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[Ajuda] Criar HQ - Printable Version

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Criar HQ - AlucardSnow - 07.01.2013

Criar HQ de admin й a mesma coisa que criar de org ?
Se for diferente. oque vai ser diferente?
To fazendo em zcmd a HQ



Re: Criar HQ - AmericanStyle'™ - 07.01.2013

Quote:
Originally Posted by AlucardSnow
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Criar HQ de admin й a mesma coisa que criar de org ?
Se for diferente. oque vai ser diferente?
To fazendo em zcmd a HQ
WTF ?
Pelo que entendi, se ta criando os comandos ?


Re: Criar HQ - dPlaYer_ - 07.01.2013

Para criar objetos / bases / hq geralmente usa-se o SA:MP Editor ou MTA San Andreas.


Re: Criar HQ - AlucardSnow - 07.01.2013

Nao eu to querendo saber, colocar os carros no GM
Sу adm poder usar os carros...
Sem criar org ao mesmo tempo
Sendo de Admin
Como faзo isso ?


Re: Criar HQ - Jefferson Santos - 07.01.2013

Ta ae manolo

pawn Код:
//Topo GM
forward IsAAdminCar(carid);



//OnPlayerStateChange
if(IsAAdminCar(newcar))
{
    if(PlayerInfo[playerid][pAdmin] >= 1)
    {
        SendClientMessage(playerid, 0x33CCFFAA, " Vocк nгo й um Administrador");
        RemovePlayerFromVehicleEx(playerid);
        return true;
    }
    return 1;
}

//Nas public
public IsAAdminCar(carid)
{
    if((carid >= 1) && (carid <= 10))//Aqui vocк muda para o ID que comeзa os veiculos e o ID que terminar os veiculos de Admin
    {
        return true;
    }
    return 0;
}



Re: Criar HQ - AlucardSnow - 09.01.2013

Kray

Aonde coloco o forward ?

IsAAdminCar ( pra que isso ? )

E de onde comeзa e termina os id dos carros de admin.

Tem 799 carros + 1 = 800
/veh cria o 800
Vou colocar 800 a 850 ( um exemplo )
o /veh iria criar apartir do 851 ?