[Ajuda] ZCMD: Comandos invбlidos. - Printable Version
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ZCMD: Comandos invбlidos. -
CaioMiglioli - 19.12.2012
Os comandos nгo estгo funcionando, verifiquei tudo, e nгo tem problema nenhum no GM, atualizei include e nada.
E nгo, eu nгo usei o "OnPlayerCommandText", se nгo eu nem postaria aqui ¬¬'
Re: ZCMD: Comandos invбlidos. -
Gleisson_. - 19.12.2012
Mesmo problema aconteceu comigo no meu gm, verifique se nгo tem nenhum strtok ou tmp ele..
Nota: No meu nгo tinha e ainda tinha o problema, continuo com strcmp.
Re: ZCMD: Comandos invбlidos. -
CaioMiglioli - 19.12.2012
Gleisson, eu uso Strtok, e qual й o parвmetro do ZCMD que substitui ele?
Deixa, jб achei
Quote:
Originally Posted by rjjj
Para utilizar strtok nos comandos em zcmd :
pawn Код:
//Coloque no Topo do GM as variбveis que ficavam no inнcio do OnPlayerCommandText, com exceзгo da "cmd" (se existisse):
new string[256]; //Essas sгo as do GM lvdm, como exemplo. new playermoney; //Essas sгo as do GM lvdm, como exemplo. new sendername[MAX_PLAYER_NAME]; //Essas sгo as do GM lvdm, como exemplo. new giveplayer[MAX_PLAYER_NAME]; //Essas sгo as do GM lvdm, como exemplo. new giveplayerid, moneys, idx; //Essas sгo as do GM lvdm, como exemplo.
//E depois, coloque no Final do GM:
strtok(const string[], &index) { new length = strlen(string); while ((index < length) && (string[index] <= ' ')) { index++; } new offset = index; new result[20]; while ((index < length) && (string[index] > ' ') && ((index - offset) < (sizeof(result) - 1))) { result[index - offset] = string[index]; index++; } result[index - offset] = EOS; return result; }
public OnPlayerCommandReceived(playerid, cmdtext[]) { cmd = strtok(cmdtext, idx); cmd = #; strcat(cmd, cmdtext); return 1; }
public OnPlayerCommandPerformed(playerid, cmdtext[], success) { idx = 0; return 1; }
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