//Topo GM
new CarroTeste[Valor];
// CarroTeste = Nome da Variavel desejada para o veiculo.
// Varlo = Total de Carros +1.
//OnGameModeInit
CarroTeste[0] = AddStaticVehicle(Modelo,X,Y,Z,A,Cor,Cor);
CarroTeste[1] = AddStaticVehicle(Modelo,X,Y,Z,A,Cor,Cor);
CarroTeste[2] = AddStaticVehicle(Modelo,X,Y,Z,A,Cor,Cor);
CarroTeste[3] = AddStaticVehicle(Modelo,X,Y,Z,A,Cor,Cor);
//Neste caso nosso valor vai ser 4 para definir la na variavel do comeзo.
//Entгo la no comeзo fica assim: new CarroTeste[4];
//Em OnPlayerStateChange
new EstadoPlayer = GetPlayerState(playerid); // Pega o estado do player.
if(EstadoPlayer == PLAYER_STATE_DRIVER) // Se o player tiver de motorista.
{
new Vehicle = GetPlayerVehicleID(playerid); // Pega o ID do Veiculo do player.
for(new x = 0; x < sizeof CarroTeste; x++) // Loop.
{
if(Vehicle == CarroTeste[x]) // Carro Teste й a varivel dos nosso veiculos, x = a variavel q criamos no loop.
{
SendClientMessage(playerid,-1,"Veiculo correto"); // Mensagem ao player entrar no nosso veiculo.
}
}
}
Exemplo:
pawn Code:
|
@Off
Vocк й a primeira pessoa em meses que eu vejo explicando o cуdigo e nгo dando ele pronto... +Rep para continuar assim xD |