#define MAX_ENTRADAS 1 // Altere para quanto voce criar de entradas
enum Entradas
{
IdPinckup, // ID pinckup
NomeEntrada[30], // Nome da Entrada
Float:EX, // Coord 1 Entrada
Float:EY, // Coord 2 Entrada
Float:EZ, // Coord 3 Entrada
NomeSaida[30], // Nome sairda
Float:SX, // Coord 4 Saida
Float:SY, // Coord 5 Saida
Float:SZ, // Coord 6 Saida
IDInt // Id Do interior
};
Exemplo :
new EntradasInfo[MAX_ENTRADAS][Entradas] = {
{1318,"NomeEntrada", 0.0, 0.0, 0.0,"NomeSaida", 0.0, 0.0, 0.0, 3}
};
(ID pinckup, Nome da Entrada, Cord1, Cord2, Cord3, NomeSaida, Cord4, Cord5, Cord6, Id do Interior}
new str[30], tito[30];
for(new e=0; e<MAX_ENTRADAS; e++)
{
CreatePickup(EntradasInfo[e][IdPinckup], 2, EntradasInfo[e][EX], EntradasInfo[e][EY], EntradasInfo[e][EZ]);// Criar o Pickup
CreatePickup(EntradasInfo[e][IdPinckup], 2, EntradasInfo[e][SX], EntradasInfo[e][SY], EntradasInfo[e][SZ], EntradasInfo[e][IDInt]);// Criar o Pickup
format(str, sizeof(str), "%s",EntradasInfo[e][NomeEntrada]);
Create3DTextLabel(str , 0x008080FF, EntradasInfo[e][EX], EntradasInfo[e][EY], EntradasInfo[e][EZ], EntradasInfo[e][IdPinckup], 0, 0);
format(tito, sizeof(tito), "%s",EntradasInfo[e][NomeSaida]);
Create3DTextLabel(tito , 0x008080FF, EntradasInfo[e][SX], EntradasInfo[e][SY], EntradasInfo[e][SZ], EntradasInfo[e][IdPinckup], 0, 0);
}
public OnPlayerKeyStateChange(playerid, newkeys, oldkeys)
{
for(new e=0; e<MAX_ENTRADAS; e++)
{
if ((newkeys == KEY_SECONDARY_ATTACK))
{
if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 2.0, EntradasInfo[e][EX], EntradasInfo[e][EY], EntradasInfo[e][EZ]))
{
SetPlayerInterior(playerid, EntradasInfo[e][IDInt]); // id do interiror
SetPlayerPos(playerid, EntradasInfo[e][SX], EntradasInfo[e][SY], EntradasInfo[e][SZ]); // vai pegar coordenadas de dentro do interiror
}
else if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 2.0, EntradasInfo[e][SX], EntradasInfo[e][SY], EntradasInfo[e][SZ]))
{
SetPlayerInterior(playerid, 0); // interior da city SA
SetPlayerPos(playerid, EntradasInfo[e][EX], EntradasInfo[e][EY], EntradasInfo[e][EZ]);
}
return 1;
}
}
return 1;
}
mau tito: fez code
Jonhatan Feitosa tutorial dele me ajudou a pensar nisto
Jб tem varios tutoriais ensinando a mesma coisa, ted ;S
Mas nada й de se descartar, gostei ![]() |
A idйia que voce usou й legal, mas ainda prefiro a velha forma de criar um por um, pois gasta menos linhas e tambйm й bem mais facil e rбpido.
Mas bom tutorial ![]() |