---------- Loaded log file: "server_log.txt". ---------- SA-MP Dedicated Server ---------------------- v0.3e-R2, ©2005-2012 SA-MP Team [00:45:39] [00:45:39] Server Plugins [00:45:39] -------------- [00:45:39] Loading plugin: nativechecker [00:45:39] Loaded. [00:45:39] Loaded 1 plugins. [00:45:39] [00:45:39] Filterscripts [00:45:39] --------------- [00:45:39] Loading filterscript 'animlist.amx'... [00:45:39] Loading filterscript 'Laser.amx'... [00:45:39] Loading filterscript 'lladmin.amx'... [00:45:39] Loaded 3 filterscripts. [00:45:39] Error: Function not registered: 'SSCANF_Init' [00:45:39] Error: Function not registered: 'SSCANF_Join' [00:45:39] Error: Function not registered: 'SSCANF_Leave' [00:45:39] Error: Function not registered: 'sscanf' [00:45:39] Script[gamemodes/TESTEGANGS3.amx]: Run time error 19: "File or function is not found" [00:45:39] Number of vehicle models: 14 [00:45:39] ________________________________________________ [00:45:39] Admin Script Loaded [00:45:39] By:Lucas_Alemao|82% Edited By:Mauricio_Vielmo [00:45:39] Pasta 'Logs' Encontrada e carregada com sucesso. [00:45:39] Logs Criados/Carregados com sucesso. [00:45:39] Pasta 'Banidos' Encontrada e carregada com sucesso. [00:45:39] Pasta 'Banidos/Contas' Encontrada e carregada com sucesso. [00:45:39] Pasta 'Admins' Encontrada e carregada com sucesso. [00:45:39] Arquivo 'Fodidos.txt' Encontrado e carregado com sucesso. [00:45:39] Arquivo 'Admins.adm' Encontrado e carregado com sucesso. [00:45:39] Arquivo 'Helpers.hel' Encontrado e carregado com sucesso. [00:45:39] Arquivo 'Vips.vip' Encontrado e carregado com sucesso. [00:45:39] Pasta 'Contas' Encontrada e carregada com sucesso. [00:45:39] LL Admin V1.7 Carregado com sucesso. [00:45:39] Use /la para ajuda. [00:45:39] Bom Jogo :D
[00:45:39] Error: Function not registered: 'SSCANF_Init' [00:45:39] Error: Function not registered: 'SSCANF_Join' [00:45:39] Error: Function not registered: 'SSCANF_Leave' [00:45:39] Error: Function not registered: 'sscanf' [00:45:39] Script[gamemodes/TESTEGANGS3.amx]: Run time error 19: "File or function is not found" [00:45:39] Number of vehicle models: 14
#include <a_samp> #include <zcmd> //Adicionando o ZCMD #include <sscanf2> //Adicionando o sscanf #include <DOF2> #define CIVIL 0 //Definimos "CIVIL" a 0 #define POLICIAM 1 //Mesma coisa #define GROVE 2 //Mesma coisa #define BALLAS 3 //Mesma coisa #define COR_ERRO 0xAD0000AA //CORES #define COR_SUCESSO 0x00AB00AA //CORES #define COR_AV_ADM 0x007CF6AA //CORES #define COR_AZUL_CLARO 0x00F6F6AA //CORES #define COR_RAD 0x4876FFAA //CORES enum PlayerDados //O enum serve, na maioria das veses, para ser usado em outras variaveis como pode ver abaixo { Organizacao, Cargo } //O enum tem funзгo de criar vбriaves que podem ser usadas em outras vбriavies, exemplo: /* if(pDados[playerid][Cargo] != 6) { SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк nгo й LНDER!"); } */ new pDados[MAX_PLAYERS][PlayerDados]; //Criamos a varнavel que amarzenarб os Dados do player /* MAX_PLAYERS = Para qual player serб setado ou getado tal informaзгo, exemplo: pDados[playerid][Ornizacao] = CIVIL; PlayerDados = Como eu disse lб no comeзo, o enum cria varias vбriaveis, que pode ser usadas aqui, ao invйs de ter que usar aquele monte de "new" */ new GroveCars[3]; //O Nъmero de veнculos da organizaзгo +1 main(){} public OnGameModeInit() { //Como adicionar veнculos privados para tal Organizaзгo: GroveCars[0] = AddStaticVehicle(509, -101.50000000, 1222.40002441, 19.29999924, 0.00000000, 1, 1); //Troque os parametros de acordo com sua necessidade GroveCars[1] = AddStaticVehicle(509, -103.69999695, 1222.50000000, 19.29999924, 0.00000000, 1, 1); GroveCars[2] = AddStaticVehicle(509, -103.69999695, 1222.50000000, 19.29999924, 0.00000000, 1, 1); return 1; } public OnGameModeExit() { DOF2_Exit(); //Sempre coloque isto aqui quando estiver a usar DOF2, ou irб dar um WARN, e mau funcionamento da include return 1; } public OnPlayerRequestClass(playerid, classid) { if(pDados[playerid][Organizacao] == CIVIL) //Verifica a organizaзгo do player { //SetPlayerHealth(playerid, vida); Seta o HP do player //SetPlayerArmour(playerid, colete); Seta o COLETE do player //SetPlayerInterior(playerid, interior); Seta o INTERIOR do player SpawnPlayer(playerid); SetPlayerPos(playerid, 1243.3220, -1693.4746, 16.1979); //Seta a POS do player de acordo com as coordenadas } else if(pDados[playerid][Organizacao] == POLICIAM) //Verifica a organizaзгo do player { SpawnPlayer(playerid); SetPlayerPos(playerid, 1569, -1690.199951719, 5.9000000953674); //Seta a POS do player de acordo com as coordenadas } else if(pDados[playerid][Organizacao] == GROVE) //Verifica a organizaзгo do player { SpawnPlayer(playerid); SetPlayerPos(playerid, 2495.3000488881, -1961, -14.800000190735); //Seta a POS do player de acordo com as coordenadas } else if(pDados[playerid][Organizacao] == BALLAS) //Verifica a organizaзгo do player { SpawnPlayer(playerid); SetPlayerPos(playerid, 2331.6999511719, -1355, 24); //Seta a POS do player de acordo com as coordenadas } return 1; } public OnPlayerConnect(playerid) { SendClientMessage(playerid, -1, "Bem vindo ao Servidor!"); SendClientMessage(playerid, -1, "GameMode/Tutorial by CidadeNovaRP!"); new arquivo[34], playername[MAX_PLAYER_NAME]; //Criamos as vбriaveos que irгo armazenar o arquivo e o nome do jogador GetPlayerName(playerid, playername, sizeof(playername)); //Getamos o nome do player format(arquivo, sizeof(arquivo), "Contas/%s", playername); //Formatamos o arquivo de acordo com o nome do player (Contas/NOME) pDados[playerid][Organizacao] = DOF2_GetInt(arquivo, "Organizaзгo"); //Setamos "pDados[playerid][Organizacao]" de acordo com a TAG getada do "arquivo" pDados[playerid][Cargo] = DOF2_GetInt(arquivo, "Cargo"); //Setamos "pDados[playerid][Cargo]" de acordo com a TAG getada do "arquivo" SpawnPlayer(playerid); //Dб SPAWN no player return 1; } public OnPlayerDisconnect(playerid, reason) { new arquivo[34], playername[MAX_PLAYER_NAME]; //Criamos as vбriaveos que irгo armazenar o arquivo e o nome do jogador GetPlayerName(playerid, playername, sizeof(playername)); //Getamos o nome do player format(arquivo, sizeof(arquivo), "Contas/%s", playername); //Formatamos o arquivo de acordo com o nome do player (Contas/NOME) if(DOF2_FileExists(arquivo)) //Se a Conta existir { DOF2_SetInt(arquivo, "Organizaзгo", pDados[playerid][Organizacao]); //Setamos o valor de "pDados[playerid][Organizacao]" no "arquivo", com a TAG "Organizaзгo" DOF2_SetInt(arquivo, "Cargo", pDados[playerid][Cargo]); //Setamos o valor de "pDados[playerid][Cargo]" no "arquivo", com a TAG "Cargo" } else //Se a conta nгo esxitir { DOF2_CreateFile(arquivo); //Cria o arquivo com os Dados do player DOF2_SetInt(arquivo, "Organizaзгo", pDados[playerid][Organizacao]); //Setamos o valor de "pDados[playerid][Organizacao]" no "arquivo", com a TAG "Organizaзгo" DOF2_SetInt(arquivo, "Cargo", pDados[playerid][Cargo]); //Setamos o valor de "pDados[playerid][Cargo]" no "arquivo", com a TAG "Cargo" } return 1; } public OnPlayerEnterVehicle(playerid, vehicleid, ispassenger) { //Como expulsar do vйiculo se nгo for da organizaзгo: if(vehicleid == GroveCars[0] || vehicleid == GroveCars[1] || vehicleid == GroveCars[2] && pDados[playerid][Organizacao] != GROVE) return SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк nгo tem as chaves deste veнculo e foi expulso."), RemovePlayerFromVehicle(playerid); //Este comando й mais complexo, atravйs do "if", verifica se o player estб em algum dos veнculos da grove, e depois se ele faz parte da grove, caso ele nгo seja, returna a funзгo que expulsa ele do veнculo return 1; } public OnPlayerUpdate(playerid) { new arquivo[34], playername[MAX_PLAYER_NAME]; //Criamos as vбriaveos que irгo armazenar o arquivo e o nome do jogador GetPlayerName(playerid, playername, sizeof(playername)); //Getamos o nome do player format(arquivo, sizeof(arquivo), "Contas/%s", playername); //Formatamos o arquivo de acordo com o nome do player (Contas/NOME) if(DOF2_FileExists(arquivo)) //Se a Conta existir { DOF2_SetInt(arquivo, "Organizaзгo", pDados[playerid][Organizacao]); //Setamos o valor de "pDados[playerid][Organizacao]" no "arquivo", com a TAG "Organizaзгo" DOF2_SetInt(arquivo, "Cargo", pDados[playerid][Cargo]); //Setamos o valor de "pDados[playerid][Cargo]" no "arquivo", com a TAG "Cargo" } else //Se a conta nгo esxitir { DOF2_CreateFile(arquivo); //Cria o arquivo com os Dados do player DOF2_SetInt(arquivo, "Organizaзгo", pDados[playerid][Organizacao]); //Setamos o valor de "pDados[playerid][Organizacao]" no "arquivo", com a TAG "Organizaзгo" DOF2_SetInt(arquivo, "Cargo", pDados[playerid][Cargo]); //Setamos o valor de "pDados[playerid][Cargo]" no "arquivo", com a TAG "Cargo" } return 1; } public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[]) { if(dialogid == 666) //Verifica se o id do dialog == 666 (do convite) { new playername[MAX_PLAYER_NAME], string[128]; //Variaveis que irб armazenar o nome e "string" GetPlayerName(playerid, playername, sizeof(playername)); //Geta o nome do player que aparaceu o dialog if(response) //Se ele clicar em SIM... { pDados[playerid][Organizacao] = GetPVarInt(playerid, "OrgConvidado"); //Seta a organizaзгo de acordo com a PVarInt do comando /convida pDados[playerid][Cargo] = 1; //Seta o cargo a 1 format(string, sizeof(string), "%s aceitou seu Convite.", playername); //Formata uma mensagem com o nome do player que aceitou SendClientMessage(GetPVarInt(playerid, "QuemConvidou"), COR_SUCESSO, string); //Envia a mensgaem a quem convidou format(string, sizeof(string), "%s й o mais novo membro da Organizaзгo.", playername); //Formata uma mensgaem com o nome do player que aceitou SendFamilyMessage(pDados[playerid][Organizacao], GetPlayerColor(playerid), string); //Manda a mensagem para a organizaзгo do player SendClientMessage(playerid, COR_SUCESSO, "Vocк aceitou o Convite."); //Manda uma mensagem amigavel ao player que aceitou :P DeletePVar(playerid, "OrgConvidado"); //Deleta o PVar DeletePVar(playerid, "QuemConvidou"); //Deleta o PVar SpawnPlayer(playerid); //Spawn nele! } else //Se ele ciclar em NГO... { format(string, sizeof(string), "%s rejeitou seu Convite.", playername); //Formata a mensgaem com o nome do player que rejeitou o convite SendClientMessage(GetPVarInt(playerid, "QuemConvidou"), COR_SUCESSO, string); //Envia a mensagem a quem convidou o player SendClientMessage(playerid, COR_SUCESSO, "Vocк rejeitou o Convite."); //Manda uma mensagem amigavel ao player que rejeitou :P DeletePVar(playerid, "OrgConvidado"); //Deleta o PVar DeletePVar(playerid, "QuemConvidou"); //Deleta o PVar } } return 1; } //=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=( COMANDOS )=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-= CMD:membros(playerid) { new playername[MAX_PLAYER_NAME], string[128]; //Criamos variaveis que irгo armazenar o nome e mensganes formatadas if(pDados[playerid][Organizacao] >= 1) { SendClientMessage(playerid, 0xBFC0C2FF, "(=-=-=-=-=-=-=({FFD700}Membros Online{BFC0C2})=-=-=-=-=-=-=)"); for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++) //Criamos um loop de acordo com o MAX_PLAYERS { if(IsPlayerConnected(i)) //Verifica se o "i" (player) do loop estб online { if(pDados[i][Organizacao] == pDados[playerid][Organizacao]) //Verifica se a organizaзгo do player (do loop) й igual a do player que digitou o comando { GetPlayerName(i, playername, sizeof(playername)); //Geta o nome do player(loop)... if(pDados[i][Cargo] <= 4) //Verifica se o player do loop e cargo 4 ou menos { format(string, sizeof(string), "Membro: %s, Cargo: %d", playername, pDados[i][Cargo]); //Formata uma mensgaem com o nome e cargo do player (loop) SendClientMessage(playerid, GetPlayerColor(playerid), string); //Envia a mensagem do player que digitou o comando } else { if(pDados[i][Cargo] == 6) //Verifica se o player й Lнder e formata/envia uma mensagem diferente/destacada { format(string, sizeof(string), "Membro: %s, Cargo: Lнder", playername); SendClientMessage(playerid, GetPlayerColor(playerid), string); } else if(pDados[i][Cargo] == 5) //Verifica se o player й Lнder e formata/envia uma mensagem diferente/destacada { format(string, sizeof(string), "Membro: %s, Cargo: Sub-Lнder", playername); SendClientMessage(playerid, GetPlayerColor(playerid), string); } } } } } } else { SendClientMessage(playerid, COR_ERRO, "Vocк nгo pertence a nenhuma Organizaзгo."); } return 1; //Returnando a 1, nunca se esqueзa! } CMD:r(playerid, params[]) { new text[128], string[128], playername[MAX_PLAYER_NAME]; //Criando variavйs... if(sscanf(params, "s", text)) return SendClientMessage(playerid, COR_ERRO, "USE: /r [MENSAGEM]"); //Aqui estб o triunfo do sscanf! Para saber mais informaзхes leia o Tуpico if(pDados[playerid][Organizacao] == CIVIL) return SendClientMessage(playerid, COR_ERRO, "Civis nгo tem Rбdio."); //Verifica se o player й CIVIL, se for, returna a mensagem GetPlayerName(playerid, playername, sizeof(playername)); //Geta o nome de quem usou o comando format(string, sizeof(string), "(Rбdio) %s [Cargo: %d] diz: %s", playername, pDados[playerid][Cargo], text); //Formata uma mensagem com o nome do player, cargo e a mensgem SendFamilyMessage(pDados[playerid][Organizacao], COR_RAD, string); //Envia a mensagem a organizaзгo do player return 1; //Returnando a 1, nunca se esqueзa! } CMD:convidar(playerid, params[]) { new id, playername[MAX_PLAYER_NAME], idname[MAX_PLAYER_NAME], string[128]; //Cria variaveis que irгo armazenar id, nome e string if(pDados[playerid][Cargo] != 6) return SendClientMessage(playerid, COR_ERRO, "Vocк nгo й lнder."); //Vк se quem digitou o comando й lнder, se nгo, returna a mensagem if(sscanf(params, "d", id)) return SendClientMessage(playerid, COR_ERRO, "USE: /convidar [ID]"); //Aqui estб o triunfo do sscanf! Para saber mais informaзхes leia o Tуpico if(!IsPlayerConnected(id)) return SendClientMessage(playerid, COR_ERRO, "Este jogador nгo estб online."); //Verifica se o "id" estб online... if(pDados[id][Organizacao] != 0) return SendClientMessage(playerid, COR_ERRO, "Este jogador jб estб em uma Organizaзгo."); //Verifica se o player jб estб em alguma organizaзгo, se estiver, returna a mensagem if(playerid == id) return SendClientMessage(playerid, COR_ERRO, "Vocк nгo pode convidar a vocк mesmo."); //Verifica se o "id" = id de quem digitou (playerid) GetPlayerName(id, idname, sizeof(idname)); //Geta o nome do "id" format(string, sizeof(string), "Vocк convidou %s para sua Organizaзгo.", idname); //Formata a mensagem com que foi convidado SendClientMessage(playerid, GetPlayerColor(playerid), string); //Envia a mensagem ao lнder GetPlayerName(playerid, playername, sizeof(playername)); //Geta o nome de quem digitou o comando format(string, sizeof(string), "%s estб lhe Convidando para fazer parte da Organizaзгo: %s \nDeseja aceitar?", playername, GetOrgName(pDados[playerid][Organizacao])); //Formata um dialog com o nome de que convidou e o nome da organizaзгo ShowPlayerDialog(id, 666, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Convite para organizaзгo", string, "Sim", "Nгo"); //Cria o dialog de acordo com a "string" e a mostra para o "id" SetPVarInt(id, "OrgConvidado", pDados[playerid][Organizacao]); //Setando PVarInt que serб usar no OnDialogResponse SetPVarInt(id, "QuemConvidou", playerid); //Setando PVarInt que serб usar no OnDialogResponse return 1; //Returnando a 1, nunca se esqueзa! } CMD:promover(playerid, params[]) { new id, cargo, string[128], playername[MAX_PLAYER_NAME], idname[MAX_PLAYER_NAME]; //Cria as vбriveis... if(pDados[playerid][Cargo] != 6) return SendClientMessage(playerid, COR_ERRO, "Vocк nгo й lнder."); //Verifica se o player que digitou o comando й lнder if(sscanf(params, "dd", id, cargo)) return SendClientMessage(playerid, COR_ERRO, "USE: /promover [ID] [CARGO]"); //Aqui estб o triunfo do sscanf! Para saber mais informaзхes leia o Tуpico if(!IsPlayerConnected(id)) return SendClientMessage(playerid, COR_ERRO, "Este jogador nгo estб online."); //Verifica se o player que serб promovido estб online if(pDados[id][Organizacao] != pDados[playerid][Organizacao]) return SendClientMessage(playerid, COR_ERRO, "Este jogador nгo й da mesma Organizaзгo que vocк."); //Verifica se o "id" й da mesma organizaзгo do lнder if(playerid == id) return SendClientMessage(playerid, COR_ERRO, "Vocк nгo pode promover a vocк mesmo."); //Verifica se o "id" й ele mesmo (playerid) if(cargo >= 1 || cargo <= 5) //Verifica se o cargo estб entre 1 a 5 { pDados[id][Cargo] = cargo; //Seta o cargo do player de acordo com o "cargo" que o lнder digitou GetPlayerName(playerid, playername, sizeof(playername)); //Geta o nome do player que digitou o comando GetPlayerName(id, idname, sizeof(idname)); //Geta o nome de quem recebeu a promoзгo format(string, sizeof(string), "%s promoveu o membro %s para o Cargo %d.", playername, idname, cargo); //Formata a mesgaem com quem prommoveu, quem foi promovido e o cargo SendFamilyMessage(pDados[playerid][Organizacao], GetPlayerColor(playerid), string); //Envia a mensagem para a organizaзгo format(string, sizeof(string), "%s te promoveu para o Cargo %d.", playername, cargo); //Formata a mensgame... SendClientMessage(id, GetPlayerColor(playerid), string); //Envia a mesngaem para quem foi promovido } else //Caso o cargo nгo esta de 1 a 5, envia a mensagem abaixo: { SendClientMessage(playerid, COR_ERRO, "Cargos de 1 a 5"); return 1; } return 1; //Returnando a 1, nunca se esqueзa! } CMD:demitir(playerid, params[]) { new id, motivo[128], string[128], playername[MAX_PLAYER_NAME], idname[MAX_PLAYER_NAME]; //Criando variaveis :P if(pDados[playerid][Cargo] != 6) return SendClientMessage(playerid, COR_ERRO, "Vocк nгo й lнder."); //Verifica se o player que digitou o comando й lider if(sscanf(params, "ds", id, motivo)) return SendClientMessage(playerid, COR_ERRO, "USE: /demitir [ID] [MOTIVO]"); //Aqui estб o triunfo do sscanf! Para saber mais informaзхes leia o Tуpico if(!IsPlayerConnected(id)) return SendClientMessage(playerid, COR_ERRO, "Este jogador nгo estб online."); //Verifica se quem serб demitido estб online if(pDados[id][Organizacao] != pDados[playerid][Organizacao]) return SendClientMessage(playerid, COR_ERRO, "Este jogador nгo й da mesma Organizaзгo que vocк."); //Verifica se o "id" й da mesma organizaзгo do lнder if(playerid == id) return SendClientMessage(playerid, COR_ERRO, "Vocк nгo pode demitir a vocк mesmo."); //Verifica se o "id" й ele mesmo (playerid) pDados[id][Organizacao] = CIVIL; //Seta a organizaзгo do player a CIVIL pDados[id][Cargo] = 0; //Seta o cargo od player a 0 GetPlayerName(playerid, playername, sizeof(playername)); //Geta o nome de quem demitiu GetPlayerName(id, idname, sizeof(idname)); //Geta o nome de quem foi demitido format(string, sizeof(string), "%s demitiu o membro %s da Organizaзгo.", playername, idname); //Formata uma mensagem com o nome de quem demitiu e quem foi demitido SendFamilyMessage(pDados[playerid][Organizacao], GetPlayerColor(playerid), string); //Envia a mensagem para a organizaзгo format(string, sizeof(string), "%s te demitiu da Organizaзгo. Motivo: %s.", playername, motivo); //Formata uma mensagem com o nome de quem demitiu e o motivo SendClientMessage(id, GetPlayerColor(playerid), string); //Envia a mensagem para quem foi demitido SpawnPlayer(id); //Spawn no nego! return 1; //Returnando a 1, nunca se esqueзa! } CMD:darlider(playerid, params[]) { new id, org, string[256], quemdeu[MAX_PLAYER_NAME], quemganhou[MAX_PLAYER_NAME]; //Cria vбriaveis que irб armazenar o id do lнder, a organizaзгo, o nome etc... if(!IsPlayerAdmin(playerid)) return SendClientMessage(playerid, COR_ERRO, "{00E5FF}Vocк nгo estб autorizado a usar este Comando."); //Verifica se o player estб logado na RCON, se nгo, returna a mensagem if(sscanf(params, "ii", id, org)) return SendClientMessage(playerid, COR_ERRO, "USE: /darlider [ID] [ORGANIZAЗГO]"); //Aqui estб o triunfo do sscanf! Para saber mais informaзхes leia o Tуpico if(!IsPlayerConnected(id)) return SendClientMessage(playerid, COR_ERRO, "Este jogador nгo estб online."); //Verifica se o player que iria ser setado lнder estб online if(playerid == id) return SendClientMessage(playerid, COR_ERRO, "Vocк nгo pode dar lider a vocк mesmo."); //Verifica se o "id" й igual ao seu (playerid) GetPlayerName(id, quemganhou, sizeof(quemganhou)); //Geta o nome de quem ganhou a lideanзa GetPlayerName(playerid, quemdeu, sizeof(quemdeu)); //Geta o nome do admin que deu o lнder format(string, sizeof(string), "Vocк deu lнder da Organizaзгo %s para %s(ID: %d)", GetOrgName(org), quemganhou, id); //Formata uma mensagem com o nome de quem ganhou a lideranзa, o nome da orgnizaзгo que foi setada e o "id" SendClientMessage(playerid, COR_AZUL_CLARO, string); //Manda a mensgem formatada para quem digitou o comando (quem deu o lнder) format(string, sizeof(string), "%s(ID: %d) te deu lнder da Organizaзгo %s.", quemdeu, playerid, GetOrgName(org)); //Formata uma mensgame com quem deu a lideranзa, o "playerid" e o nome organizaзгo setada SendClientMessage(id, COR_AZUL_CLARO, string); //Envia a mensgaem formatada para que recebeu a lideranзa format(string, sizeof(string), "%s(ID: %d) й o novo lнder da Organizaзгo %s.", quemganhou, id, GetOrgName(org)); //Formata a mensagem... SendClientMessageToAll(COR_AZUL_CLARO, string); //Envia a mensagem para todos Online pDados[id][Organizacao] = org; //Seta a organizaзгo do "id" pDados[id][Cargo] = 6; //Seta o cargo (lideranзa) do "id" SpawnPlayer(id); //Spawna o player que rebeu a lideranзa return 1; //Returnando a 1, nunca se esqueзa! } CMD:equipar(playerid) { if(pDados[playerid][Organizacao] == CIVIL) return SendClientMessage(playerid, COR_ERRO, "Vocк й Civil e nгo pode equipar."); //Verifica se o player й CIVIL, se for returna a mensagem if(!IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 3.0, 1243.3220,-1693.4746,16.1979)) return SendClientMessage(playerid, COR_ERRO, "Vocк nгo estб no local para se equipar"); //Verifica se o player estб nas coordenadas, se for returna a mensagem new ammo = 50*pDados[playerid][Cargo]; //Isto fбra que multiplique 50 pelo cargo do player, sendo assim, a muniзгo que o player terб GivePlayerWeapon(playerid, 3, 1); //Dб um cassetete ao player GivePlayerWeapon(playerid, 31, ammo); //Dб uma M4 ao player GivePlayerWeapon(playerid, 23, ammo); //Dб uma pistola silenciosa ao player return 1; //Returnando a 1, nunca se esqueзa! } stock GetOrgName(orgid) //stock que geta o nome da Organizaзгo de acordo com a "orgid" { new str[30]; if(orgid == 0) { str = "Civil"; } else if(orgid == 1) { str = "Policia Militar"; } else if(orgid == 2) { str = "Grove"; } else if(orgid == 3) { str = "Ballas"; } return str; } stock SendFamilyMessage(orgid, cor, mensagem[]) //stock que envia a mensagem para tal organizaзгo de acordo com "ogrid" { for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++) { if(IsPlayerConnected(i)) { if(pDados[i][Organizacao] == orgid) { SendClientMessage(i, cor, mensagem); } } } return 0; }
Do you have the plugin in your plugins directory and is the plugin listed in the plugins line in your server.cfg? The server does not load sscanf (the plugin) so it cannot find the functions
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[01:19:33] Bom Jogo :D
This is coming from ' LLADMIN SCRIPT '
I believe the error is coming from someone sscanf can upar one working? Thank you. |