[Ajuda] Spawn de Equipes - Printable Version
+- SA-MP Forums Archive (
https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: [Ajuda] Spawn de Equipes (
/showthread.php?tid=407303)
Spawn de Equipes -
Ever_SH - 13.01.2013
Bom eu estou fazendo Meu GM com 2 Equipes e preciso de ajuda no spawn, não estou pedindo nada pronto, só quero saber como faço isso.
Primeiro eu queria fazer que o spawn de cada equipe muda-se a cada 10 minutos, exemplo:
Se a equipe azul está no seu spawn numero 1, depois que passar 10 minutos iria começar spawna no lugar numero 2.
E também se a equipe azul está com o spawn no lugar numero 2, a equipe vermelha também deve estar no lugar numero 2.
Sei que deve ser difícil fazer isso, e não estou pedindo pronto, quero só ajuda para fazer.
Re: Spawn de Equipes -
Nice-.- - 13.01.2013
random e variaveis
Re: Spawn de Equipes -
zp42O - 13.01.2013
Random Spawns e coloca um timer entre elas..
Re: Spawn de Equipes -
Ever_SH - 13.01.2013
Não consegui, poderia me dar uma base de como tenho que fazer ?
Re: Spawn de Equipes -
Schocc - 13.01.2013
random
SetTimer
Variбvel
bool
Re: Spawn de Equipes -
Pietrotm2012 - 13.01.2013
Quote:
Originally Posted by Ever_SH
Nгo consegui, poderia me dar uma base de como tenho que fazer ?
|
Aqui й Um Exemplo Do Alex_Kidds
pawn Код:
//no topoo do gm perto onde fica variavels!
new Float:Posicoes[][3] ={ //3 y,x,z
{1711.6558, 1179.8922, 35.7302},//1 cordenada
{1702.4802, 1180.1594, 35.7302}//2 cordenada ultima sempre sem a ,
};
//isso no comando ou na funзгo que serб setad ano player
new rand = random(sizeof(Posicoes));//criando a random para o spawnamento
SetPlayerPos(playerid, Posicoes[rand][0], Posicoes[rand][1], Posicoes[rand][2]);//setando a posiзхes adequadas!
//para adcionar mais sу seguir o exeplo nгo precisa mecher na random sуmente na float!
ex:
new Float:Posicoes[][3] ={ //3 y,x,z
{1711.6558, 1179.8922, 35.7302},//1 cordenada
{y,x,z}, //Y,X,Z sгo as cordenadas caso queria adcionar mais
{y,x,z},
{y,x,z}//2 cordenada ultima sempre sem a ,
};