public Contagem5()
{
new string[20];
new Float:posx, Float:posy, Float:posz;
if(tContagem > 0)
{
for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
{
if(IsPlayerConnected(i))
{
GetPlayerPos(i, posx, posy, posz);
format(string, sizeof(string),"%d", tContagem);
GameTextForAll(string,1000,3);
PlayerPlaySound(i,1056, posx, posy, posz);
SetTimer("Contagem5", 1000, false);
TogglePlayerControllable(i, 0);
}
}
}
else if(tContagem == 0)
{
for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
{
if(IsPlayerConnected(i))
{
TogglePlayerControllable(i, 1);
GameTextForAll("] Go Go Go ]", 1000, 3);
tContagem = 0;
if(ContagemIniciada == true)
{
ContagemIniciada = false;
}
GetPlayerPos(i, posx, posy, posz);
PlayerPlaySound(i, 1057, posx, posy, posz);
}
}
}
return tContagem--;
}
public Contagem5()
{
new string[20];
new Float:posx, Float:posy, Float:posz;
if(tContagem > 0)
{
for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
{
if(IsPlayerConnected(i))
{
GetPlayerPos(i, posx, posy, posz);
format(string, sizeof(string),"%d", tContagem);
GameTextForAll(string,1000,3);
PlayerPlaySound(i,1056, posx, posy, posz);
TogglePlayerControllable(i, 0);
}
}
SetTimer("Contagem5", 1000, false);
}
else if(tContagem == 0)
{
for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
{
if(IsPlayerConnected(i))
{
TogglePlayerControllable(i, 1);
GameTextForAll("] Go Go Go ]", 1000, 3);
tContagem = 0;
if(ContagemIniciada == true)
{
ContagemIniciada = false;
}
GetPlayerPos(i, posx, posy, posz);
PlayerPlaySound(i, 1057, posx, posy, posz);
}
}
}
return tContagem--;
}
Paulor thanks erro meu rs vlw.
#Estou impossibilitado de te dar Rep :/ |