Eu desenvolvi esse comando de criar casa. Mas quando eu digito /criarcasa [preзo]. Aparece a mensagem de erro: "Comando nгo existente!".
pawn Код:
//====================[Sistema de Casas]========================================
//Criar Casa
CMD:criarcasa(playerid, params[])
{
new preco,id = IDCasa;
new Float:x,Float:y,Float:z;
GetPlayerPos(playerid,x,y,z);
new Arquivo[40],labelstring[100];
if(Jogador[playerid][Admin] < 1) return SendClientMessage(playerid,-1,"Vocк nгo й administrador!");
if(sscanf(params,"dd",preco)) return SendClientMessage(playerid,-1,"Use: /criarcasa [preзo]");
Casas[id][CasaX] = x;
Casas[id][CasaY] = y;
Casas[id][CasaZ] = z;
Casas[id][VirtualWorld] = GetPlayerVirtualWorld(playerid);
Casas[id][Preco] = preco;
Casas[id][Vendida] = 0;
format(Casas[id][Dono],24,"Nenhum");
format(stringa,sizeof(stringa),"Casa %d criada!",id);
SendClientMessage(playerid,-1,stringa);
EntradaCasa[id] = CreateDynamicCP(x,y,z,1.5,GetPlayerVirtualWorld(playerid));
SaidaCasa[id] = CreateDynamicCP(443.9237,509.4609,1001.4195,1.5,GetPlayerVirtualWorld(playerid));
format(Arquivo,sizeof(Arquivo),"Casas/Casa %d.ini",id);
if(!DOF2_FileExists(Arquivo))
{
DOF2_CreateFile(Arquivo);
DOF2_SetFloat(Arquivo,"CasaX",x);
DOF2_SetFloat(Arquivo,"CasaY",y);
DOF2_SetFloat(Arquivo,"CasaZ",z);
DOF2_SetInt(Arquivo,"VirtualWorld",GetPlayerVirtualWorld(playerid));
DOF2_SetInt(Arquivo,"Preco",preco);
DOF2_SetInt(Arquivo,"A Venda",0);
DOF2_SetString(Arquivo,"Dono","Nenhum");
DOF2_SaveFile();
}
format(labelstring,sizeof(labelstring),"Vendida: Nгo\nPreзo: %d",preco);
Casas[id][Casa] = Create3DTextLabel(labelstring,0xFF0000FF,x,y,z,25.0,GetPlayerVirtualWorld(playerid));
IDCasa++;
return 1;
}
Certificou-se de que o ZCMD foi instalado corretamente, e foi incluso no seu gamemode. Vocк possui outros comandos usando ZCMD que funcionam? Onde vocк colocou o comando?