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public OnPlayerCommandText
public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[])
{
//Comeзaremos aqui
public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[])
{
if (strcmp("/entrarDP", cmdtext, true) == 0)
{
if (IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 2.0, 1554.4293,-1675.7588,16.1953)) // No lugar desses numeros: 1554.4293,-1675.7588,16.1953 vocк irб mudar pela coordenada que vocк pegou ao digitar /save (a segunda coordenada que vocк pegou) e colocarб ali. Explicaзгo do code: Alн estб verificando se o player estб a uma distвncia mбxima de 2.0 da coordenada 1554.4293,-1675.7588,16.1953.
{//Se ele estiver dentro desse raio irб acontecer oque estiver dentro dessas chaves, ou seja, o teleporte do player.
SetPlayerPos(playerid, 246.783996,63.900199,1003.640625); // 246.783996,63.900199,1003.640625 й a coordenada de dentro da DP. Ou sejб, SetPlayerPos estarб setando a posiзгo do playerid. Vocк terб que mudar esses nъmeros de acordo com os que vocк pegou no site.
SetPlayerInterior(playerid, 6); //Aqui estaremos usando o nъmero em que eu considerei "o numero chave" 6 й igual ao numero do interior, vocк mudarб ele pelo numero que vocк pegou no site!
}//Fecharб a funзгo
else
{ // Se o player nгo estiver dentro da coordenada o code que estб dentro dessa chave serб chamado.
SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк nгo estб na entrada da DP para entrar!"); // Aqui estarб enviando uma mensagem pro player caso ele nгo estiver na coordenada do IsPlayerInRangeOfPoint.
} // Fechando a funзгo. Caso nгo queira que mande alguma coisa quando o player nгo estiver na entrada, sу apague o else atй essa ultima chave!
}//Fechando comando
}//Fechando comando
//Basta vocк copiar todo o comando e colar ele em baixo, e fazer algumas substituiзхes.
if (strcmp("/sairDP", cmdtext, true) == 0) //Mude o comando que estб entre as aspas.
{
if (IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 2.0, 246.783996,63.900199,1003.640625)) // Aqui agora vocк irб inverter as coordenadas, ou seja, irб botar agora as coordenadas de dentro aqui no IsPlayerInRangeOfPoint, apenas copie as coordenadas do SetPlayerPos do seu comando de entrar e substitua aqui em cima.
{
SetPlayerPos(playerid, 1554.4293,-1675.7588,16.1953); // O mesmo com aqui! Vocк pegarб as coordenadas do seu comando de entrar do IsPlayerInRangeOfPoint e colarб aqui!
SetPlayerInterior(playerid, 6); //Agora vocк irб mudar o numero do seu interior para 0. Para nгo ficar branco. O interior do "mundo aberto" й sempre 0.
}
else
{ // Se o player nгo estiver dentro da coordenada o code que estб dentro dessa chave serб chamado.
SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк nгo estб na saida da DP para sair!"); // Aqui estarб enviando uma mensagem pro player caso ele nгo estiver na coordenada do IsPlayerInRangeOfPoint.
} // Fechando a funзгo. Caso nгo queira que mande alguma coisa quando o player nгo estiver na entrada, sу apague o else atй essa ultima chave!
}//Fechando comando
} //Caso tenha mais comandos para baixo tire essa chave. Senгo darб erros no seu GM.
CreatePickup(1318, 1, 1554.4293,-1675.7588,16.1953, -1); // Os numeros: 1554.4293,-1675.7588,16.1953 vocк irб substituir pelas coordenadas da sua entrada!
if ((newkeys==KEY_SECONDARY_ATTACK))
{
OnPlayerCommandText(playerid,"/entrar"); //mude o "/entrar" pelo comando que vocк escolheu lб no seu comando de entrar. Mantenha as " ".
OnPlayerCommandText(playerid,"/sair"); //Mude o /sair tambйm.
}