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[FilterScript] LT HitMarker - Printable Version

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+----- Thread: [FilterScript] LT HitMarker (/showthread.php?tid=402531)



LT HitMarker - Jumper. - 27.12.2012

Nome do FilterScript:

LT HitMarker
Descriзгo:

Й um hitmarker, ou seja, funciona quando vocк tira dano de outro player, confira no Vнdeo
Change Log:

Code:
v1.0(27/12/2012) Lanзamento.
v1.1(28/12/2012) Correзгo de Bugs apontados por usuбrios.
v1.3(12/06/2013) Otimizaзгo e Correзгo de Bugs.
Video do FS:

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=MZHf9dMGi2w[/ame]
Autor:

Lucas Totola, Shadow_ (inspiraзгo)
Download:

pawn Code:
//-------------------------------------------------------------------------------//
//--------------------O MENOR FILTERSCRIPT DO MUNDO------------------------------//
//--------------------HITMARKER CRIADO POR: LUCASTOTOLA--------------------------//
//-------------------------------------------------------------------------------//
#include <a_samp>

new Text:Acertou[MAX_PLAYERS];
new tempohit;

public OnFilterScriptInit()
{
    Acertou[playerid] = TextDrawCreate(334.500000, 173.600000, "X");
    TextDrawBackgroundColor(Acertou[playerid], 255);
    TextDrawFont(Acertou[playerid], 2);
    TextDrawLetterSize(Acertou[playerid], 0.500000, 1.000000);
    TextDrawColor(Acertou[playerid], -1);
    TextDrawSetOutline(Acertou[playerid], 1);
    TextDrawSetProportional(Acertou[playerid], 1);
    return 1;
}

public OnPlayerConnect(playerid)
{
    TextDrawHideForPlayer(playerid, Acertou[playerid]);
    return 1;
}

public OnPlayerSpawn(playerid)
{
        TextDrawHideForPlayer(playerid, Acertou[playerid]);
    return 1;
}

public OnPlayerGiveDamage(playerid, damagedid, Float:amount, weaponid)
{
    TextDrawShowForPlayer(playerid, Acertou[playerid]);
    tempohit = SetTimerEx("TirarMark", 150, false, "i" playerid);
    return 1;
}


forward TirarMark(playerid);
public TirarMark(playerid)
{
    TextDrawHideForPlayer(playerid, Acertou[playerid]);
    return 1;
}
Bug's?

Se Tiver algum Bug, me avise, vou arrumar imediatamente



Re: LT HitMarker - zSuYaNw - 27.12.2012

pawn Code:
format(string, sizeof(string), "X", amount);
What?


Vocк sabe oque vocк fez ai ?


Respuesta: LT HitMarker - ipsBruno - 27.12.2012

Gostei, sу uma ediзгozinha

pawn Code:
public OnPlayerGiveDamage(playerid, damagedid, Float:amount, weaponid)
{
    new string[35];
    format(string, sizeof(string), "%0.2f", amount);
    TextDrawSetString(Acertou, string);
    TextDrawShowForPlayer(playerid, Acertou);
    tempohit = SetTimerEx("TirarMark", 150, false, " ", playerid);
    return 1;
}

Alйm disto, use PlayerTextDraw. Porque essa variбvel estб sendo usada pra todos jogadores.


Tirando os erros, bom trabalho.


Re: LT HitMarker - Jumper. - 27.12.2012

bruno, desse jeito, o que vai aparecer nгo й o X


Re: LT HitMarker - MegaStyle157 - 27.12.2012

Legal!

@OFF Topic

Bruno tu sofre insonia ? todo dia tu fica madrugando. zoa'
Quando vocк postarб novos trabalhos estou aguardando.


Respuesta: LT HitMarker - ipsBruno - 27.12.2012

Aahn, vocк apenas quer colocar um X quando ele toma tiro?

Entгo basta fazer
pawn Code:
TextDrawSetString(Acertou, "X");
O format sу precisa ser usado se vocк quiser colocar algum valor em tempo real, no caso da minha ediзгozinha foi pra colocar o valor que o jogador perdeu de vida xD

Nгo tive reaзгo nenhuma nгo, sу dei uma dica de como melhorar o script

Novamente, parabйns.

Quote:
Originally Posted by MegaStyle157
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Legal!

@OFF Topic

Bruno tu sofre insonia ? todo dia tu fica madrugando. zoa'
Quando vocк postarб novos trabalhos estou aguardando.

Sim, eu durmo menos que o normal.

Pretendia postar um hoje, mas nгo tive pessoal para testar e gravar o sistema de Evento de Drift

Abs


Re: Respuesta: LT HitMarker - Jumper. - 27.12.2012

Quote:
Originally Posted by ipsBruno
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Aahn, vocк apenas quer colocar um X quando ele toma tiro?

Entгo basta fazer
pawn Code:
TextDrawSetString(Acertou, "X");
O format sу precisa ser usado se vocк quiser colocar algum valor em tempo real, no caso da minha ediзгozinha foi pra colocar o valor que o jogador perdeu de vida xD

Nгo tive reaзгo nenhuma nгo, sу dei uma dica de como melhorar o script

Novamente, parabйns.
aaah sim, eu editei, e queria obrigado pelos parabens, vindo de vocк, й muito gratificante


Respuesta: LT HitMarker - ipsBruno - 27.12.2012

Nгo esqueзa de tirar

pawn Code:
new string[30];
Pois ele nгo estб sendo usado

Abs


8 posts para os 5 mil posts



Re: LT HitMarker - Jumper. - 27.12.2012

falta 8 posts bruno?? o que vc acha da economia brasileira? haha


Re: LT HitMarker - EditPawn - 27.12.2012

Cara, curti muito, isso й muito usado em jogos FPS, tipo MW3, Atй o The War Z

Parabйns, curti!