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[Ajuda] ZCMD: Comandos invбlidos. - Printable Version

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ZCMD: Comandos invбlidos. - CaioMiglioli - 19.12.2012

Os comandos nгo estгo funcionando, verifiquei tudo, e nгo tem problema nenhum no GM, atualizei include e nada.

E nгo, eu nгo usei o "OnPlayerCommandText", se nгo eu nem postaria aqui ¬¬'


Re: ZCMD: Comandos invбlidos. - Gleisson_. - 19.12.2012

Mesmo problema aconteceu comigo no meu gm, verifique se nгo tem nenhum strtok ou tmp ele..

Nota: No meu nгo tinha e ainda tinha o problema, continuo com strcmp.


Re: ZCMD: Comandos invбlidos. - CaioMiglioli - 19.12.2012

Gleisson, eu uso Strtok, e qual й o parвmetro do ZCMD que substitui ele?

Deixa, jб achei

Quote:
Originally Posted by rjjj
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Para utilizar strtok nos comandos em zcmd :


pawn Код:
//Coloque no Topo do GM as variбveis que ficavam no inнcio do OnPlayerCommandText, com exceзгo da "cmd" (se existisse):


new string[256]; //Essas sгo as do GM lvdm, como exemplo.
new playermoney; //Essas sгo as do GM lvdm, como exemplo.
new sendername[MAX_PLAYER_NAME]; //Essas sгo as do GM lvdm, como exemplo.
new giveplayer[MAX_PLAYER_NAME]; //Essas sгo as do GM lvdm, como exemplo.
new giveplayerid, moneys, idx; //Essas sгo as do GM lvdm, como exemplo.



//E depois, coloque no Final do GM:

strtok(const string[], &index)
{
    new length = strlen(string);
    while ((index < length) && (string[index] <= ' '))
    {
        index++;
    }
    new offset = index;
    new result[20];
    while ((index < length) && (string[index] > ' ') && ((index - offset) < (sizeof(result) - 1)))
    {
        result[index - offset] = string[index];
        index++;
    }
    result[index - offset] = EOS;
    return result;
}


public OnPlayerCommandReceived(playerid, cmdtext[])
{
    cmd = strtok(cmdtext, idx);
    cmd = #;
    strcat(cmd, cmdtext);
    return 1;
}



public OnPlayerCommandPerformed(playerid, cmdtext[], success)
{
    idx = 0;
    return 1;
}