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[Ajuda] marcaзгo vermelha do checkpoint - Printable Version

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marcaзгo vermelha do checkpoint - retsaoremo - 04.01.2013

Olб,
й o seguinte, criei um checkpoint em OnPlayerSpawn ( SetPlayerCheckpoint(playerid,2309.5542,-8.5410,26.7422,1.0); ):


Eu queria tirar o pontinho vermelho que aparece no mini-mapa, ou pelo menos sу aparecer quando chegar perto ou algo do tipo.


Nгo sei se os procedimentos que fiz o checkpoint foi correto. Alguem poderia me instruir а fazer corretamente ?
Obrigado


Re: marcaзгo vermelha do checkpoint - TugaBR - 04.01.2013

Que eu saiba, nгo tem como tirar porque isso jб й incluso no sa-mp mesmo.


Re: marcaзгo vermelha do checkpoint - retsaoremo - 04.01.2013

Creio que hб sim.
Eu jogo em um servidor que й deste jeito, sу aparece no mini-mapa quando chega perto. Com todos os Map-icons й assim.


Re: marcaзгo vermelha do checkpoint - Schocc - 04.01.2013

Use IsPlayerInRangeOfPoint

Basta saber o lugar certo para utilizar esta forma
Vocк pode usar um SetTimer
pawn Код:
if( IsPlayerInRangeOfPoint( playerid, 10.0, 2309.5542, -8.5410, 26.7422 ) )
    {
        SetPlayerCheckpoint(playerid,2309.5542,-8.5410,26.7422,1.0);
    }



Re: marcaзгo vermelha do checkpoint - retsaoremo - 04.01.2013

Serб que й o melhor mйtodo este ? jб pensei nisso mas achei que pesaria um pouco o servidor devido ao grande nъmero de checkpoints, e tambйm dos map-icons que pretendo deixar deste jeito...


Re: marcaзгo vermelha do checkpoint - ViniBorn - 05.01.2013

Coloca pra aparecer somente quando entrar naquele interior...


Re: marcaзгo vermelha do checkpoint - rjjj - 05.01.2013

Chame a funзгo SetPlayerMapIcon passando 0 ao seu sexto parвmetro, 0xFF0000FF ao seu sйtimo parвmetro e MAPICON_LOCAL_CHECKPOINT ao seu oitavo parвmetro .



Isso produziria o efeito que vocк deseja.



Espero ter ajudado .


Re: marcaзгo vermelha do checkpoint - CaioMiglioli - 05.01.2013

Quote:
Originally Posted by Viniborn
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Coloca pra aparecer somente quando entrar naquele interior...
Nгo й interior.


Re: marcaзгo vermelha do checkpoint - retsaoremo - 06.01.2013

Quote:
Originally Posted by rjjj
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Chame a funзгo SetPlayerMapIcon passando 0 ao seu sexto parвmetro, 0xFF0000FF ao seu sйtimo parвmetro e MAPICON_LOCAL_CHECKPOINT ao seu oitavo parвmetro .



Isso produziria o efeito que vocк deseja.



Espero ter ajudado .
deixei do seguinte jeito:

public OnPlayerConnect(playerid)
{

SetPlayerMapIcon(playerid, 0, 2309.5542, -8.5410, 26.7422, 0, 0xFF0000FF, MAPICON_LOCAL_CHECKPOINT);
return 1;
}

e nгo funcionou, estб do mesmo jeito...

[Full]Garfield[XDB],
seu include funciona somente com Map-icons ou com checkpoints tambйm ?


Re: marcaзгo vermelha do checkpoint - rjjj - 06.01.2013

Quote:
Originally Posted by retsaoremo
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deixei do seguinte jeito:

public OnPlayerConnect(playerid)
{

SetPlayerMapIcon(playerid, 0, 2309.5542, -8.5410, 26.7422, 0, 0xFF0000FF, MAPICON_LOCAL_CHECKPOINT);
return 1;
}

e nгo funcionou, estб do mesmo jeito...

[Full]Garfield[XDB],
seu include funciona somente com Map-icons ou com checkpoints tambйm ?
Realmente nгo funciona com o tipo de ID 0 .



Entгo, acredito que vocк terб que seguir o raciocнnio do Schocc ou similar .



Se esse problema do SetPlayerMapIcon for solucionado nas prуximas versхes do SA-MP, colore com a cor hexadecimal 0xAA0000FF em vez da que citei antes.



Espero ter ajudado .