SA-MP Forums Archive
[Ajuda] Reconhecer agaixado - Printable Version

+- SA-MP Forums Archive (https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: [Ajuda] Reconhecer agaixado (/showthread.php?tid=400778)



Reconhecer agaixado - makino - 20.12.2012

Eu queria saber se йpossivel fazer com que esse codigo (faz o zombie correr atraz de vocк) nгo funcione,ou a distance tem qe ser menor para o jogador agaixado,porem nao descobri como faz para reconhecer se ele esta agaixado:

PHP код:
public CheckCloserPlayers(playerid){ // Detecta player mais perto e vai atras
    
if( Zombies[playerid][LastZombieHealth] > 0.0 ){
        new 
cp GetClosestPlayer(playerid);
        new 
Float:MinDistance 3.0;
        if(
IsPlayerInAnyVehicle(cp)){ MinDistance 5.0; }
        
Zombies[playerid][ZombieTarget] = cp;
        if(
GetDistanceToPlayer(playerid,cp) <= 40.0 && GetDistanceToPlayer(playerid,cp) > 10.0){
            
IrParaPlayer(1,playerid,cp);
        }else if(
GetDistanceToPlayer(playerid,cp) <= 15.0 && GetDistanceToPlayer(playerid,cp) > MinDistance){
            
IrParaPlayer(0,playerid,cp);
        }else if(
GetDistanceToPlayer(playerid,cp) <= MinDistance){
            
Parar(playerid);
        }
        if(
GetDistanceToPlayer(playerid,cp) <= MinDistance){
            new 
Float:h;
            if(
IsPlayerInAnyVehicle(cp)){
                new 
cpc GetPlayerVehicleID(cp);
                
GetVehicleHealth(cpc,h);
                if(
GetDistanceToPlayer(playerid,cp) < MinDistance){
                    
SetVehicleHealth(cpc,h-80.0);
                    
ApplyAnimation(playerid,"Gangs","shake_carSH",1,1,1,0,0,0);
                }
            }else{
                
GetPlayerHealth(cp,h);
                if(
GetDistanceToPlayer(playerid,cp) > 0.0){
                    
SetPlayerHealth(cp,h-5.0);
                    
ApplyAnimation(playerid,"FIGHT_D","FightD_3",1,1,0,0,1,0);
                }
                }
            }
        }




Re: Reconhecer agaixado - makino - 20.12.2012

UP Alguem ai sabe ?


Respuesta: Reconhecer agaixado - makino - 20.12.2012

Alguem ? :S


Re: Reconhecer agaixado - DiReCt hIt - 20.12.2012

Cuidade com doublepost, pode ocasionar ban, atento as regras .


Re: Reconhecer agaixado - Kelvin_Cesar - 20.12.2012

Nгo sei se tem como, mas tenta verificar se o player esta na animaзгo de ficar agaixado


Re: Reconhecer agaixado - ViniBorn - 20.12.2012

Para detectar animaзхes use GetPlayerAnimationIndex


Re: Reconhecer agaixado - FeelLikeASir_ - 20.12.2012

pawn Код:
if(GetPlayerSpecialAction(playerid) == SPECIAL_ACTION_DUCK)
   return SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк estб agachado");