LT HitMarker -
Jumper. - 27.12.2012
Nome do FilterScript:
LT HitMarker
Descriзгo:
Й um hitmarker, ou seja, funciona quando vocк tira dano de outro player, confira no Vнdeo
Change Log:
Code:
v1.0(27/12/2012) Lanзamento.
v1.1(28/12/2012) Correзгo de Bugs apontados por usuбrios.
v1.3(12/06/2013) Otimizaзгo e Correзгo de Bugs.
Video do FS:
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=MZHf9dMGi2w[/ame]
Autor:
Lucas Totola, Shadow_ (inspiraзгo)
Download:
pawn Code:
//-------------------------------------------------------------------------------//
//--------------------O MENOR FILTERSCRIPT DO MUNDO------------------------------//
//--------------------HITMARKER CRIADO POR: LUCASTOTOLA--------------------------//
//-------------------------------------------------------------------------------//
#include <a_samp>
new Text:Acertou[MAX_PLAYERS];
new tempohit;
public OnFilterScriptInit()
{
Acertou[playerid] = TextDrawCreate(334.500000, 173.600000, "X");
TextDrawBackgroundColor(Acertou[playerid], 255);
TextDrawFont(Acertou[playerid], 2);
TextDrawLetterSize(Acertou[playerid], 0.500000, 1.000000);
TextDrawColor(Acertou[playerid], -1);
TextDrawSetOutline(Acertou[playerid], 1);
TextDrawSetProportional(Acertou[playerid], 1);
return 1;
}
public OnPlayerConnect(playerid)
{
TextDrawHideForPlayer(playerid, Acertou[playerid]);
return 1;
}
public OnPlayerSpawn(playerid)
{
TextDrawHideForPlayer(playerid, Acertou[playerid]);
return 1;
}
public OnPlayerGiveDamage(playerid, damagedid, Float:amount, weaponid)
{
TextDrawShowForPlayer(playerid, Acertou[playerid]);
tempohit = SetTimerEx("TirarMark", 150, false, "i" playerid);
return 1;
}
forward TirarMark(playerid);
public TirarMark(playerid)
{
TextDrawHideForPlayer(playerid, Acertou[playerid]);
return 1;
}
Bug's?
Se Tiver algum Bug, me avise, vou arrumar imediatamente
Re: LT HitMarker -
zSuYaNw - 27.12.2012
pawn Code:
format(string, sizeof(string), "X", amount);
What?
Vocк sabe oque vocк fez ai ?
Respuesta: LT HitMarker -
ipsBruno - 27.12.2012
Gostei, sу uma ediзгozinha
pawn Code:
public OnPlayerGiveDamage(playerid, damagedid, Float:amount, weaponid)
{
new string[35];
format(string, sizeof(string), "%0.2f", amount);
TextDrawSetString(Acertou, string);
TextDrawShowForPlayer(playerid, Acertou);
tempohit = SetTimerEx("TirarMark", 150, false, " ", playerid);
return 1;
}
Alйm disto, use
PlayerTextDraw. Porque essa variбvel estб sendo usada pra todos jogadores.
Tirando os erros, bom trabalho.
Re: LT HitMarker -
Jumper. - 27.12.2012
bruno, desse jeito, o que vai aparecer nгo й o X
Re: LT HitMarker -
MegaStyle157 - 27.12.2012
Legal!
@OFF Topic
Bruno tu sofre insonia ? todo dia tu fica madrugando. zoa'
Quando vocк postarб novos trabalhos estou aguardando.
Respuesta: LT HitMarker -
ipsBruno - 27.12.2012
Aahn, vocк apenas quer colocar um X quando ele toma tiro?
Entгo basta fazer
pawn Code:
TextDrawSetString(Acertou, "X");
O format sу precisa ser usado se vocк quiser colocar algum valor em tempo real, no caso da minha ediзгozinha foi pra colocar o valor que o jogador perdeu de vida xD
Nгo tive reaзгo nenhuma nгo, sу dei uma dica de como melhorar o script
Novamente, parabйns.
Quote:
Originally Posted by MegaStyle157
Legal!
@OFF Topic
Bruno tu sofre insonia ? todo dia tu fica madrugando. zoa'
Quando vocк postarб novos trabalhos estou aguardando.
|
Sim, eu durmo menos que o normal.
Pretendia postar um hoje, mas nгo tive pessoal para testar e gravar o sistema de Evento de Drift
Abs
Re: Respuesta: LT HitMarker -
Jumper. - 27.12.2012
Quote:
Originally Posted by ipsBruno
Aahn, vocк apenas quer colocar um X quando ele toma tiro?
Entгo basta fazer
pawn Code:
TextDrawSetString(Acertou, "X");
O format sу precisa ser usado se vocк quiser colocar algum valor em tempo real, no caso da minha ediзгozinha foi pra colocar o valor que o jogador perdeu de vida xD
Nгo tive reaзгo nenhuma nгo, sу dei uma dica de como melhorar o script
Novamente, parabйns. ![afro](images/smilies/mrgreen.gif)
|
aaah sim, eu editei, e queria obrigado pelos parabens, vindo de vocк, й muito gratificante
Respuesta: LT HitMarker -
ipsBruno - 27.12.2012
Nгo esqueзa de tirar
Pois ele nгo estб sendo usado
Abs
8 posts para os 5 mil posts ![Shocked](images/smilies/surprised.gif)
Re: LT HitMarker -
Jumper. - 27.12.2012
falta 8 posts bruno?? o que vc acha da economia brasileira? haha
Re: LT HitMarker -
EditPawn - 27.12.2012
Cara, curti muito, isso й muito usado em jogos FPS, tipo MW3, Atй o The War Z
Parabйns, curti!