TextDraw do dinheiro.. -
Micael.Nees - 26.12.2012
Galera queria saber se tem como alterar a TextDraw do dinheiro.. Й, aquela mesma, verdinha..
Ajudem plz..
Re: TextDraw do dinheiro.. -
Mteck - 26.12.2012
Como assim alterar?
Re: TextDraw do dinheiro.. -
Gleisson_. - 26.12.2012
Nгo existe como.
Mais vocк pode cobrir o Dinheiro com uma Text Draw por cima, por exemplo o nome do seu servidor
E crie outra Text Draw com o dinheiro.

Re: TextDraw do dinheiro.. -
Micael.Nees - 26.12.2012
Como eu criaria outra textdraw informando o dinheiro?
Qual funcao usaria ?
Re: TextDraw do dinheiro.. -
EditPawn - 26.12.2012
Cara, para vocк alterar use
GivePlayerMoney
Re: TextDraw do dinheiro.. -
Micael.Nees - 26.12.2012
EditPawn vocк leu o tуpico?
Nгo quero alterar/setar dinheiro isso eu sei,
quero alterar a TextDraw..
Leia antes de falar merda
Re: TextDraw do dinheiro.. -
Gleisson_. - 26.12.2012
Quando vocк cria uma Text Draw vocк usa isto certo ?!
pawn Код:
Teste = TextDrawCreate(POSIЗГO, "Teste");
Bom entгo coloque assim:
pawn Код:
Teste = TextDrawCreate(POSIЗГO, "$%d", GetPlayerMoney(playerid));
Acho que й assim.
Re: TextDraw do dinheiro.. -
Micael.Nees - 26.12.2012
vlw Gleisson_. brigadгo, era o GetPlayerMoney que eu queria !
Ja dei reputaзгo +
Re: TextDraw do dinheiro.. -
mau.tito - 26.12.2012
Se eu nao me engano tem uma fucao para remover esta textdraw
Re: TextDraw do dinheiro.. -
EditPawn - 26.12.2012
Quote:
Originally Posted by Micael.Nees
EditPawn vocк leu o tуpico?
Nгo quero alterar/setar dinheiro isso eu sei,
quero alterar a TextDraw..
Leia antes de falar merda
|
Como й? Falei merda por acaso?
Nгo me rebaixo a tanto assim como vocк.