new VPCivil[8];//New global
==================================================================
if(!fexist("NLGArquivos/Organizaзхes/Veiculos/Policia Civil.ini")) INI_Open("NLGArquivos/Organizaзхes/Veiculos/Policia Civil.ini"), INI_Close();//isso no ongamemode init.
==================================================================
INI_Open("NLGArquivos/Organizaзхes/Veiculos/Policia Civil.ini");
MAXVEICULOS = INI_ReadInt("MAXVEICULOS");
for(new PP = 0; PP <= MAXVEICULOS; PP++)
{
format(Texto, 15, "vaga%dmodelo", PP), Modelo = INI_ReadInt(Texto);
format(Texto, 15, "vaga%dX", PP), Pos[0] = INI_ReadFloat(Texto);
format(Texto, 15, "vaga%dY", PP), Pos[1] = INI_ReadFloat(Texto);
format(Texto, 15, "vaga%dZ", PP), Pos[2] = INI_ReadFloat(Texto);
format(Texto, 15, "vaga%dA", PP), Pos[3] = INI_ReadFloat(Texto);
format(Texto, 15, "vaga%dCor1", PP), cor[0] = INI_ReadInt(Texto);
format(Texto, 15, "vaga%dCor2", PP), cor[1] = INI_ReadInt(Texto);
VPCivil[PP] = CreateVehicle(Modelo, Pos[0], Pos[1], Pos[2], Pos[3], cor[0], cor[1], 50000);
format(Texto, 15, "vaga%dlataria", PP), SetVehicleHealth(VPCivil[PP], INI_ReadFloat(Texto));
format(Texto, 12, "Veiculo: %d", PP);
new Text3D: CarroID = Create3DTextLabel(Texto, C_Verde, Pos[0], Pos[1], Pos[2], 40, 0, 0);
Attach3DTextLabelToVehicle(CarroID, VPCivil[PP], 0.0, 0.0, 2.0);
printf("Veiculos da Policia Civil Carregados com Sucesso");
}
INI_Close();//onde os veicuos carrega, da pasta .
|
mas como .. rsrs , me explique , por favor . se der . onde eu adcionaria ? onde mudaria o cmd ?
|
new VPCivil[9]; //++ Quantos veiculos adicionou
vaga0modelo= vaga0lataria= vaga0X= vaga0Y= vaga0Z= vaga0A= vaga0Cor1= vaga0Cor2= vaga1modelo= vaga1lataria= vaga1X= vaga1Y= vaga1Z= vaga1A= vaga1Cor1= vaga1Cor2= vaga2modelo= vaga2lataria= vaga2X= vaga2Y= vaga2Z= vaga2A= vaga2Cor1= vaga2Cor2=