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[Ajuda] Portao Bugado ' o_O - Printable Version

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Portao Bugado ' o_O - HeyHoLetsGo - 10.01.2013

Iae manolos, beleza?
Bom, eu to com um problema aqui nгo to conseguindo resolver e nгo sei porque estб acontecendo isso...

Tipo, eu criei um portгo, que ao fazer um comando perto dele, ERA para ele abrir normal e fechar depois de um certo tempo, MAS: Quando eu faзo o comando para ele abrir, ele gira em 90° e abre, e depois de 6 segundo do como eu configurei, ele fecha sу que ainda girado... Entгo ele fica lб no lugar sу que nгo do modo que ele deveria estar... Tipo, era pra ele estar assim: | mas ele estб assim: --- ._. espero que vocкs entendam... Alguem poderia me ajudar? (:



Re: Portao Bugado ' o_O - Maklister - 10.01.2013

Code Pawn


AW: Re: Portao Bugado ' o_O - HeyHoLetsGo - 10.01.2013

Quote:
Originally Posted by Murilo_sousa
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Code Pawn

PORTГO:

pawn Код:
PortaoSpawnCivil = CreateObject(980,1810.1999512,-1889.5000000,15.1999998,0.0000000,0.0000000,270.0000000);

COMANDOS DE ABRIR E FECHAR:
pawn Код:
public OnPlayerKeyStateChange(playerid, newkeys, oldkeys)
{
    if(newkeys == 2)
    {
     for(new c = 0; c <= 23; c++)
        {
            if(IsPlayerInVehicle(playerid, VeiculoCivil[c]))
           {
                MoveObject(PortaoSpawnCivil,1810.1999512,-1889.5000000,9.1999998,2.0);
                SendClientMessage(playerid,-1,"{08F700}[ ! ] {FFF3AD}Portгo do Spawn Civil aberto, Los Santos й todo seu, bom jogo!");
                SetTimer("FecharPortaoSpawnCivil",6000,false);
            }
        }
    }
    return 1;
}

forward FecharPortaoSpawnCivil();
public FecharPortaoSpawnCivil()
{
    MoveObject(PortaoSpawnCivil,1810.1999512,-1889.5000000,15.1999998,1.0);
    return 1;
}



Re: Portao Bugado ' o_O - Maklister - 10.01.2013

Defina a float rotation tambйm, senгo ficara 0.0 e ficar " torto "


Re: Portao Bugado ' o_O - Schocc - 10.01.2013

Leia


AW: Re: Portao Bugado ' o_O - HeyHoLetsGo - 10.01.2013

Quote:
Originally Posted by Murilo_sousa
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Defina a float rotation tambйm, senгo ficara 0.0 e ficar " torto "

Tipo: MoveObject(PortaoSpawnCivil,1810.1999512,-1889.5000000,9.1999998,2.0,-1000.0); ?

Mas dб Warning: warning 202: number of arguments does not match definition



Re: Portao Bugado ' o_O - Schocc - 10.01.2013

-1000.0 Й a rotaзгo

pawn Код:
MoveObject(objectid, Float:X, Float:Y, Float:Z, Float:Speed, Float:RotX = -1000.0, Float:RotY = -1000.0, Float:RotZ = -1000.0);



AW: Re: Portao Bugado ' o_O - HeyHoLetsGo - 10.01.2013

Quote:
Originally Posted by Schocc
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-1000.0 Й a rotaзгo

pawn Код:
MoveObject(objectid, Float:X, Float:Y, Float:Z, Float:Speed, Float:RotX = -1000.0, Float:RotY = -1000.0, Float:RotZ = -1000.0);
Eu defini o CreateObject da seguinte forma:
pawn Код:
PortaoSpawnCivil = CreateObject(980,1810.1999512,-1889.5000000,15.1999998,360.0000,0.0000000,270.0000000);
Ou seja, coloquei Rotaзгo X de 360.000 e deu certo! Agora ele abre e fecha normal... Obrigado a vocк e a todos que tentaram ajudar! (:


Respuesta: Portao Bugado ' o_O - fackbook - 13.01.2013

Me ajudou tbm mano valeu tbm