[Ajuda] Score por tiro - Printable Version
+- SA-MP Forums Archive (
https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: [Ajuda] Score por tiro (
/showthread.php?tid=407601)
Score por tiro -
Ever_SH - 14.01.2013
Bom, eu quero ajuda de vocês, quero fazer que a cada tiro acertado aumenta o score, também dependendo da arma da mais score, exemplo.
Eagle: A cada tiro acertado de Eagle da 2 de Score
Shotgun: A cada tiro acertado de Shot da 1 de Score
Espero que alguém me ajude, de preferencia me passem uma base de como fazer.
Re: Score por tiro -
.FuneraL. - 14.01.2013
Dк uma pequena passada nisto, que jб verб como fazer algo desse modo:
OnPlayerGiveDamage
SetPlayerScore
Re: Score por tiro -
arakuta - 14.01.2013
Utilizando as callbacks OnPlayerGiveDamage ou OnPlayerTakeDamge (Depende se vocк tem script anti-lag)
Faзa uma switch para otimizar pra dar score especifico pra cada arma, por exemplo
pawn Код:
swtich(reason)
{
case 24: SetPlayerScore(playerid,GetPlayerScore + 2); // desert eagle
case 25: SetPlayerScore(playerid,GetPlayerScore + 1); // Shotgun
case 34: SetPlayerScore(playerid,GetPlayerScore + 5); // Sniper
case 4: SetPlayerScore(playerid,GetPlayerScore + 5); // Faquinha :D
}
Re: Score por tiro -
Ever_SH - 14.01.2013
Tipo como eu faço para ver se acerto o player(acertar a lag que tira life e não a skin) acertou o outro e como vejo com que arma foi?