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[FilterScript] Ranking por Mortes - Printable Version

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Ranking por Mortes - Baiano - 23.12.2012

Sistema de Ranking por Mortes

O Filterscript mostra o ranking dos jogadores por mortes, cуdigo simples, porйm achei ъtil postar aqui

http://pastebin.com/ttnnkkR1
- Baiano (eu - u_u')
- Zeex (zcmd)
- RyDeR` (stock GetPlayerHighestScores)


Re: Ranking por Mortes - mau.tito - 23.12.2012

Sua organizacao e ruin e ta mais para codigos uteis


Re: Ranking por Mortes - Schocc - 23.12.2012

Seu script tem uma stock GetPlayerHighestScores cade os devidos crйditos??

@topic legal


Re: Ranking por Mortes - Baiano - 23.12.2012

Quote:
Originally Posted by mau.tito
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Sua organizacao e ruin e ta mais para codigos uteis
Eu nгo achei desorganizado!

Quote:
Originally Posted by Schocc
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Seu script tem uma stock GetPlayerHighestScores cade os devidos crйditos??

@topic legal
Eskeci, Vou por!
Obrigado!


Re: Ranking por Mortes - Sky™ - 23.12.2012

essa identaзгo ta mt ruim cara falta de organizaзгo nos Scripts


Quote:
Originally Posted by Baiano
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Agradecimentos a iLess pelo ZCMD
OMG!!

Creditos do

Zeex pelo ZCMD


mais valeu intenзгo!

8/10


Re: Ranking por Mortes - Baiano - 23.12.2012

Quote:
Originally Posted by Sky_.
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essa identaзгo ta mt ruim cara falta de organizaзгo nos Scripts e os Creditos do

Zeex pelo ZCMD iLess nгo й o criador do ZCMD a menos que eu esteja errado!

mais valeu intenзгo!

8/10
Valeu!
Confundi com o criador do Sscanf, desculpa!


Re: Ranking por Mortes - Kuddy - 23.12.2012

Nгo gostei da organizaзгo, da indentaзгo e o code estб pesado.

Atualizar isso a cada vez que alguem digita o comando parece ser meio inviбvel, visto o tanto de loops dentro de loop que vocк usou.


Re: Ranking por Mortes - Diogo123 - 23.12.2012

Cara o comando ta bagunзado e.e se liga nele como vocк coloco :
pawn Код:
CMD:ranking(playerid)
{
        new n=0, Rmsg[1000];
        for(new i=0; i<MAX_PLAYERS; i++) {
        if(IsPlayerConnected(i) && !IsPlayerNPC(i)) {
        PlayerScore[n][Score] = PlayerDados[i][pMatou];
        PlayerScore[n][Id] = i;
        n++;
        }
        }
        GetPlayerHighestScores(PlayerScore, 0, n);
        for(new i = 10; i > 0;  i--)
        if(PlayerScore[i][Id] == PlayerScore[i-1][Id])
        PlayerScore[i][Id] = 999;
        for(new i=0; i < 10; i++) {
        if(PlayerScore[i][Id] == 999) format(Rmsg,sizeof(Rmsg),"{FFFF00}%s %i - Ninguйm.\n",Rmsg,i+1);
        else {
    new BaianoGTS[MAX_PLAYER_NAME];
        GetPlayerName(PlayerScore[i][Id],BaianoGTS,sizeof(BaianoGTS));
        format(Rmsg, sizeof(Rmsg), "{FFFF00}%s %i - %s | [Matou %i]\n", Rmsg, i+1, BaianoGTS, PlayerScore[i][Score]);
        }
        }
        ShowPlayerDialog(playerid, 1, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "{FF0000}Ranking", Rmsg, "Ok", "");
        return 1;
}
Agora ele indentado :
pawn Код:
CMD:ranking(playerid) {
    new n = 0, Rmsg[1000];
    for (new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++) {
        if (IsPlayerConnected(i) && !IsPlayerNPC(i))
        {
            PlayerScore[n][Score] = PlayerDados[i][pMatou];
            PlayerScore[n][Id] = i;
            n++;
        }
    }
    GetPlayerHighestScores(PlayerScore, 0, n);
    for (new i = 10; i > 0; i--)
    if (PlayerScore[i][Id] == PlayerScore[i - 1][Id]) PlayerScore[i][Id] = 999;
    for (new i = 0; i < 10; i++) {
        if (PlayerScore[i][Id] == 999) format(Rmsg, sizeof(Rmsg), "{FFFF00}%s %i - Ninguйm.\n", Rmsg, i + 1);
        else {
            new BaianoGTS[MAX_PLAYER_NAME];
            GetPlayerName(PlayerScore[i][Id], BaianoGTS, sizeof(BaianoGTS));
            format(Rmsg, sizeof(Rmsg), "{FFFF00}%s %i - %s | [Matou %i]\n", Rmsg, i + 1, BaianoGTS, PlayerScore[i][Score]);
        }
    }
    ShowPlayerDialog(playerid, 1, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "{FF0000}Ranking", Rmsg, "Ok", "");
    return 1;
}
Nгo me leve a mal mas o cуdigo assim fica mais bonito ^^ Mesmo assim a intenзгo foi boa pois existe poucos fs de rank de score


Re: Ranking por Mortes - Don_Speed - 23.12.2012

A intenзao foi boa pq o resto .
Atualiza isso .



Re: Ranking por Mortes - Etton - 23.12.2012

Quote:
Originally Posted by Schocc
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Seu script tem uma stock GetPlayerHighestScores cade os devidos crйditos??

@topic legal
Quote:
Originally Posted by Baiano
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Eskeci, Vou por!
Obrigado!
Aham, esqueceu neh? eijeiej