marcaзгo vermelha do checkpoint -
retsaoremo - 04.01.2013
Olб,
й o seguinte, criei um checkpoint em OnPlayerSpawn ( SetPlayerCheckpoint(playerid,2309.5542,-8.5410,26.7422,1.0); ):
Eu queria tirar o pontinho vermelho que aparece no mini-mapa, ou pelo menos sу aparecer quando chegar perto ou algo do tipo.
Nгo sei se os procedimentos que fiz o checkpoint foi correto. Alguem poderia me instruir а fazer corretamente ?
Obrigado
Re: marcaзгo vermelha do checkpoint -
TugaBR - 04.01.2013
Que eu saiba, nгo tem como tirar porque isso jб й incluso no sa-mp mesmo.
Re: marcaзгo vermelha do checkpoint -
retsaoremo - 04.01.2013
Creio que hб sim.
Eu jogo em um servidor que й deste jeito, sу aparece no mini-mapa quando chega perto. Com todos os Map-icons й assim.
Re: marcaзгo vermelha do checkpoint -
Schocc - 04.01.2013
Use
IsPlayerInRangeOfPoint
Basta saber o lugar certo para utilizar esta forma
Vocк pode usar um SetTimer
pawn Код:
if( IsPlayerInRangeOfPoint( playerid, 10.0, 2309.5542, -8.5410, 26.7422 ) )
{
SetPlayerCheckpoint(playerid,2309.5542,-8.5410,26.7422,1.0);
}
Re: marcaзгo vermelha do checkpoint -
retsaoremo - 04.01.2013
Serб que й o melhor mйtodo este ? jб pensei nisso mas achei que pesaria um pouco o servidor devido ao grande nъmero de checkpoints, e tambйm dos map-icons que pretendo deixar deste jeito...
Re: marcaзгo vermelha do checkpoint -
ViniBorn - 05.01.2013
Coloca pra aparecer somente quando entrar naquele interior...
Re: marcaзгo vermelha do checkpoint - rjjj - 05.01.2013
Chame a funзгo
SetPlayerMapIcon passando 0 ao seu sexto parвmetro, 0xFF0000FF ao seu sйtimo parвmetro e
MAPICON_LOCAL_CHECKPOINT ao seu oitavo parвmetro
.
Isso produziria o efeito que vocк deseja.
Espero ter ajudado
.
Re: marcaзгo vermelha do checkpoint -
CaioMiglioli - 05.01.2013
Quote:
Originally Posted by Viniborn
Coloca pra aparecer somente quando entrar naquele interior...
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Nгo й interior.
Re: marcaзгo vermelha do checkpoint -
retsaoremo - 06.01.2013
Quote:
Originally Posted by rjjj
Chame a funзгo SetPlayerMapIcon passando 0 ao seu sexto parвmetro, 0xFF0000FF ao seu sйtimo parвmetro e MAPICON_LOCAL_CHECKPOINT ao seu oitavo parвmetro .
Isso produziria o efeito que vocк deseja.
Espero ter ajudado .
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deixei do seguinte jeito:
public OnPlayerConnect(playerid)
{
SetPlayerMapIcon(playerid, 0, 2309.5542, -8.5410, 26.7422, 0, 0xFF0000FF, MAPICON_LOCAL_CHECKPOINT);
return 1;
}
e nгo funcionou, estб do mesmo jeito...
[Full]Garfield[XDB],
seu include funciona somente com Map-icons ou com checkpoints tambйm ?
Re: marcaзгo vermelha do checkpoint - rjjj - 06.01.2013
Quote:
Originally Posted by retsaoremo
deixei do seguinte jeito:
public OnPlayerConnect(playerid)
{
SetPlayerMapIcon(playerid, 0, 2309.5542, -8.5410, 26.7422, 0, 0xFF0000FF, MAPICON_LOCAL_CHECKPOINT);
return 1;
}
e nгo funcionou, estб do mesmo jeito...
[Full]Garfield[XDB],
seu include funciona somente com Map-icons ou com checkpoints tambйm ?
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Realmente nгo funciona com o tipo de ID 0
.
Entгo, acredito que vocк terб que seguir o raciocнnio do Schocc ou similar
.
Se esse problema do
SetPlayerMapIcon for solucionado nas prуximas versхes do SA-MP, colore com a cor hexadecimal 0xAA0000FF em vez da que citei antes.
Espero ter ajudado
.