CMD:assistencia(playerid)
{
SendClientMessage(playerid, Laranja, "Vocк Chamou um Mecвnico. Aguarde !");
pInfo[playerid][Chamou_Mec] = 1;
return 1;
}
CMD:aceitar(playerid, params [])
{
new ID, Nome[25], s[80];
new Float:x, Float:y, Float:z;
if(pInfo[playerid][Time] != 2)
return SendClientMessage(playerid,Cinza_Escuro, "Vocк nгo й um mecвnico.");
if(pInfo[playerid][Chamou_Mec] != 1)
return SendClientMessage(playerid,Cinza_Escuro, "Este Player nгo Pedio sua Ajuda !");
if(sscanf(params,"u",ID))
return SendClientMessage(playerid,Cinza_Escuro,"Use: /Assistencia [ID]");
if(!IsPlayerInAnyVehicle(ID))
return SendClientMessage(playerid, Cinza_Escuro, "O Jogador nгo estб num veiculo.");
GetPlayerPos(ID, x, y, z);
if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 5.0, x, y, z))
return SendClientMessage(playerid, Cinza_Escuro, "Vocк nгo estб prуximo ao Jogador !");
RepairVehicle(ID); // Repara a lataria do carro do player
SetVehicleHealth(ID,1000); // Repara o carro do player
GameTextForPlayer(ID, "~r R$: -500", 2500, 3); // Texto mostrando que perdeu 500 Reais
GameTextForPlayer(playerid, "~g R$: +500", 2500, 3); // Texto mostrando pro mecвnico que ganhou 500 Reais
GivePlayerMoney(playerid, 500); // da 500 Reais pro Mecвnico
GivePlayerMoney(ID, -500); // Tira 500 Reiais do Player
SetPlayerScore(playerid, 1); // Da 1 Score pro mecвnico
format(s, sizeof(s),"O Mecвnico %s Concertou seu Veнculo Por R$: 500", Nome); // Mensбgem para o player
SendClientMessage(ID, Laranja, s); // String
return 1;
}
forward Float:GetDistanceBetweenPlayers(playerid,targetplayerid);
public Float:GetDistanceBetweenPlayers(playerid,targetplayerid)
{
new Float:x1,Float:y1,Float:z1,Float:x2,Float:y2,Float:z2;
if(!IsPlayerConnected(playerid) || !IsPlayerConnected(targetplayerid)) {
return -1.00;
}
GetPlayerPos(playerid,x1,y1,z1);
GetPlayerPos(targetplayerid,x2,y2,z2);
return floatsqroot(floatpower(floatabs(floatsub(x2,x1)),2)+floatpower(floatabs(floatsub(y2,y1)),2)+floatpower(floatabs(floatsub(z2,z1)),2));
}
if(!IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 5.0, x, y, z))
return SendClientMessage(playerid, Cinza_Escuro, "Vocк nгo estб prуximo ao Jogador !");
RepairVehicle(GetPlayerVehicleID(ID)); // Repara a lataria do carro do player
SetVehicleHealth(GetPlayerVehicleID(ID),1000); // Repara o carro do player
GameTextForPlayer(ID, "~r R$: -500", 2500, 3); // Texto mostrando que perdeu 500 Reais
GameTextForPlayer(playerid, "~g R$: +500", 2500, 3); // Texto mostrando pro mecвnico que ganhou 500 Reais
GivePlayerMoney(playerid, 500); // da 500 Reais pro Mecвnico
GivePlayerMoney(ID, -500); // Tira 500 Reiais do Player
SetPlayerScore(playerid, 1);
GameTextForPlayer(ID, "~r R$: -500", 2500, 3);
GameTextForPlayer(ID, "~g~R$: ~r~-500", 2500, 3);
CMD:assistencia(playerid)
{
if(!IsPlayerInAnyVehicle(playerid))
return SendClientMessage(playerid, Laranja, "Vocк nгo estб em um veнculo.");
SendClientMessage(playerid, Laranja, "Vocк Chamou um Mecвnico. Aguarde !");
pInfo[playerid][Chamou_Mec] = 1;
return 1;
}
CMD:aceitar(playerid, params [])
{
new ID, Nome[25], s[80];
new Float:x, Float:y, Float:z;
if(pInfo[playerid][Time] != 2)
return SendClientMessage(playerid,Cinza_Escuro, "Vocк nгo й um mecвnico.");
if(pInfo[playerid][Chamou_Mec] != 1)
return SendClientMessage(playerid,Cinza_Escuro, "Este Player nгo Pedio sua Ajuda !");
if(sscanf(params,"u",ID))
return SendClientMessage(playerid,Cinza_Escuro,"Use: /Aceitar [ID]");
if(!IsPlayerInAnyVehicle(ID))
return SendClientMessage(playerid, Cinza_Escuro, "O Jogador nгo estб num veiculo.");
GetPlayerPos(ID, x, y, z);
if(!IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 5.0, x, y, z))
return SendClientMessage(playerid, Cinza_Escuro, "Vocк nгo estб prуximo ao Jogador !");
RepairVehicle(GetPlayerVehicleID(ID)); // Repara a lataria do carro do player
SetVehicleHealth(GetPlayerVehicleID(ID),1000); // Repara o carro do player
GameTextForPlayer(ID, "~r R$: -500", 2500, 3); // Texto mostrando que perdeu 500 Reais
GameTextForPlayer(playerid, "~g R$: +500", 2500, 3); // Texto mostrando pro mecвnico que ganhou 500 Reais
GivePlayerMoney(playerid, 500); // da 500 Reais pro Mecвnico
GivePlayerMoney(ID, -500); // Tira 500 Reiais do Player
SetPlayerScore(playerid, 1);
format(s, sizeof(s),"O Mecвnico %s Concertou seu Veнculo Por R$: 500", Nome); // Mensбgem para o player
SendClientMessage(ID, Laranja, s); // String
return 1;
}
GameTextForPlayer(ID, "~r~ R$: -500", 2500, 3); // Texto mostrando que perdeu 500 Reais
GameTextForPlayer(playerid, "~g~ R$: +500", 2500, 3); // Texto mostrando pro mecвnico que ganhou 500 Reais
AEEEEEE AGORA NГO DA CRASH
XD deu certo amores da minha vida ! Agora tipo, como faзo, para que na hora que o player escrever /assistencia, o mecвnico veja assim : " o filha da puta %s estб a procura de seus serviзos porra ! vб atй ele sua desgraзa " '-' tem como ? |
CMD:assistencia(playerid)
{
if(!IsPlayerInAnyVehicle(playerid))
return SendClientMessage(playerid, Laranja, "Vocк nгo estб em um veнculo.");
SendClientMessage(playerid, Laranja, "Vocк Chamou um Mecвnico. Aguarde !");
pInfo[playerid][Chamou_Mec] = 1;
new nj[MAX_PLAYER_NAME], str[80];
GetPlayerName(playerid, nj, sizeof(nj));
format(str, sizeof(str),"O filho do Lucas-Fc, %s, estб te chamando.", nj);
for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
{
if(IsPlayerConnected(i) && pInfo[i][Time] == 2)
{
SendClientMessage(i, -1, str);
}
}
return 1;
}
Faz alguns printf no comando pra ver se esta funcionando ¬¬'
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