Traficante de armas -
DrTHE - 14.01.2013
Bom dia, estou criando um sistema para traficantes de armas baseado em missхes do gta e gostaria de saber opiniхes sobre o que pode ser adicionado e/ou adicionado.
O sistema atй agora й bem simples:
O jogador se move atй o local das caixas com armas:
Utiliza o comando /caixa pegar:
O objeto й atachado em escala reduzida:
Em seguida se dirige ao bobcat prуximo ao porta-malas e usa o comando /caixa soltar:
Se dirige atй a hq dos traficantes de armas:
Entra no checkpoint, onde serб sorteado randomicamente 5 armas incluindo muniзхes:
E por fim comeзa o processo de venda de armas:
Estou aberto a criticas e sugestхes
Re: Traficante de armas -
Pietrotm2012 - 14.01.2013
Gostei poderia fazer NPC para ficar legal
й tambйm a missгo do trem do CJ para pegar mais cargas se for possнvel
Re: Traficante de armas -
VenoN - 14.01.2013
Quote:
Originally Posted by Pietrotm2012
Gostei poderia fazer NPC para ficar legal
й tambйm a missгo do trem do CJ para pegar mais cargas se for possнvel
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NPC ¬¬
gostei bastante mбs creio que ficaria melhor se o player tivesse que estar perto do traficante para vender
se n for assim й claro!
Re: Traficante de armas -
LuxuN - 14.01.2013
ja vi isso hem um servidor mбs com outros produtos a ideia й a mesma sу muda os produtos
por parte n achei legal pq ja existe por outra achei legal adaptar a um sistema de armas e traficante !
Re: Traficante de armas -
DrTHE - 14.01.2013
Quote:
Originally Posted by Alex_Kidds
NPC ¬¬
gostei bastante mбs creio que ficaria melhor se o player tivesse que estar perto do traficante para vender
se n for assim й claro!
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Sim, isso jб foi adicionado.
Quote:
Originally Posted by LusioN
ja vi isso hem um servidor mбs com outros produtos a ideia й a mesma sу muda os produtos
por parte n achei legal pq ja existe por outra achei legal adaptar a um sistema de armas e traficante !
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Estranho, essa ideia me veio quando eu estava fazendo uma missгo no GTA.
Mas obrigado pela opiniгo
Re: Traficante de armas -
TiggaNigga - 14.01.2013
gostei mt, gostava mt de ter esse code
Re: Traficante de armas -
FeelLikeASir_ - 14.01.2013
- O uso de comandos й muito exaustivo para esse tipo de sistema, use teclas e deixe-o com uma performance mais agradбvel.
- Crie dois tipos de caixas, as lacradas e abertas. As abertas informariam o conteъdo delas por 3D Labels, exemplo: "Nessa caixa б uma X com X balas", jб as lacradas seriam surpresa(random).
- Que tal caixas pesadas? As caixas pesadas sу poderiam ser carregadas com 2 ou mais jogadores e dariam mais armas ou melhores.
- Caixas com conteъdo explosivo: Essas nгo deveriam ser carregadas em alta velocidade ou sofrerem muito dano, correndo assim, o risco de explosгo do veнculo.
- Utilize tambйm caixas pequenas, essas dariam apenas muniзхes ou armamentos nгo letais.
Re: Traficante de armas -
DrTHE - 15.01.2013
Quote:
Originally Posted by FeelLikeASir_
- O uso de comandos й muito exaustivo para esse tipo de sistema, use teclas e deixe-o com uma performance mais agradбvel.
- Crie dois tipos de caixas, as lacradas e abertas. As abertas informariam o conteъdo delas por 3D Labels, exemplo: "Nessa caixa б uma X com X balas", jб as lacradas seriam surpresa(random).
- Que tal caixas pesadas? As caixas pesadas sу poderiam ser carregadas com 2 ou mais jogadores e dariam mais armas ou melhores.
- Caixas com conteъdo explosivo: Essas nгo deveriam ser carregadas em alta velocidade ou sofrerem muito dano, correndo assim, o risco de explosгo do veнculo.
- Utilize tambйm caixas pequenas, essas dariam apenas muniзхes ou armamentos nгo letais.
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Obrigado feel
Re: Traficante de armas -
Maklister - 15.01.2013
Parabens DrTHE muito interessante seu projeto
Re: Traficante de armas -
tonisantolia - 15.01.2013
Projeto perfeito
Parabens!