetSpawnInfo(playerid, 0, 0, 1722.5123, -1912.7931, 13.5647, 269.15, 0, 0, 0, 0, 0, 0);
                            SpawnPlayer(playerid);
                            GivePlayerMoney(playerid, PlayerInfo[playerid][pGrana]);
                            return 1;
                        }
                        PlayerInfo[playerid][Senha] = DOF2_GetString(file, "Senha");
                        {
                            ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_LOGAR, DIALOG_STYLE_INPUT, "Logar", "Vocк digitou sua senha errado, digite-a novamente para logar!\nSe errar 5 vezes vocк serб kickado !", "Confirma", "Cancelar");
                            SenhaErrada[playerid] ++;
                            if(SenhaErrada[playerid] > 3)
                            {
                            Kick(playerid);
                           }
                        }
                    }
                }
            }
         }
    return 1;
    }
Erro:
Код:
C:\Users\Cliente\Desktop\GM\RP\gamemodes\RP.pwn(313) : error 006: must be assigned to an array
Duvia: Oque coloco pra senha em OnplayerConnect e Disconect ?


Re: Ou Pedido < Registro e Login o.O - Schocc - 28.01.2013

Amigo, use o tipo apropriado para utilizar o sistema DOF2

Exemplo:
pawn Код:
if( DOF2::CheckLogin ( string, inputtext ) )
{
      //Se ele logar
      return true;
}
//Ou
if( DOF2_CheckLogin( string, inputtext ) )
{
      //Se ele logar
      return true;
}



Re: Ou Pedido < Registro e Login o.O - AlucardSnow - 28.01.2013

Quote:
Originally Posted by Schocc
Посмотреть сообщение
Amigo, use o tipo apropriado para utilizar o sistema DOF2

Exemplo:
pawn Код:
if( DOF2::CheckLogin ( string, inputtext ) )
{
      //Se ele logar
      return true;
}
//Ou
if( DOF2_CheckLogin( string, inputtext ) )
{
      //Se ele logar
      return true;
}
Nao entendi aonde colocar esse CheckLogin
Tem um codigo acima ai poderia editar ele para me dar uma noзao?