Aumentar o dano da sniper -
bombomloko - 15.01.2013
Quero aumentar o dano dos tiros da Sniper pra fazer com que, se o player tiver vida e colete full, com 3 tiros de sniper ele morre, como faz?
Re: Aumentar o dano da sniper -
@Riichard - 15.01.2013
OnPlayerGiveDamage
Re: Aumentar o dano da sniper -
bombomloko - 15.01.2013
o caso й que eu quero colocar SУ a sniper pra matar com 3 tiros, onde tem que colocar o id da arma?
==
corrigindo, falta de atenзгo, jб achei onde й, logo posto se consegui.
Re: Aumentar o dano da sniper -
@Riichard - 15.01.2013
GetPlayerWeapon
Re: Aumentar o dano da sniper -
bombomloko - 15.01.2013
o que eu nгo entendi ainda й, onde vou configurar o dano da sniper? onde coloco a quantia de dano que ela deve tirar?
Re: Aumentar o dano da sniper -
@Riichard - 15.01.2013
GetPlayerHealth
GetPlayerArmour
SetPlayerHealth
SetPlayerArmour
Re: Aumentar o dano da sniper -
RebeloX - 15.01.2013
pawn Код:
public OnPlayerGiveDamage(playerid, damagedid, Float: amount, weaponid)
{
if(GetPlayerWeapon(playerid) == 34){
new Float:Life;
GetPlayerHealth(playerid,health);
SetPlayerHealth(damageid,Life - dano);
}
return 1;
}
No
dano coloque o valor do dano da sniper
Re: Aumentar o dano da sniper -
bombomloko - 15.01.2013
Quote:
Originally Posted by BlueX
pawn Код:
public OnPlayerGiveDamage(playerid, damagedid, Float: amount, weaponid) {
if(GetPlayerWeapon(playerid) == 34){ new Float:Life; GetPlayerHealth(playerid,health); SetPlayerHealth(damageid,Life - dano); } return 1; }
No dano coloque o valor do dano da sniper 
|
dois erros:
error: 017: undefined symbol "health"
error: 017: undefined symbol "damageid"
Re: Aumentar o dano da sniper -
EduardoRFS - 15.01.2013
pawn Код:
public OnPlayerGiveDamage(playerid, damagedid, Float: amount, weaponid)
{
if(GetPlayerWeapon(playerid) == 34){
new Float:Life;
GetPlayerHealth(playerid,Life);
SetPlayerHealth(damagedid,Life - dano);
}
return 1;
}
Esse codigo tem de ficar na public OnPlayerGiveDamage
Re: Aumentar o dano da sniper -
bombomloko - 15.01.2013
Quote:
Originally Posted by EduardoRFS
pawn Код:
public OnPlayerGiveDamage(playerid, damagedid, Float: amount, weaponid) { if(GetPlayerWeapon(playerid) == 34){ new Float:Life; GetPlayerHealth(playerid,Life); SetPlayerHealth(damageid,Life - dano); } return 1; }
Esse codigo tem de ficar na public OnPlayerGiveDamage
|
esse cуdigo й a public OnPlayerGiveDamage '-'