[Ajuda] Reconhecer agaixado - Printable Version
+- SA-MP Forums Archive (
https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: [Ajuda] Reconhecer agaixado (
/showthread.php?tid=400778)
Reconhecer agaixado -
makino - 20.12.2012
Eu queria saber se йpossivel fazer com que esse codigo (faz o zombie correr atraz de vocк) nгo funcione,ou a distance tem qe ser menor para o jogador agaixado,porem nao descobri como faz para reconhecer se ele esta agaixado:
PHP код:
public CheckCloserPlayers(playerid){ // Detecta player mais perto e vai atras
if( Zombies[playerid][LastZombieHealth] > 0.0 ){
new cp = GetClosestPlayer(playerid);
new Float:MinDistance = 3.0;
if(IsPlayerInAnyVehicle(cp)){ MinDistance = 5.0; }
Zombies[playerid][ZombieTarget] = cp;
if(GetDistanceToPlayer(playerid,cp) <= 40.0 && GetDistanceToPlayer(playerid,cp) > 10.0){
IrParaPlayer(1,playerid,cp);
}else if(GetDistanceToPlayer(playerid,cp) <= 15.0 && GetDistanceToPlayer(playerid,cp) > MinDistance){
IrParaPlayer(0,playerid,cp);
}else if(GetDistanceToPlayer(playerid,cp) <= MinDistance){
Parar(playerid);
}
if(GetDistanceToPlayer(playerid,cp) <= MinDistance){
new Float:h;
if(IsPlayerInAnyVehicle(cp)){
new cpc = GetPlayerVehicleID(cp);
GetVehicleHealth(cpc,h);
if(GetDistanceToPlayer(playerid,cp) < MinDistance){
SetVehicleHealth(cpc,h-80.0);
ApplyAnimation(playerid,"Gangs","shake_carSH",1,1,1,0,0,0);
}
}else{
GetPlayerHealth(cp,h);
if(GetDistanceToPlayer(playerid,cp) > 0.0){
SetPlayerHealth(cp,h-5.0);
ApplyAnimation(playerid,"FIGHT_D","FightD_3",1,1,0,0,1,0);
}
}
}
}
}
Re: Reconhecer agaixado -
makino - 20.12.2012
UP Alguem ai sabe ?
Respuesta: Reconhecer agaixado -
makino - 20.12.2012
Alguem ? :S
Re: Reconhecer agaixado -
DiReCt hIt - 20.12.2012
Cuidade com doublepost, pode ocasionar ban, atento as regras .
Re: Reconhecer agaixado -
Kelvin_Cesar - 20.12.2012
Nгo sei se tem como, mas tenta verificar se o player esta na animaзгo de ficar agaixado
Re: Reconhecer agaixado -
ViniBorn - 20.12.2012
Para detectar animaзхes use
GetPlayerAnimationIndex
Re: Reconhecer agaixado -
FeelLikeASir_ - 20.12.2012
pawn Код:
if(GetPlayerSpecialAction(playerid) == SPECIAL_ACTION_DUCK)
return SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк estб agachado");