Um gamemode que eu possa usar como base... -
Walking - 26.12.2012
- Olб pessoal beleza? Bem como eu estava postando muito para a galera me ajudar no GM do PH lб, eu perguntei pro ViniBorn, se ele podia me ajudar... Bem ele me disse que nгo podia, etc, porque esse GameMode foi publicado sem autorizaзгo, entгo como isso й injusto descidi, parar de tocar no assunto etc... &, vim pedir a vocкs uma indicaзгo boa de um GameMode, que eu possa usa-lo como base!. Fico triste de saber que eu nгo vou poder usar aquele gamemode! Pois gostava muito dele por causa dos scripts, sistemas inovador! Como o /bangu. Se alguem souber um gamemode para me indicar agradeco! Obrigado...
__________
Skype: gustavo.noz
Msn:
gustavoborgesleo@hotmail.com // Se puderem adicionar!
@Edit
Alguйm sabe algum GameMode, com alguns scripts iguais ao do PH? Nгo todos, rsrs digo exemplo: /bangu etc, etc !
- Pois tambйm gostava do GameMode do PH, porque todas as HQ's eram feixadas! Pois eu nгo teria o trabalho de feixa-la !
Re: Um gamemode que eu possa usar como base... -
Don_Speed - 26.12.2012
Geral RP
Re: Um gamemode que eu possa usar como base... -
Walking - 26.12.2012
Sim ! Realmente parece ser bгo esse GameMode!, Vou ver se consigo abaixa-lo ! Obrigado Don.
Re: Um gamemode que eu possa usar como base... -
zp42O - 26.12.2012
Tem que ser em Portuguкs ? Ou vc nгo se importa de traduzir um em Inglкs ?
Re: Um gamemode que eu possa usar como base... -
Duduloch - 26.12.2012
Uma boa base й o new.pwn, sempre saem gm's excelentes dele!
Re: Um gamemode que eu possa usar como base... -
Walking - 26.12.2012
Quote:
Uma boa base й o new.pwn, sempre saem gm's excelentes dele!
|
Sim уtima ! Mais o problema й que eu sou novato ! Se eu fazer a merda fica full! Capas de eu fazer meu pc estorar com isso aн rsrs kkkk... Relaxa, um dia vou fazer
@Edit
Quote:
Tem que ser em Portuguкs ? Ou vc nгo se importa de traduzir um em Inglкs ?
|
Pф vйy inglкs me pega em ! Mas... Se ele for bom pdcк !.
Re: Um gamemode que eu possa usar como base... -
EditPawn - 26.12.2012
Quote:
Originally Posted by Duduloch
Uma boa base й o new.pwn, sempre saem gm's excelentes dele!
|
Excelentes? Creio que nгo, acredito que seja o melhor para a pessoa que criar do Zero, mas nгo sairб EXCELENTE!
O meu gm й new.pwn e nгo й considerado EXCELENTE :S
@TOPIC
Cara, eu nгo sei muito sobre GM, pois nгo conheзo muitos, sу vejo os scripts as vezes (agora nem vejo mais), mas antes eu via alguns e nгo lembro quais eram. Mas se voce der uma pesquisada no search aqui do fуrum vocк acha milhares ^^
espero q te ajude
Re: Um gamemode que eu possa usar como base... -
Walking - 26.12.2012
Obrigado pessoal Jб achei um gamemode pois irei comeзar a usar ele ! Nome dele ? Geral RP ! Otimo
Re: Um gamemode que eu possa usar como base... -
mau.tito - 26.12.2012
Geral ele e bom mas voce vai se mata pra organizar ele ele vem muito desorganizado !
mas da pra fazer um belos sistemas nele!
Re: Um gamemode que eu possa usar como base... -
Walking - 26.12.2012
Quote:
Geral ele e bom mas voce vai se mata pra organizar ele ele vem muito desorganizado !
mas da pra fazer um belos sistemas nele!
|
Sim mano, ele й Уtimo! Mais o problema que ele й muito bugado, e como eu sou novato vou quebrar muito a cabeзa para organiza-lo!.