C:\Users\Leilson\Desktop\Sem Nome RPG\gamemodes\ADV.pwn(31) : error 017: undefined symbol "name" C:\Users\Leilson\Desktop\Sem Nome RPG\gamemodes\ADV.pwn(32) : error 017: undefined symbol "name" C:\Users\Leilson\Desktop\Sem Nome RPG\gamemodes\ADV.pwn(34) : error 029: invalid expression, assumed zero C:\Users\Leilson\Desktop\Sem Nome RPG\gamemodes\ADV.pwn(34) : warning 215: expression has no effect C:\Users\Leilson\Desktop\Sem Nome RPG\gamemodes\ADV.pwn(34) : warning 215: expression has no effect C:\Users\Leilson\Desktop\Sem Nome RPG\gamemodes\ADV.pwn(34) : warning 215: expression has no effect C:\Users\Leilson\Desktop\Sem Nome RPG\gamemodes\ADV.pwn(34) : warning 215: expression has no effect C:\Users\Leilson\Desktop\Sem Nome RPG\gamemodes\ADV.pwn(34) : warning 215: expression has no effect C:\Users\Leilson\Desktop\Sem Nome RPG\gamemodes\ADV.pwn(34) : error 001: expected token: ";", but found ")" C:\Users\Leilson\Desktop\Sem Nome RPG\gamemodes\ADV.pwn(34) : error 029: invalid expression, assumed zero C:\Users\Leilson\Desktop\Sem Nome RPG\gamemodes\ADV.pwn(34) : fatal error 107: too many error messages on one line Compilation aborted.Pawn compiler 3.2.3664 Copyright © 1997-2006, ITB CompuPhase 6 Errors.
public OnPlayerConnect(playerid) {
new arquivo[40];
GetPlayerName(playerid, name, MAX_PLAYER_NAME);
format(arquivo, 40, "Contas/%s.ini", name);
if (DOF2_FileExists(arquivo)) {
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_LOGAR, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "Logar", "Vocк jб estб registrado em nosso banco de dados, digite sua senha para logar.", "Entrar", "Sair");
} else {
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_REGISTRO, DIALOG_STYLE_INPUT, "Registro", "Vocк ainda nгo estб registrado em nosso banco de dados, digite uma senha para poder registrar.", "Confirmar", "Cancelar");
} {
Spawnou[playerid] = false;
return true;
}
return 1;
}
public OnPlayerConnect(playerid) { new aname[MAX_PLAYER_NAME]; new arquivo[40]; GetPlayerName(playerid, name, MAX_PLAYER_NAME); format(arquivo, 40, "Contas/%s.ini", name); if (DOF2_FileExists(arquivo)) { ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_LOGAR, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "Logar", "Vocк jб estб registrado em nosso banco de dados, digite sua senha para logar.", "Entrar", "Sair"); } else { ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_REGISTRO, DIALOG_STYLE_INPUT, "Registro", "Vocк ainda nгo estб registrado em nosso banco de dados, digite uma senha para poder registrar.", "Confirmar", "Cancelar"); } { Spawnou[playerid] = false; return true; } return 1; }
Olб a todos, entгo eu estou aprendendo "pawn" e estou aprendendo algumas coisas, estou tentando criar um sistema de registro em DOF2 e fiz ele mais teve vбrios erros e conseguir arrumar a maioria, mais ficou alguns e queria saber se tem como alguйm me dizer o que tem de errado.
pawn Код:
|
format(arquivo, 40, "Contas/%s.ini", name));
public OnPlayerConnect(playerid) { new aname[MAX_PLAYER_NAME]; new arquivo[40]; GetPlayerName(playerid, name, MAX_PLAYER_NAME); format(arquivo, 40, "Contas/%s.ini", name); if (DOF2_FileExists(arquivo)) { ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_LOGAR, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "Logar", "Vocк jб estб registrado em nosso banco de dados, digite sua senha para logar.", "Entrar", "Sair"); } else { ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_REGISTRO, DIALOG_STYLE_INPUT, "Registro", "Vocк ainda nгo estб registrado em nosso banco de dados, digite uma senha para poder registrar.", "Confirmar", "Cancelar"); } { Spawnou[playerid] = false; return true; } return 1; }
new aname[MAX_PLAYER_NAME]; GetPlayerName(playerid, aname, sizeof(aname)); format(file, sizeof(file), PASTA_CONTAS, aname); if(PlayerInfo[playerid][Logged] == 0){ if(!dini_Exists(file)) { format(STRX, sizeof(STRX), "\n\nDigite uma senha e clique em \"Registrar\"."); ShowPlayerDialog(playerid, REGISTRO, DIALOG_STYLE_INPUT, "REGISTRO", STRX, "Registrar", "Sair"); } if(dini_Exists(file)) { format(STRX, sizeof(STRX), "Bem-vindo(a) novamente, %! Logue-se em sua conta.\n\nDigite sua senha e clique em \"Logar\".", aname); ShowPlayerDialog(playerid, LOGIN, DIALOG_STYLE_INPUT, "CONTA", STRX, "Logar", "Sair"); } } |
public OnPlayerConnect(playerid) { new arquivo[40]; new name[MAX_PLAYER_NAME]; // erro esta aqui, voce nao definiu a variavel "name" GetPlayerName(playerid, name, MAX_PLAYER_NAME); format(arquivo, 40, "Contas/%s.ini", name); if (DOF2_FileExists(arquivo)) { ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_LOGAR, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "Logar", "Vocк jб estб registrado em nosso banco de dados, digite sua senha para logar.", "Entrar", "Sair"); } else { ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_REGISTRO, DIALOG_STYLE_INPUT, "Registro", "Vocк ainda nгo estб registrado em nosso banco de dados, digite uma senha para poder registrar.", "Confirmar", "Cancelar"); Spawnou[playerid] = false; return true; } return 1; }
C:\Users\Leilson\Desktop\Sem Nome RPG\gamemodes\ADV.pwn(6) : warning 201: redefinition of constant/macro (symbol "DIALOG_STYLE_PASSWORD") C:\Users\Leilson\Desktop\Sem Nome RPG\gamemodes\ADV.pwn(7) : warning 201: redefinition of constant/macro (symbol "DIALOG_STYLE_INPUT") C:\Users\Leilson\Desktop\Sem Nome RPG\gamemodes\ADV.pwn(39) : error 029: invalid expression, assumed zero C:\Users\Leilson\Desktop\Sem Nome RPG\gamemodes\ADV.pwn(43) : error 029: invalid expression, assumed zero C:\Users\Leilson\Desktop\Sem Nome RPG\gamemodes\ADV.pwn(44) : error 017: undefined symbol "Spawnou" C:\Users\Leilson\Desktop\Sem Nome RPG\gamemodes\ADV.pwn(44) : warning 215: expression has no effect C:\Users\Leilson\Desktop\Sem Nome RPG\gamemodes\ADV.pwn(44) : error 001: expected token: ";", but found "]" C:\Users\Leilson\Desktop\Sem Nome RPG\gamemodes\ADV.pwn(44) : error 029: invalid expression, assumed zero C:\Users\Leilson\Desktop\Sem Nome RPG\gamemodes\ADV.pwn(44) : fatal error 107: too many error messages on one line Compilation aborted.Pawn compiler 3.2.3664 Copyright © 1997-2006, ITB CompuPhase 6 Errors.
#include < a_samp >
#include < dof2 >
#define DIALOG_LOGAR
#define DIALOG_REGISTRO
#define DIALOG_STYLE_PASSWORD
#define DIALOG_STYLE_INPUT
new arquivo[40];
new name[MAX_PLAYER_NAME];
main() {
print("====================================");
print(" Game mode carregado com sucesso! ");
print("====================================");
print(" Scripter: Rafael Henrique | ");
}
public OnGameModeInit() {
DisableInteriorEnterExits();
SetGameModeText("00/00/00 UPDATE#1");
AddPlayerClass(0, 1642.1667, -2335.4941, 13.5469, 7.6790, 0, 0, 0, 0, 0, 0);
return 1;
}
public OnGameModeExit() {
DOF2_Exit();
return 1;
}
public OnPlayerRequestClass(playerid, classid) {
SetPlayerPos(playerid, 1094.0081, -934.7470, 1000.0987);
SetPlayerCameraPos(playerid, 1094.0081, -934.7470, 157.0987);
SetPlayerCameraLookAt(playerid, 1190.5789, -1060.4253, 76.4776);
return 1;
}
public OnPlayerConnect(playerid) {
GetPlayerName(playerid, name, MAX_PLAYER_NAME);
format(arquivo, 40, "Contas/%s.ini", name);
if (DOF2_FileExists(arquivo))
{
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_LOGAR, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "Logar", "Vocк jб estб registrado em nosso banco de dados, digite sua senha para logar.", "Entrar", "Sair");
}
else
{
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_REGISTRO, DIALOG_STYLE_INPUT, "Registro", "Vocк ainda nгo estб registrado em nosso banco de dados, digite uma senha para poder registrar.", "Confirmar", "Cancelar");
Spawnou[playerid] = false;
return true;
}
return 1;
}
public OnPlayerDisconnect(playerid, reason) {
new arquivo[40];
GetPlayerName(playerid, name, MAX_PLAYER_NAME);
format(arquivo, 40, "Contas/%s.ini", name);
if (DOF2_FileExists(arquivo)) {
Player[playerid][Dinheiro] = GetPlayerMoney(playerid);
DOF2_SetInt(arquivo, "Senha", Player[playerid][Senha]);
DOF2_SetInt(arquivo, "Matou", Player[playerid][Matou]);
DOF2_SetInt(arquivo, "Morreu", Player[playerid][Morreu]);
DOF2_SetInt(arquivo, "Dinheiro", Player[playerid][Dinheiro]);
DOF2_SetInt(arquivo, "Vida", Player[playerid][Vida]);
DOF2_SaveFile();
}
return 1;
}
public OnPlayerSpawn(playerid) {
if (Spawnou[playerid] == false) {
Spawnou[playerid] = true;
SetPlayerPos(playerid, DOF2::GetFloat(SalvarCoord(playerid), "Coordenada X"), DOF2::GetFloat(SalvarCoord(playerid), "Coordenada Y"), DOF2::GetFloat(SalvarCoord(playerid), "Coordenada Z"));
}
return true;
}
return 1;
}
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason) {
return 1;
}
public OnVehicleSpawn(vehicleid) {
return 1;
}
public OnVehicleDeath(vehicleid, killerid) {
return 1;
}
public OnPlayerText(playerid, text[]) {
return 1;
}
public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[]) {
if (strcmp("/mycommand", cmdtext, true, 10) == 0) {
// Do something here
return 1;
}
return 0;
}
public OnPlayerEnterVehicle(playerid, vehicleid, ispassenger) {
return 1;
}
public OnPlayerExitVehicle(playerid, vehicleid) {
return 1;
}
public OnPlayerStateChange(playerid, newstate, oldstate) {
return 1;
}
public OnPlayerEnterCheckpoint(playerid) {
return 1;
}
public OnPlayerLeaveCheckpoint(playerid) {
return 1;
}
public OnPlayerEnterRaceCheckpoint(playerid) {
return 1;
}
public OnPlayerLeaveRaceCheckpoint(playerid) {
return 1;
}
public OnRconCommand(cmd[]) {
return 1;
}
public OnPlayerRequestSpawn(playerid) {
return 1;
}
public OnObjectMoved(objectid) {
return 1;
}
public OnPlayerObjectMoved(playerid, objectid) {
return 1;
}
public OnPlayerPickUpPickup(playerid, pickupid) {
return 1;
}
public OnVehicleMod(playerid, vehicleid, componentid) {
return 1;
}
public OnVehiclePaintjob(playerid, vehicleid, paintjobid) {
return 1;
}
public OnVehicleRespray(playerid, vehicleid, color1, color2) {
return 1;
}
public OnPlayerSelectedMenuRow(playerid, row) {
return 1;
}
public OnPlayerExitedMenu(playerid) {
return 1;
}
public OnPlayerInteriorChange(playerid, newinteriorid, oldinteriorid) {
return 1;
}
public OnPlayerKeyStateChange(playerid, newkeys, oldkeys) {
return 1;
}
public OnRconLoginAttempt(ip[], password[], success) {
return 1;
}
public OnPlayerUpdate(playerid) {
return 1;
}
public OnPlayerStreamIn(playerid, forplayerid) {
return 1;
}
public OnPlayerStreamOut(playerid, forplayerid) {
return 1;
}
public OnVehicleStreamIn(vehicleid, forplayerid) {
return 1;
}
public OnVehicleStreamOut(vehicleid, forplayerid) {
return 1;
}
public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[]) {
new arquivo[40];
GetPlayerName(playerid, name, MAX_PLAYER_NAME);
format(arquivo, 40, "Contas/%s.ini", name);
if (dialogid == DIALOG_REGISTRO) {
if (!strval(inputtext)) {
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_REGISTRO, DIALOG_STYLE_INPUT, "Registro", "Por favor, digite apenas nъmeros em sua senha!\nPor favor, digite sua senha novamente para concluir seu registro!", "Confirma", "Cancelar");
DOF2_CreateFile(arquivo);
return 1;
}
if (!response) {
Kick(playerid);
return 1;
} else {
Player[playerid][Dinheiro] = GivePlayerMoney(playerid, 1500);
Player[playerid][Vida] = SetPlayerHealth(playerid, 50);
DOF2_SetInt(arquivo, "Senha", Player[playerid][Senha]);
DOF2_SetInt(arquivo, "Matou", Player[playerid][Matou]);
DOF2_SetInt(arquivo, "Morreu", Player[playerid][Morreu]);
DOF2_SetInt(arquivo, "Dinheiro", Player[playerid][Dinheiro]);
DOF2_SetInt(arquivo, "Vida", Player[playerid][Vida]);
DOF2_SaveFile();
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_LOGAR, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "Logar", "Vocк acabou de se registrar no servidor, por favor digite sua senha.!", "Confirma", "Cancelar");
}
}
if (dialogid == DIALOG_LOGAR) {
if (!response) {
SendClientMessage(playerid, -1, "Como vocк nгo quis logar, vocк irб se desconectar do servidor.");
Kick(playerid);
}
if (response) {
new file[32];
GetPlayerName(playerid, name, MAX_PLAYER_NAME);
format(file, sizeof(file), "Contas/%s.ini", name);
if (DOF2_FileExists(file)) {
if (DOF2_CheckLogin(file, inputtext)) {
SendClientMessage(playerid, -1, "Logado com sucesso");
return 1;
} else {
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_LOGAR, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "Logar", "Por favor, digite apenas nъmeros em sua senha.\nPor favor, digite sua senha para poder logar!", "Confirmar", "Cancelar");
}
}
}
}
return 1;
}
public OnPlayerClickPlayer(playerid, clickedplayerid, source) {
return 1;
}
#include < a_samp >
#include < dof2 >
#define DIALOG_LOGAR 454
#define DIALOG_REGISTRO 456
new bool:Spawnou[MAX_PLAYERS];
new arquivo[40];
new name[MAX_PLAYER_NAME];
main() {
print("====================================");
print(" Game mode carregado com sucesso! ");
print("====================================");
print(" Scripter: Rafael Henrique | ");
}
public OnGameModeInit() {
DisableInteriorEnterExits();
SetGameModeText("00/00/00 UPDATE#1");
AddPlayerClass(0, 1642.1667, -2335.4941, 13.5469, 7.6790, 0, 0, 0, 0, 0, 0);
return 1;
}
public OnGameModeExit() {
DOF2_Exit();
return 1;
}
public OnPlayerRequestClass(playerid, classid) {
SetPlayerPos(playerid, 1094.0081, -934.7470, 1000.0987);
SetPlayerCameraPos(playerid, 1094.0081, -934.7470, 157.0987);
SetPlayerCameraLookAt(playerid, 1190.5789, -1060.4253, 76.4776);
return 1;
}
public OnPlayerConnect(playerid) {
GetPlayerName(playerid, name, MAX_PLAYER_NAME);
format(arquivo, 40, "Contas/%s.ini", name);
if (DOF2_FileExists(arquivo))
{
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_LOGAR, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "Logar", "Vocк jб estб registrado em nosso banco de dados, digite sua senha para logar.", "Entrar", "Sair");
}
else
{
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_REGISTRO, DIALOG_STYLE_INPUT, "Registro", "Vocк ainda nгo estб registrado em nosso banco de dados, digite uma senha para poder registrar.", "Confirmar", "Cancelar");
Spawnou[playerid] = false;
return true;
}
return 1;
}
public OnPlayerDisconnect(playerid, reason) {
new arquivo[40];
GetPlayerName(playerid, name, MAX_PLAYER_NAME);
format(arquivo, 40, "Contas/%s.ini", name);
if (DOF2_FileExists(arquivo)) {
Player[playerid][Dinheiro] = GetPlayerMoney(playerid);
DOF2_SetInt(arquivo, "Senha", Player[playerid][Senha]);
DOF2_SetInt(arquivo, "Matou", Player[playerid][Matou]);
DOF2_SetInt(arquivo, "Morreu", Player[playerid][Morreu]);
DOF2_SetInt(arquivo, "Dinheiro", Player[playerid][Dinheiro]);
DOF2_SetInt(arquivo, "Vida", Player[playerid][Vida]);
DOF2_SaveFile();
}
return 1;
}
public OnPlayerSpawn(playerid) {
if (Spawnou[playerid] == false) {
Spawnou[playerid] = true;
SetPlayerPos(playerid, DOF2::GetFloat(SalvarCoord(playerid), "Coordenada X"), DOF2::GetFloat(SalvarCoord(playerid), "Coordenada Y"), DOF2::GetFloat(SalvarCoord(playerid), "Coordenada Z"));
}
return true;
}
return 1;
}
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason) {
return 1;
}
public OnVehicleSpawn(vehicleid) {
return 1;
}
public OnVehicleDeath(vehicleid, killerid) {
return 1;
}
public OnPlayerText(playerid, text[]) {
return 1;
}
public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[]) {
if (strcmp("/mycommand", cmdtext, true, 10) == 0) {
// Do something here
return 1;
}
return 0;
}
public OnPlayerEnterVehicle(playerid, vehicleid, ispassenger) {
return 1;
}
public OnPlayerExitVehicle(playerid, vehicleid) {
return 1;
}
public OnPlayerStateChange(playerid, newstate, oldstate) {
return 1;
}
public OnPlayerEnterCheckpoint(playerid) {
return 1;
}
public OnPlayerLeaveCheckpoint(playerid) {
return 1;
}
public OnPlayerEnterRaceCheckpoint(playerid) {
return 1;
}
public OnPlayerLeaveRaceCheckpoint(playerid) {
return 1;
}
public OnRconCommand(cmd[]) {
return 1;
}
public OnPlayerRequestSpawn(playerid) {
return 1;
}
public OnObjectMoved(objectid) {
return 1;
}
public OnPlayerObjectMoved(playerid, objectid) {
return 1;
}
public OnPlayerPickUpPickup(playerid, pickupid) {
return 1;
}
public OnVehicleMod(playerid, vehicleid, componentid) {
return 1;
}
public OnVehiclePaintjob(playerid, vehicleid, paintjobid) {
return 1;
}
public OnVehicleRespray(playerid, vehicleid, color1, color2) {
return 1;
}
public OnPlayerSelectedMenuRow(playerid, row) {
return 1;
}
public OnPlayerExitedMenu(playerid) {
return 1;
}
public OnPlayerInteriorChange(playerid, newinteriorid, oldinteriorid) {
return 1;
}
public OnPlayerKeyStateChange(playerid, newkeys, oldkeys) {
return 1;
}
public OnRconLoginAttempt(ip[], password[], success) {
return 1;
}
public OnPlayerUpdate(playerid) {
return 1;
}
public OnPlayerStreamIn(playerid, forplayerid) {
return 1;
}
public OnPlayerStreamOut(playerid, forplayerid) {
return 1;
}
public OnVehicleStreamIn(vehicleid, forplayerid) {
return 1;
}
public OnVehicleStreamOut(vehicleid, forplayerid) {
return 1;
}
public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[]) {
new arquivo[40];
GetPlayerName(playerid, name, MAX_PLAYER_NAME);
format(arquivo, 40, "Contas/%s.ini", name);
if (dialogid == DIALOG_REGISTRO) {
if (!strval(inputtext)) {
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_REGISTRO, DIALOG_STYLE_INPUT, "Registro", "Por favor, digite apenas nъmeros em sua senha!\nPor favor, digite sua senha novamente para concluir seu registro!", "Confirma", "Cancelar");
DOF2_CreateFile(arquivo);
return 1;
}
if (!response) {
Kick(playerid);
return 1;
} else {
Player[playerid][Dinheiro] = GivePlayerMoney(playerid, 1500);
Player[playerid][Vida] = SetPlayerHealth(playerid, 50);
DOF2_SetInt(arquivo, "Senha", Player[playerid][Senha]);
DOF2_SetInt(arquivo, "Matou", Player[playerid][Matou]);
DOF2_SetInt(arquivo, "Morreu", Player[playerid][Morreu]);
DOF2_SetInt(arquivo, "Dinheiro", Player[playerid][Dinheiro]);
DOF2_SetInt(arquivo, "Vida", Player[playerid][Vida]);
DOF2_SaveFile();
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_LOGAR, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "Logar", "Vocк acabou de se registrar no servidor, por favor digite sua senha.!", "Confirma", "Cancelar");
}
}
if (dialogid == DIALOG_LOGAR) {
if (!response) {
SendClientMessage(playerid, -1, "Como vocк nгo quis logar, vocк irб se desconectar do servidor.");
Kick(playerid);
}
if (response) {
new file[32];
GetPlayerName(playerid, name, MAX_PLAYER_NAME);
format(file, sizeof(file), "Contas/%s.ini", name);
if (DOF2_FileExists(file)) {
if (DOF2_CheckLogin(file, inputtext)) {
SendClientMessage(playerid, -1, "Logado com sucesso");
return 1;
} else {
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_LOGAR, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "Logar", "Por favor, digite apenas nъmeros em sua senha.\nPor favor, digite sua senha para poder logar!", "Confirmar", "Cancelar");
}
}
}
}
return 1;
}
public OnPlayerClickPlayer(playerid, clickedplayerid, source) {
return 1;
}
#define DIALOG_STYLE_PASSWORD
#define DIALOG_STYLE_INPUT
new Spawnou[MAX_PLAYERS];