Como Faser Um Spawn Aleatoria De Armas a Dos Skin Ja Fiz Alguem Me Ajuda?? -
joaosvrenegado - 23.01.2013
Tipo Gente eu quero nascer com armas diferente cada vez que spawnar alguem pode me ajudar??
Re: Como Faser Um Spawn Aleatoria De Armas a Dos Skin Ja Fiz Alguem Me Ajuda?? -
HardWar - 23.01.2013
Do mesmo jeito que vocк fez dos skins, vocк farб das armas.
Re: Como Faser Um Spawn Aleatoria De Armas a Dos Skin Ja Fiz Alguem Me Ajuda?? -
Quote:
Originally Posted by HardWar
Do mesmo jeito que vocк fez dos skins, vocк farб das armas.
|
Bom mais oque eu teria que mudar no caso explica ae vey
Schocc - 23.01.2013
Em
OnPlayerSpawn
pawn Код:
public OnPlayerSpawn( playerid )
{
new ID_RANDOM = random(46);
GivePlayerWeapon(playerid, ID_RANDOM, 500 );
return true;
}
Quote:
Originally Posted by Schocc
Em OnPlayerSpawn( playerid )
{
new ID_RANDOM = random(46);
GivePlayerWeapon(playerid, ID_RANDOM, 500 );
|
nao sei se entendi bem sou inciante mais pelo que entendi vou tentar aqiii
Quote:
Originally Posted by Schocc
Em OnPlayerSpawn
pawn Код:
public OnPlayerSpawn( playerid ) { new ID_RANDOM = random(46); GivePlayerWeapon(playerid, ID_RANDOM, 500 ); return true; }
|
realmente nao entendi explica direito por favor ou manda um tutorial pois nao achei nenhum '-'
HardWar - 23.01.2013
pawn Код:
public OnPlayerSpawn(playerid) //Quando ele spawnar
{
new WeaponID = random(46); //Cria um random de 0 a 46 (id das armas)
GivePlayerWeapon(playerid, WeaponID, 500); //Dб uma arma aleatуria pro player com 500 balas
return true;
}
Quote:
pawn Код:
public OnPlayerSpawn(playerid) //Quando ele spawnar { new WeaponID = random(46); //Cria um random de 0 a 46 (id das armas) GivePlayerWeapon(playerid, WeaponID, 500); //Dб uma arma aleatуria pro player com 500 balas return true; }
|
acho que entendi brigado pela explicaзгo vo tentar aq se der certo aviso
Quote:
pawn Код:
public OnPlayerSpawn(playerid) //Quando ele spawnar { new WeaponID = random(46); //Cria um random de 0 a 46 (id das armas) GivePlayerWeapon(playerid, WeaponID, 500); //Dб uma arma aleatуria pro player com 500 balas return true; }
|
Bom da certo deve dar mais aq nao deu me ajude a achar um tutorial pf
ajuda gente presciso de um tutorial como faser issssssooooooooooooooooo