Procuro programador pawn -
Spikez0r - 19.01.2013
Como prуprio tнtulo estб dizendo, estou procurando um programador para iniciar um projeto comigo e o meu sуcio.
O nosso projeto й um servidor RP/RPG, todas as ideias do servidor jб foram criadas e jб temos um esquema para atrair os players, a questгo do pagamento podemos tratar por e-mail.
Qualquer dъvida pode ser feita no prуprio tуpico ou por pm.
Abraзos.
Re: Procuro programador pawn -
Sky™ - 19.01.2013
programadores aki . acho que nгo estгo a fim de comeзar um projeto novo nem mesmo por dinheiro, muitos fazem sistemas e vendem mбs nгo um game mode inteiro alguns atй tem o Gm Completo mбs aconselho enviar MP para algum!
Spikez0r - 19.01.2013
Desculpe se eu for ignorante agora, mas se eu conhecesse algum eu jб teria enviando mp e esse tуpico nгo tinha sido feito...
Caso alguйm esteja interessado em editar/fazer um gm me envie mp.
EduardoRFS - 19.01.2013
Quote:
Originally Posted by Sky_.
programadores aki . acho que nгo estгo a fim de comeзar um projeto novo nem mesmo por dinheiro, muitos fazem sistemas e vendem mбs nгo um game mode inteiro alguns atй tem o Gm Completo mбs aconselho enviar MP para algum!
|
Lol acho que varias pessoas chamadas de preguiзosos. Por dinheiro se eu fosse bom em pawn atй eu me candidatava.
Sky™ - 19.01.2013
Quote:
Originally Posted by Spikez0r
Desculpe se eu for ignorante agora, mas se eu conhecesse algum eu jб teria enviando mp e esse tуpico nгo tinha sido feito...
Caso alguйm esteja interessado em editar/fazer um gm me envie mp.
|
nгo nгo considero ignorancia mбs sim falta de vontade. pois nгo precisa conhecer ninguem para enviar uma MP e apresentar o projeto e o por quк de dar certo mбs fica o seu criterio..
ungroup - 19.01.2013
Sugiro que voce procure a ProgressaoPawn ja que esta afim de investir dinheiro,a equipe й muito boa e muito bem qualificada!
JonathanFeitosa - 19.01.2013
Quote:
Originally Posted by ungroup
Sugiro que voce procure a ProgressaoPawn ja que esta afim de investir dinheiro,a equipe й muito boa e muito bem qualificada!
|
UAHEHUAEUHAEHUAEAEHUEUHAEHUAEHUAEHUAEHUAEHUAEUEAUH AEHUAEHUAEHUAEUHAEHU
Ainda Existe isso ? AEHUAEUHAEHUAEU
VenoN - 19.01.2013
avб sу mais procurar aki mesmo
progressгo aff kkk
ungroup - 19.01.2013
Nem sei se existe kkk' so sugestionei ate pouco tempo atras estavao atendendo pedidos e ainda a movimento no forum...sei la mil tretas
Spikez0r - 19.01.2013
Quote:
Originally Posted by ungroup
|
Vou dar uma olhada... ainda estou na procura caso tenha algum interessado pm!