#define pSpeed 100 //Velocidade da Barra em Ms
new Text: pTd[3];
public OnGameModeInit() {
SetGameModeText("Blank Script");
AddPlayerClass(0, 1958.3783, 1343.1572, 15.3746, 269.1425, 0, 0, 0, 0, 0, 0);
pTd[0] = TextDrawCreate(38.000000, 320.000000, "_"); //Fundo Preto
TextDrawLetterSize(pTd[0], 0.500000, 1.100000);
TextDrawUseBox(pTd[0], 1);
TextDrawBoxColor(pTd[0], 255);
TextDrawTextSize(pTd[0], 142.000000, 0.000000);
pTd[1] = TextDrawCreate(39.000000, 322.000000, "_"); //Fundo da Progress
TextDrawLetterSize(pTd[1], 0.500000, 0.699999);
TextDrawUseBox(pTd[1], 1);
TextDrawBoxColor(pTd[1], (0x99 | (~0xFF & 0xFF0000FF)));
TextDrawTextSize(pTd[1], 141.000000, 0.000000);
pTd[2] = TextDrawCreate(39.000000, 322.000000, "_"); //Progress
TextDrawLetterSize(pTd[2], 0.500000, 0.699999);
TextDrawUseBox(pTd[2], 1);
TextDrawBoxColor(pTd[2], 0xFF0000FF);
TextDrawTextSize(pTd[2], 36.000000, 0.000000); //102px
return 1;
}
forward ProgrecoBar(playerid);
public ProgrecoBar(playerid) {
static Float: Progress;
TextDrawTextSize(pTd[2], (39.0 + ((102.0 * ++Progress) / 100)), 0.0);
TextDrawShowForPlayer(playerid, pTd[2]);
if(Progress < 100.0) SetTimerEx("ProgrecoBar", pSpeed, false, "i", playerid);
//else - Terminou o Progresso.
return 1;
}
public OnPlayerConnect(playerid) {
TextDrawShowForPlayer(playerid, pTd[0]);
TextDrawShowForPlayer(playerid, pTd[1]);
TextDrawShowForPlayer(playerid, pTd[2]);
return 1;
}
public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[]) {
if(!strcmp("/iniciar", cmdtext)) {
SetTimerEx("ProgrecoBar", pSpeed, false, "i", playerid);
SendClientMessage(playerid, -1, "Progresso Iniciado!!");
return 1;
}
return 0;
}
Bom Paulor.. vai ajuda mta gente .
parabens pelo Video.. bem explicado e util # |
Nгo vi o video todo, mais gostei mesmo assim, so achei que vocк foi um pouco rбpido, e pode ser que alguns nгo acompanhem seu raciocнnio.
Mesmo assim, уtimo video, уtima iniciativa . |
Muito Bom o Tutorial mim ajudou bastante, bem explicado e deu pra entender tudinho , Parabйns .
|