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[Ajuda] Carros especificos - Printable Version

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Carros especificos - rene20 - 18.12.2012

Eu peguei um GM pra me especializar, ai tinha umas orgs eu peguei a base delas e crieis outras orgs pro meu gm como o CV de SF as mafias e outros, mais eu consigo so fazer o spawn dos membros e lideres mais nao consigo colocar os carros especнficos daquela gang


Re: Carros especificos - Diogo123 - 18.12.2012

https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=191911

ai jб tem a base '-'



Re: Carros especificos - rene20 - 18.12.2012

Quote:
Originally Posted by Diogo123
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Sim sim mais eu ja coloquei mais carros no GM como eu sei qual id ?


Re: Carros especificos - tonisantolia - 18.12.2012

Exemplo:
pawn Code:
//Topo GM
new CarroTeste[Valor];
// CarroTeste = Nome da Variavel desejada para o veiculo.
// Varlo = Total de Carros +1.

//OnGameModeInit
CarroTeste[0] = AddStaticVehicle(Modelo,X,Y,Z,A,Cor,Cor);
CarroTeste[1] = AddStaticVehicle(Modelo,X,Y,Z,A,Cor,Cor);
CarroTeste[2] = AddStaticVehicle(Modelo,X,Y,Z,A,Cor,Cor);
CarroTeste[3] = AddStaticVehicle(Modelo,X,Y,Z,A,Cor,Cor);
//Neste caso nosso valor vai ser 4 para definir la na variavel do comeзo.
//Entгo la no comeзo fica assim: new CarroTeste[4];

//Em OnPlayerStateChange
new EstadoPlayer = GetPlayerState(playerid); // Pega o estado do player.
if(EstadoPlayer == PLAYER_STATE_DRIVER) // Se o player tiver de motorista.
{
       new Vehicle = GetPlayerVehicleID(playerid); // Pega o ID do Veiculo do player.
       for(new x = 0; x < sizeof CarroTeste; x++) // Loop.
       {
              if(Vehicle == CarroTeste[x]) // Carro Teste й a varivel dos nosso veiculos, x = a variavel q criamos no loop.
              {
                     SendClientMessage(playerid,-1,"Veiculo correto"); // Mensagem ao player entrar no nosso veiculo.
              }
       }
}
Fim


Re: Carros especificos - CaioMiglioli - 18.12.2012

@Off

Quote:
Originally Posted by tonisantolia
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Exemplo:
pawn Code:
//Topo GM
new CarroTeste[Valor];
// CarroTeste = Nome da Variavel desejada para o veiculo.
// Varlo = Total de Carros +1.

//OnGameModeInit
CarroTeste[0] = AddStaticVehicle(Modelo,X,Y,Z,A,Cor,Cor);
CarroTeste[1] = AddStaticVehicle(Modelo,X,Y,Z,A,Cor,Cor);
CarroTeste[2] = AddStaticVehicle(Modelo,X,Y,Z,A,Cor,Cor);
CarroTeste[3] = AddStaticVehicle(Modelo,X,Y,Z,A,Cor,Cor);
//Neste caso nosso valor vai ser 4 para definir la na variavel do comeзo.
//Entгo la no comeзo fica assim: new CarroTeste[4];

//Em OnPlayerStateChange
new EstadoPlayer = GetPlayerState(playerid); // Pega o estado do player.
if(EstadoPlayer == PLAYER_STATE_DRIVER) // Se o player tiver de motorista.
{
       new Vehicle = GetPlayerVehicleID(playerid); // Pega o ID do Veiculo do player.
       for(new x = 0; x < sizeof CarroTeste; x++) // Loop.
       {
              if(Vehicle == CarroTeste[x]) // Carro Teste й a varivel dos nosso veiculos, x = a variavel q criamos no loop.
              {
                     SendClientMessage(playerid,-1,"Veiculo correto"); // Mensagem ao player entrar no nosso veiculo.
              }
       }
}
Fim
Vocк й a primeira pessoa em meses que eu vejo explicando o cуdigo e nгo dando ele pronto... +Rep para continuar assim xD


Re: Carros especificos - tonisantolia - 18.12.2012

Quote:
Originally Posted by CaioMiglioli
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@Off



Vocк й a primeira pessoa em meses que eu vejo explicando o cуdigo e nгo dando ele pronto... +Rep para continuar assim xD
Eu sou um dos poucos que apoia a ideia de novatos ir atras de tutoriais em vez de dar codigos prontos