Comando /ir /trazer player que estiver perto -
Rodox_Mortein - 28.01.2013
Boa noite. to tentando aqui jб faz um bom tempo criar um comando que vб ate um certo player ou que o puxe..
mais o player tem que estar perto de quem usa o comando para ele funcionar...
nгo to conseguindo fazer ta ficando 1 porcaria ^^
alguйm poderia me ensinar como fazer esses comandos? lembrando que o player a ser puxado tem de estar perto
Re: Comando /ir /trazer player que estiver perto -
SeV_ - 28.01.2013
tipo.. nao acho logica. Se o player esta perto. Pra quer puxa-lo. Se exercute um pouco corra ate ele.
@topic.
Vc precisa usar uma funcao de verificacao de distancia entre player.. Nao me recordo a funcao :/
up!!
Re: Comando /ir /trazer player que estiver perto -
Rodox_Mortein - 28.01.2013
to tentando fazer mais ainda nгo deu certo й uma parada assim IsplayerRangeofPoint pra checar a distancia de um player ao outro depois os comandos de puxar ou ir no player...
x.x ate agora nгo consegui
alguйm socorre ai kkk +3 Rep
Re: Comando /ir /trazer player que estiver perto -
ForT - 28.01.2013
Isso pode ajudar voce, to meio com sono aqui, mais deve funcionar kk..
pawn Code:
CMD:trazer(playerid)
{
new
id, // variaveis
Float:x,
Float:y,
Float:z,
Float:distancia = 999999.0;//distancia padrгo..
GetPlayerPos(playerid, x,y,z);// Getando a posiзгo do player que digitou o comando
for(new i; i < MAX_PLAYERS; i++)//Loop
{
if(IsPlayerConnected(i) && i != playerid && GetPlayerDistanceFromPoint(i, x, y, z) < distancia)
{// Fazendo uma checagem a todos os players conectados que nao seja o plyerid
id = i;//caso este jogador for o mais perto, o player vicarб armazenado na variavel "id"
}
}
if(distancia != 999999.0)//Caso nгo tiver ninguem conectado, nгo executarб a funзгo a baixo \/
SetPlayerPos(id, x, y, z);//Setando a posiзгo do player mais prуximo de vocк..
return true;
}
O comando /ir vocк faz da mesma forma..
Re: Comando /ir /trazer player que estiver perto -
Rodox_Mortein - 28.01.2013
C:\Arquivos de programas\Rockstar Games\Servidor SAMP\pawno\Zombie.pwn(277) : warning 219: local variable "x" shadows a variable at a preceding level
C:\Arquivos de programas\Rockstar Games\Servidor SAMP\pawno\Zombie.pwn(27

: warning 219: local variable "y" shadows a variable at a preceding level
C:\Arquivos de programas\Rockstar Games\Servidor SAMP\pawno\Zombie.pwn(279) : warning 219: local variable "z" shadows a variable at a preceding level
Pawn compiler 3.2.3664 Copyright © 1997-2006, ITB CompuPhase
3 Warnings.
deu esses erros ai como faz pra arrumar mesmo?
deu erro nos Float: x,
Float:y,
Float:z,
Float:distancia = 999999.0;//distancia padrгo..
Re: Comando /ir /trazer player que estiver perto -
Rodox_Mortein - 29.01.2013
ainda nгo consegui =[ obrigado desde jб Rep add
Re: Comando /ir /trazer player que estiver perto -
ForT - 29.01.2013
Й so mudar o nome ..
pawn Code:
CMD:trazer(playerid)
{
new
id, // variaveis
Float:xx,
Float:yy,
Float:zz,
Float:distancia = 999999.0;//distancia padrгo..
GetPlayerPos(playerid, xx,yy,zz);// Getando a posiзгo do player que digitou o comando
for(new i; i < MAX_PLAYERS; i++)//Loop
{
if(IsPlayerConnected(i) && i != playerid && GetPlayerDistanceFromPoint(i, xx, yy, zz) < distancia)
{// Fazendo uma checagem a todos os players conectados que nao seja o plyerid
id = i;//caso este jogador for o mais perto, o player vicarб armazenado na variavel "id"
}
}
if(distancia != 999999.0)//Caso nгo tiver ninguem conectado, nгo executarб a funзгo a baixo \/
SetPlayerPos(id, xx, yy, zz);//Setando a posiзгo do player mais prуximo de vocк..
return true;
}