Tag Mismatch??? -
arakuta - 13.01.2013
pawn Код:
stock Aheduaab(playerid,id)
{
new Float:a, Float:e, Float:h;
GetPlayerPos(id,a,h,e);
new Float:d = GetPlayerDistanceFromPoint(playerid,a,h,e);
return d; // lina do erro
}
Ta dando erro na GetPlayerDistanceFromPoint...
Mas segundo a wiki os paramкstros estгo corretos '='
https://sampwiki.blast.hk/wiki/GetPlayerDistanceFromPoint
Respuesta: Tag Mismatch??? -
RedBulL_x - 13.01.2013
Pode ser suas includes, consegui compilar normalmente sem erro nenhum !
Re: Tag Mismatch??? -
arakuta - 13.01.2013
Tu chamo essa funзгo alguma hora?
Por que stock se nгo chamar ela, o compilador ignora.
Re: Tag Mismatch??? -
Dolby - 13.01.2013
pawn Код:
new Float:a, Float:e, Float:h;
Re: Tag Mismatch??? -
arakuta - 13.01.2013
Quote:
Originally Posted by Gustavo_Araujo
pawn Код:
new Float:a, Float:e, Float:h;
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Nгo й isso. O cуdigo que tб aqui nгo й o codigo original. Nao ia da minha funзгo de graзa u.u
Re: Tag Mismatch??? -
HardWar - 13.01.2013
Vocк escreveu
Floate:, invez de
Float:e
Re: Tag Mismatch??? -
DiiMeNoR - 13.01.2013
pawn Код:
stock Aheduaab(playerid,id)
{
new Float:a, Float:e, Float:h;
GetPlayerPos(id,a,h,e);
new F:dloat = GetPlayerDistanceFromPoint(playerid,a,h,e);
return d;
}
Se o erro continuar, ou der warning, modifique a return.
Re: Tag Mismatch??? -
Dolby - 13.01.2013
pawn Код:
stock Distancia(playerid,otherid)
{
new Float:P[3];
GetPlayerPos(otherid,P[0],P[1],P[2]);
return GetPlayerDistanceFromPoint(playerid,P[0],P[1],P[2]);
}
Re: Tag Mismatch??? -
AmericanStyle'™ - 13.01.2013
Quote:
Originally Posted by arakuta
Nгo й isso. O cуdigo que tб aqui nгo й o codigo original. Nao ia da minha funзгo de graзa u.u
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Quanta ingenuidade de sua parte.
Quem irб copiar tal funзгo secreta. ?
Re: Tag Mismatch??? -
arakuta - 13.01.2013
Quote:
Originally Posted by AmericanStyle'™
Quanta ingenuidade de sua parte.
Quem irб copiar tal funзгo secreta. ?
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90% das pessoas desta бrea.
Quote:
Originally Posted by Gustavo_Araujo
pawn Код:
stock Distancia(playerid,otherid) { new Float:P[3]; GetPlayerPos(otherid,P[0],P[1],P[2]); return GetPlayerDistanceFromPoint(playerid,P[0],P[1],P[2]); }
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Vocк fez 1+1, enquanto eu fiz 2. // sу os fortes entendem.
Ainda nгo ta dando certo. Fica dando Tag Mismatch e.e