#define DIALOG_REGISTRO 10
#define DIALOG_LOGAR 11
enum pInfo
{
pSenha,
pScore,
pDinheiro,
pAdmin
}
new PlayerInfo[MAX_PLAYERS][pInfo];
stock ObterINI(playerid)
{
new conta[64];
format(conta,30,"Contas/%s.ini",gPlayerName[playerid]);
return conta;
}
if (fexist(ObterINI(playerid)))
{
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_LOGAR, DIALOG_STYLE_PASSWORD,"Login","Bem vindo novamente %s! Logue-se em sua conta\n \nDigite sua senha e clique em Logar","Logar","Sair");
}
else
{
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_REGISTRO, DIALOG_STYLE_PASSWORD,"Registrando","Vocк nгo tem uma conta registrada %s!\n \nDigite uma senha e clique em Registrar","Registrar","Sair");
}
if(INI_Open(ObterINI(playerid))) {
INI_WriteInt("Score",PlayerInfo[playerid][pScore]);
INI_WriteInt("Dinheiro",GetPlayerMoney(playerid));
INI_WriteInt("Admin",PlayerInfo[playerid][pAdmin]);
INI_Save();
INI_Close();
}
switch( dialogid )
{
case DIALOG_REGISTRO:
{
if (!response) return Kick(playerid);
if (response)
{
if(!strlen(inputtext)) {
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_REGISTRO, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "Registrando...","Vocк digitou uma senha invбlida.\nDigite sua senha abaixo para registrar uma nova conta.","Registro","Quit");
}
if(INI_Open(ObterINI(playerid))) {
INI_WriteString("Senha",inputtext);
INI_WriteInt("Score",1);
INI_WriteInt("Dinheiro",5000);
INI_WriteInt("Admin",0);
INI_Save();
INI_Close();
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_LOGAR, DIALOG_STYLE_PASSWORD,"Logar","Digite sua senha abaixo para efetuar login.","Logar","Quit");
}
}
}
case DIALOG_LOGAR:
{
if ( !response ) return Kick ( playerid );
if( response )
{
if(!strlen(inputtext)) {
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_LOGAR, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "Logar","Vocк digitou uma senha invбlida.\nDigite sua senha abaixo para efetuar login.","Logar","Quit");
}
if(INI_Open(ObterINI(playerid))) {
INI_ReadString(PlayerInfo[playerid][pSenha],"Senha",20);
if(strcmp(inputtext,PlayerInfo[playerid][pSenha],false)) {
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_LOGAR, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "Logar","Vocк digitou uma senha incorreta.\nDigite sua senha abaixo para acessar.","Logar","Quit");
}
SetPlayerScore( playerid, INI_ReadInt("Score" ) );
ResetPlayerMoney( playerid );
SpawnPlayer(playerid);
GivePlayerMoney( playerid, INI_ReadInt( "Dinheiro" ) );
PlayerInfo[playerid][pAdmin] = INI_ReadInt("Admin");
INI_Close();
}
}
}
}
new Name[MAX_PLAYERS][MAX_PLAYER_NAME];
// USARA ASSIM
Name[playerid]
stock PegarNome(playerid)
{
new name[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, name, sizeof(name));
return name;
}
Use assim
pawn Код:
|
if (fexist(ObterINI(playerid)))
{
Name[playerid]
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_LOGAR, DIALOG_STYLE_PASSWORD,"Login","Bem vindo novamente %s! Logue-se em sua conta\n \nDigite sua senha e clique em Logar","Logar","Sair",);
}
else
{
Name[playerid]
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_REGISTRO, DIALOG_STYLE_PASSWORD,"Registrando","Vocк nгo tem uma conta registrada %s!\n \nDigite uma senha e clique em Registrar","Registrar","Sair",);
}
new file[30];
format(file, sizeof(file), " Contas/%s.ini", Name[playerid]);
if (fexist(file))
{
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_LOGAR, DIALOG_STYLE_PASSWORD,"Login","Bem vindo novamente %s! Logue-se em sua conta\n \nDigite sua senha e clique em Logar","Logar","Sair",);
}
else
{
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_REGISTRO, DIALOG_STYLE_PASSWORD,"Registrando","Vocк nгo tem uma conta registrada %s!\n \nDigite uma senha e clique em Registrar","Registrar","Sair",);
}
enum pInfo
{
pName[25],
pSenha,
pScore,
pDinheiro,
pAdmin
}
new PlayerInfo[MAX_PLAYERS][pInfo];
stock player_GetName(playerid) return GetPlayerName(playerid,PlayerInfo[playerid][pName],25);
stock ObterINI(playerid)
{
player_GetName(playerid);
new conta[64];
format(conta,30,"Contas/%s.ini",PlayerInfo[playerid][pName]);
return conta;
}