#include < a_samp > #include < zcmd > #include < sscanf > new desafiador; new oponente; new bool: EmLuta[MAX_PLAYERS] ; public OnFilterScriptInit() { print("\n----------------------------------"); print("\n----------------------------------"); print("-=-=-=-=-UFC SEM LIMITES-=-=-=-=-=-"); print("========= FEITO POR EXPRESSXD ====="); print("=-=-=-=-=UFC SEM LIMITES-=-=-=-=-=-"); print("\n---------------------------------"); print("-----------------------------------\n"); AddStaticPickup(19133,23,2229.1333,-1722.1288,13.5625,0); AddStaticPickup(19133,23,772.1120,-3.8986,1000.7288,0); AddStaticPickup(19113,23,766.0170,14.3769,1000.7007,0); Create3DTextLabel("Entrada Para o UFC Sem Limites",0x008080FF, 2229.1333,-1722.1288,13.5625,40.0,0,1); Create3DTextLabel("Saida Do UFC Sem Limites",0x008080FF, 772.1120,-3.8986,1000.7288, 20.0,0,1); Create3DTextLabel("Desafie Seu Oponente Aqui", 0x008080FF, 766.0170,14.3769,1000.7007, 20.0,0,1); return 1; } public OnFilterScriptExit() { return 1; } public OnPlayerConnect(playerid) { SendClientMessage(playerid, -1, "Este Server Contem Uma FS Feita Por ExpressxD"); return 1; } public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason) { SetPlayerFightingStyle(playerid, FIGHT_STYLE_NORMAL); SetPlayerFightingStyle(killerid, FIGHT_STYLE_NORMAL); return 1; } public OnPlayerText(playerid, text[]) { return 1; } COMMAND:entrarufc(playerid) { if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 1.0, 2229.1333,-1722.1288,13.5625)) { SetPlayerInterior(playerid, 5); SetPlayerPos(playerid, 772.111999,-3.898649,1000.728820); return 1; } return 1; } COMMAND:sairufc(playerid) { if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 1.0, 772.1120,-3.8986,1000.7288)) { SetPlayerPos(playerid, 2229.1333,-1722.1288,13.5625); SetPlayerInterior(playerid, 0); return 1; } return 1; } COMMAND:criarluta(playerid, params[]) { if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 1.0, 766.0170,14.3769,1000.7007)) { new str[200]; new Nome[MAX_PLAYER_NAME]; GetPlayerName(playerid, Nome, 24); if(sscanf(params, "i", oponente)) return SendClientMessage(playerid, -1, "{8C8C8C}Use /criarluta {5FFF00}[ID]"); if(!IsPlayerConnected(oponente)) return SendClientMessage(playerid, -1, "ERROR:{8C8C8C}Jogador nгo conectado!"); format(str, sizeof(str), "{0023FF}O Jogador {5FFF00}%s {0023FF}Estб te convidado\npara uma Luta No {5FFF00}UFC, {0023FF}deseja aceitar?", Nome); ShowPlayerDialog(oponente, 10, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "UFC", str, "Porrada", "Arregar"); SendClientMessage(desafiador, -1, "{0073FF}Jogador Convidado, aguarde a resposta"); return 1; } else { SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк nгo esta no local certo ou Ja tem uma Luta em Andamento"); } return 1; } COMMAND:iniciarluta(playerid, params[]) { if(EmLuta[playerid] == false) return SendClientMessage(playerid, -1, "{0073FF}Vocк nгo pode usar este comando quando nao a luta iniciada"); if(desafiador) return SendClientMessage(playerid, -1, "{0073FF}Somente o Desafiador Pode Iniciar a Luta"); GameTextForPlayer(oponente && desafiador, "~w~~g~E que A Porrada Come Solta =)", 5000,3); TogglePlayerControllable(oponente && desafiador, 1); return 1; } public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[]) { if(dialogid == 10) { if(!response) return SendClientMessage(desafiador, -1, "{2DFF00}Ele recusou a luta"); SendClientMessage(desafiador, -1, "{2DFF00}Ele Aceito Seu Convite"); SendClientMessage(desafiador, -1, " "); SendClientMessage(desafiador, -1, " "); SendClientMessage(desafiador, -1, "{2DFF00}Inicie a Luta. Use /iniciarluta"); SendClientMessageToAll(-1, "Tem Players Lutando Pelo UFC, va atй o Ginasio"); SetPlayerInterior(oponente && desafiador, 5); SetPlayerPos(desafiador, 762.9941,8.9767,1001.1639); SetPlayerPos(oponente, 758.6550,13.4495,1001.1639); SetPlayerFacingAngle(desafiador, 50.8821); SetPlayerFacingAngle(oponente, 223.1937); TogglePlayerControllable(desafiador && oponente, 0); EmLuta[playerid] = true; ResetPlayerWeapons(desafiador && oponente); ShowPlayerDialog(oponente && desafiador, 11, DIALOG_STYLE_LIST,"{0073FF}Escolha Seu Estilo de luta", "{FF0000}Boxe \n{1E00FF}Kung-Fu \n{55FF00}Joelhadas \n{6400FF}Cotoveladas", "Confirma",""); return 1; } if(dialogid == 11) { if(listitem == 0) { SetPlayerFightingStyle (playerid, FIGHT_STYLE_BOXING); SendClientMessage(playerid, -1, "{009BFF}OK Seu Estilo de Luta й {FF0000}Boxe"); SetPlayerSkin(playerid, 80); return 1; } else if(listitem == 1) { SetPlayerFightingStyle (playerid,FIGHT_STYLE_KUNGFU); SendClientMessage(playerid, -1, "{009BFF}OK Seu Estilo De Luta й {FF0000}Kung-Fu"); SetPlayerSkin(playerid, 49); return 1; } else if(listitem == 2) { SetPlayerFightingStyle(playerid, FIGHT_STYLE_KNEEHEAD); SendClientMessage(playerid, -1, "{009BFF}OK Seu Estilo De Luta й {FF0000}Joelhadas"); SetPlayerSkin(playerid, 18); return 1; } else if(listitem == 3) { SetPlayerFightingStyle(playerid, FIGHT_STYLE_ELBOW); SendClientMessage(playerid, -1, "{009BFF}OK Seu Estilo de Luta й {FF0000}Cotoveladas"); SetPlayerSkin(playerid, 19); return 1; } } return 1; }
#include < a_samp >
#include < zcmd >
#include < sscanf >
new desafiador;
new oponente;
new bool:EmLuta[MAX_PLAYERS];
public OnFilterScriptInit() {
print("\n----------------------------------");
print("\n----------------------------------");
print("-=-=-=-=-UFC SEM LIMITES-=-=-=-=-=-");
print("========= FEITO POR EXPRESSXD =====");
print("=-=-=-=-=UFC SEM LIMITES-=-=-=-=-=-");
print("\n---------------------------------");
print("-----------------------------------\n");
AddStaticPickup(19133,23,2229.1333,-1722.1288,13.5625,0);
AddStaticPickup(19133,23,772.1120,-3.8986,1000.7288,0);
AddStaticPickup(19113,23,766.0170,14.3769,1000.7007,0);
Create3DTextLabel("Entrada Para o UFC Sem Limites",0x008080FF, 2229.1333,-1722.1288,13.5625,40.0,0,1);
Create3DTextLabel("Saida Do UFC Sem Limites",0x008080FF, 772.1120,-3.8986,1000.7288, 20.0,0,1);
Create3DTextLabel("Desafie Seu Oponente Aqui", 0x008080FF, 766.0170,14.3769,1000.7007, 20.0,0,1);
return 1;
}
public OnPlayerConnect(playerid) {
SendClientMessage(playerid, -1, "Este Server Contem Uma FS Feita Por ExpressxD");
return 1;
}
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason){
SetPlayerFightingStyle(playerid, FIGHT_STYLE_NORMAL);
SetPlayerFightingStyle(killerid, FIGHT_STYLE_NORMAL);
return 1;
}
COMMAND:entrarufc(playerid)
{
if (IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 1.0, 2229.1333, -1722.1288, 13.5625))
{
SetPlayerInterior(playerid, 5);
SetPlayerPos(playerid, 772.111999, -3.898649, 1000.728820);
return 1;
}
return 1;
}
COMMAND:sairufc(playerid)
{
if (IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 1.0, 772.1120, -3.8986, 1000.7288))
{
SetPlayerPos(playerid, 2229.1333, -1722.1288, 13.5625);
SetPlayerInterior(playerid, 0);
return 1;
}
return 1;
}
COMMAND:criarluta(playerid, params[])
{
if (IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 1.0, 766.0170, 14.3769, 1000.7007))
{
new str[200];
new Nome[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, Nome, 24);
if (sscanf(params, "i", oponente)) return SendClientMessage(playerid, -1, "{8C8C8C}Use /criarluta {5FFF00}[ID]");
if (!IsPlayerConnected(oponente)) return SendClientMessage(playerid, -1, "ERROR:{8C8C8C}Jogador nгo conectado!");
format(str, sizeof(str), "{0023FF}O Jogador {5FFF00}%s {0023FF}Estб te convidado\npara uma Luta No {5FFF00}UFC, {0023FF}deseja aceitar?", Nome);
ShowPlayerDialog(oponente, 10, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "UFC", str, "Porrada", "Arregar");
SendClientMessage(desafiador, -1, "{0073FF}Jogador Convidado, aguarde a resposta");
return 1;
}
else
{
SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк nгo esta no local certo ou Ja tem uma Luta em Andamento");
}
return 1;
}
COMMAND:iniciarluta(playerid, params[])
{
if (EmLuta[playerid] == false) return SendClientMessage(playerid, -1, "{0073FF}Vocк nгo pode usar este comando quando nao a luta iniciada");
if (desafiador) return SendClientMessage(playerid, -1, "{0073FF}Somente o Desafiador Pode Iniciar a Luta");
GameTextForPlayer(oponente && desafiador, "~w~~g~E que A Porrada Come Solta =)", 5000, 3);
TogglePlayerControllable(oponente && desafiador, 1);
return 1;
}
public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
if (dialogid == 10)
{
if (!response) return SendClientMessage(desafiador, -1, "{2DFF00}Ele recusou a luta");
SendClientMessage(desafiador, -1, "{2DFF00}Ele Aceito Seu Convite");
SendClientMessage(desafiador, -1, " ");
SendClientMessage(desafiador, -1, " ");
SendClientMessage(desafiador, -1, "{2DFF00}Inicie a Luta. Use /iniciarluta");
SendClientMessageToAll(-1, "Tem Players Lutando Pelo UFC, va atй o Ginasio");
SetPlayerInterior(oponente && desafiador, 5);
SetPlayerPos(desafiador, 762.9941, 8.9767, 1001.1639);
SetPlayerPos(oponente, 758.6550, 13.4495, 1001.1639);
SetPlayerFacingAngle(desafiador, 50.8821);
SetPlayerFacingAngle(oponente, 223.1937);
TogglePlayerControllable(desafiador && oponente, 0);
EmLuta[playerid] = true;
ResetPlayerWeapons(desafiador && oponente);
ShowPlayerDialog(oponente && desafiador, 11, DIALOG_STYLE_LIST, "{0073FF}Escolha Seu Estilo de luta", "{FF0000}Boxe \n{1E00FF}Kung-Fu \n{55FF00}Joelhadas \n{6400FF}Cotoveladas", "Confirma", "");
return 1;
}
if (dialogid == 11)
{
if (listitem == 0)
{
SetPlayerFightingStyle(playerid, FIGHT_STYLE_BOXING);
SendClientMessage(playerid, -1, "{009BFF}OK Seu Estilo de Luta й {FF0000}Boxe");
SetPlayerSkin(playerid, 80);
return 1;
}
else if (listitem == 1)
{
SetPlayerFightingStyle(playerid, FIGHT_STYLE_KUNGFU);
SendClientMessage(playerid, -1, "{009BFF}OK Seu Estilo De Luta й {FF0000}Kung-Fu");
SetPlayerSkin(playerid, 49);
return 1;
}
else if (listitem == 2)
{
SetPlayerFightingStyle(playerid, FIGHT_STYLE_KNEEHEAD);
SendClientMessage(playerid, -1, "{009BFF}OK Seu Estilo De Luta й {FF0000}Joelhadas");
SetPlayerSkin(playerid, 18);
return 1;
}
else if (listitem == 3)
{
SetPlayerFightingStyle(playerid, FIGHT_STYLE_ELBOW);
SendClientMessage(playerid, -1, "{009BFF}OK Seu Estilo de Luta й {FF0000}Cotoveladas");
SetPlayerSkin(playerid, 19);
return 1;
}
}
return 1;
}
pawn Код:
#pragma tabsize 0 |