public OnPlayerSpawn(playerid)
{
switch(pClass[playerid])
{
case 0: // Classid 0 (exercito)
{
SetPlayerPos(playerid,-20.9999,2043.9071,17.7070);
GivePlayerWeapon(playerid,31,999); //
GivePlayerWeapon(playerid,16,20); //
SendClientMessage(playerid,COLOR_WHITE,"Vocк estб jogando como um {00FF00}Militar!");
SetPlayerColor(playerid,VERDE_EXERCITO);
}
case 1: // Classid 1 (terrorista)
{
SetPlayerPos(playerid,3.6781,1827.8041,17.6476); // funfa
GivePlayerWeapon(playerid,30,999); // funfa
GivePlayerWeapon(playerid,16,20); // funfa
SendClientMessage(playerid,COLOR_WHITE,"Vocк estб jogando como um {f6dc76}Terrorista!"); // No lugar disso aparece o contrario que sou terrorista
SetPlayerColor(playerid,MARROM_TERRORISTA); // Nao apereco com a cor marrom apareco coma cor verde
}
}
}
Oi, estou tendo seguinte problema, quando eu entro no server como Terrorista, nao fala que sou terrorista nem da a cor do terrorista (da hq armas isso sim mais nao cor)
O codigo que uso: pawn Код:
|
public OnPlayerSpawn(playerid)
{
switch(pClass[playerid])
{
case 0: // Classid 0 (exercito)
{
SetPlayerPos(playerid,-20.9999,2043.9071,17.7070);
GivePlayerWeapon(playerid,31,999); //
GivePlayerWeapon(playerid,16,20); //
SendClientMessage(playerid,COLOR_WHITE,"Vocк estб jogando como um {00FF00}Militar!");
SetPlayerColor(playerid,VERDE_EXERCITO);
}
case 1: // Classid 1 (terrorista)
{
SetPlayerPos(playerid,3.6781,1827.8041,17.6476);
GivePlayerWeapon(playerid,30,999);
GivePlayerWeapon(playerid,16,20);
SendClientMessage(playerid,COLOR_WHITE,"Vocк estб jogando como um {f6dc76}Terrorista!");
SetPlayerColor(playerid,MARROM_TERRORISTA);
}
}
return 1;
}
new pClass[MAX_PLAYERS];
#define VERDE_EXERCITO 0x007D2CFF
#define MARROM_TERRORISTA 0x54292BFF
#define BRANCO_CIVIL 0xFFFFFFFF
#define VERMELHO_MORTO 0xF20006FF
#define COLOR_WHITE 0xFFFFFFAA
public OnGameModeInit()
{
AddPlayerClass(287,-20.9999,2043.9071,17.7070,179.2678,31,999,999,0,0,0); // Classid 0
AddPlayerClass(123,3.6781,1827.8041,17.6476,5.8211,30,999,999,0,0,0); // Classid 1
}
public OnPlayerRequestClass(playerid, classid)
{
if(classid == 0)
{
GameTextForPlayer(playerid,"~w~Lado dos ~g~Militares",5000,3);
}
if(classid == 1)
{
GameTextForPlayer(playerid,"~w~Lado dos ~g~Terroristas",5000,3);
}
SetPlayerPos(playerid, 301.4348,2024.7008,17.6406);
SetPlayerCameraPos(playerid, 290.9778,2024.1334,17.6406);
SetPlayerCameraLookAt(playerid, 296.0461,2024.3499,17.6406);
return 1;
}
public OnPlayerSpawn(playerid)
{
switch(pClass[playerid])
{
case 0: // Classid 0 (exercito)
{
SetPlayerPos(playerid,-20.9999,2043.9071,17.7070);
GivePlayerWeapon(playerid,31,999); //
GivePlayerWeapon(playerid,16,20); //
SendClientMessage(playerid,COLOR_WHITE,"Vocк estб jogando como um {00FF00}Militar!");
SetPlayerColor(playerid,VERDE_EXERCITO);
}
case 1: // Classid 1 (terrorista)
{
SetPlayerPos(playerid,3.6781,1827.8041,17.6476);
GivePlayerWeapon(playerid,30,999);
GivePlayerWeapon(playerid,16,20);
SendClientMessage(playerid,COLOR_WHITE,"Vocк estб jogando como um {f6dc76}Terrorista!");
SetPlayerColor(playerid,MARROM_TERRORISTA);
}
}
return 1;
}
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
new Float:x, Float:y, Float:z;
GetPlayerPos(playerid, x, y, z); // Aqui pegaremos a pos do JOGADOR
// Aplicaremos a puniзгo
SetPlayerPos(killerid, x, y, z+200); // ERGUEREMOS ELE PRA QUE ELE CAIA E MORRA
SetPlayerScore(killerid,GetPlayerScore(killerid) - 1); // tiramos 1 de score
SendClientMessage(killerid, VERMELHO_MORTO, "Vocк nao pode matar seus companheiros, Foi Castigado.");
GivePlayerMoney(killerid,-2000); // tiramos 2k dele
// FIM DA PUNIзВO
}
else if (PlayerInfo[playerid][pClass] == 1)//Terrorista
{
SetPlayerColor(playerid,MARROM_TERRORISTA);
SendClientMessage(playerid, MARROM_TERRORISTA, "Vocк й Estб Jogando Como Um Terrorista");
}
OnPlayerLogin
pawn Код:
Outra Coisa Como O Cara Nгo Conhece Muito Pawn Nгo Fale Coisas Que ele Nгo ira entender |
else if (PlayerInfo[playerid][pClass] == 1)//Terrorista
{
SetPlayerPos(playerid,-20.9999,2043.9071,17.7070);
GivePlayerWeapon(playerid,30,999); //
GivePlayerWeapon(playerid,16,20); //
SetPlayerColor(playerid,MARROM_TERRORISTA);
SendClientMessage(playerid, MARROM_TERRORISTA, "Vocк й Estб Jogando Como Um Terrorista");
}
else if (PlayerInfo[playerid][pClass] == 0)//Exercito
{
SetPlayerPos(playerid,-20.9999,2043.9071,17.7070);
GivePlayerWeapon(playerid,31,999); //
GivePlayerWeapon(playerid,16,20); //
SetPlayerColor(playerid,VERDE_EXERCITO);
SendClientMessage(playerid, VERDE_EXERCITO, "Vocк й Estб Jogando Como Um Militar");
}
cara nao tem nenhum OnPlayerLogin Aqui, tentei criar da erro, mais fui tentar colocar no lugar do outro codigo e dei uma emplementada mais da 2 erros, Olha como esta o codigo:
pawn Код:
C:\Documents and Settings\xxxx\Desktop\samp apostol\gamemodes\xxxxx.pwn(129) : error 010: invalid function or declaration C:\Documents and Settings\xxxx\Desktop\samp apostol\gamemodes\xxxx.pwn(137) : error 010: invalid function or declaration C:\Documents and Settings\xxxx\Desktop\samp apostol\gamemodes\xxxxx.pwn(363) : warning 203: symbol is never used: "pClass" |
new pClass;