[Ajuda] Portao Bugado ' o_O - Printable Version
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Portao Bugado ' o_O -
HeyHoLetsGo - 10.01.2013
Iae manolos, beleza?
Bom, eu to com um problema aqui nгo to conseguindo resolver e nгo sei porque estб acontecendo isso...
Tipo, eu criei um portгo, que ao fazer um comando perto dele, ERA para ele abrir normal e fechar depois de um certo tempo, MAS: Quando eu faзo o comando para ele abrir, ele gira em 90° e abre, e depois de 6 segundo do como eu configurei, ele fecha sу que ainda girado... Entгo ele fica lб no lugar sу que nгo do modo que ele deveria estar... Tipo, era pra ele estar assim: | mas ele estб assim: --- ._. espero que vocкs entendam... Alguem poderia me ajudar? (:
Re: Portao Bugado ' o_O -
Maklister - 10.01.2013
Code Pawn
AW: Re: Portao Bugado ' o_O -
HeyHoLetsGo - 10.01.2013
Quote:
Originally Posted by Murilo_sousa
Code Pawn
|
PORTГO:
pawn Код:
PortaoSpawnCivil = CreateObject(980,1810.1999512,-1889.5000000,15.1999998,0.0000000,0.0000000,270.0000000);
COMANDOS DE ABRIR E FECHAR:
pawn Код:
public OnPlayerKeyStateChange(playerid, newkeys, oldkeys)
{
if(newkeys == 2)
{
for(new c = 0; c <= 23; c++)
{
if(IsPlayerInVehicle(playerid, VeiculoCivil[c]))
{
MoveObject(PortaoSpawnCivil,1810.1999512,-1889.5000000,9.1999998,2.0);
SendClientMessage(playerid,-1,"{08F700}[ ! ] {FFF3AD}Portгo do Spawn Civil aberto, Los Santos й todo seu, bom jogo!");
SetTimer("FecharPortaoSpawnCivil",6000,false);
}
}
}
return 1;
}
forward FecharPortaoSpawnCivil();
public FecharPortaoSpawnCivil()
{
MoveObject(PortaoSpawnCivil,1810.1999512,-1889.5000000,15.1999998,1.0);
return 1;
}
Re: Portao Bugado ' o_O -
Maklister - 10.01.2013
Defina a float rotation tambйm, senгo ficara 0.0 e ficar " torto "
Re: Portao Bugado ' o_O -
Schocc - 10.01.2013
Leia
AW: Re: Portao Bugado ' o_O -
HeyHoLetsGo - 10.01.2013
Quote:
Originally Posted by Murilo_sousa
Defina a float rotation tambйm, senгo ficara 0.0 e ficar " torto "
|
Tipo: MoveObject(PortaoSpawnCivil,1810.1999512,-1889.5000000,9.1999998,2.0,-1000.0); ?
Mas dб Warning: warning 202: number of arguments does not match definition
Re: Portao Bugado ' o_O -
Schocc - 10.01.2013
-1000.0 Й a rotaзгo
pawn Код:
MoveObject(objectid, Float:X, Float:Y, Float:Z, Float:Speed, Float:RotX = -1000.0, Float:RotY = -1000.0, Float:RotZ = -1000.0);
AW: Re: Portao Bugado ' o_O -
HeyHoLetsGo - 10.01.2013
Quote:
Originally Posted by Schocc
-1000.0 Й a rotaзгo
pawn Код:
MoveObject(objectid, Float:X, Float:Y, Float:Z, Float:Speed, Float:RotX = -1000.0, Float:RotY = -1000.0, Float:RotZ = -1000.0);
|
Eu defini o CreateObject da seguinte forma:
pawn Код:
PortaoSpawnCivil = CreateObject(980,1810.1999512,-1889.5000000,15.1999998,360.0000,0.0000000,270.0000000);
Ou seja, coloquei Rotaзгo X de 360.000 e deu certo! Agora ele abre e fecha normal... Obrigado a vocк e a todos que tentaram ajudar! (:
Respuesta: Portao Bugado ' o_O -
fackbook - 13.01.2013
Me ajudou tbm mano valeu tbm