SA-MP Forums Archive
[Projeto] GameMode do "0" (Zero) - Printable Version

+- SA-MP Forums Archive (https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: [Projeto] GameMode do "0" (Zero) (/showthread.php?tid=394708)

GameMode do "0" (Zero) - kratty - 23.11.2012

Olб pessoal, quero fazer uma proposta para vocк que estб lendo esse tуpico no momento.

Bom, esses dias eu voltei a jogar sa-mp e como antes eu jб codava resolvi criar um projeto, mas serб um projeto diferenciado e prуximo ao profissional, quero criar um servidor onde as pessoas possam se divertir e tambйm ajudar. Mas pra isso os jogadores precisam de uma уtima administraзгo, e й isso que vamos focar mais. Gostaria de ter uma equipe trabalhando em cada parte para que o Servidor possa ter uma estabilidade e um bom retorno.

Meus projetos seria criar um meio de divulgaзгo, mesmo antes do servidor ser aberto. No caso um site, e й claro outros meios de divulgar. O site eu mesmo posso criar, mas й preciso estar sempre atualizado e com notнcias interessantes, isso eu nгo vou estar podendo fazer pois estarei codando o GM.

Outra coisa, seria o Mapa, mas isso й o de menos, pois ja temos um Mapper e ele й уtimo nisso.

Caso vocк esteja afim de ao menos conhecer e quem sabe participar da equipe apenas me contacte ou responda ao tуpico, se for para "Trollar" o tуpico, prefiro que deixe isso pra vocк.

Ah, esqueci de dizer, o projeto se basea em um servidor de RPG, quero fazer um GM diferenciado dos que tem por ai (GF Edit), por isso decidi criar esse projeto. Caso vocк tenha sugestхes (Como um Player), sugira no tуpico, ficarei agradecido

Obrigado aos que derem apoio e aos que colaborarem.

Re: GameMode do "0" (Zero) - BreakDriFT - 23.11.2012

Se for algo sйrio e que tenha dedicaзгo total ao projeto. E nгo mais um projeto que comeзa e depois й abandonado.

Se quiser posso ajudar. To fazendo nada mesmo.

Re: GameMode do "0" (Zero) - Zona_Sky - 23.11.2012

posso ajuda em umas coisas.. tenho varios code ''EXCLUSIVO'' ..
abraзos.

Re: GameMode do "0" (Zero) - Maklister - 23.11.2012

Terminando meu GameMode provavelmente esse mкs, posso ajudar vocк, desde que nгo seje um projeto como o BreakDriFT falou.

Re: GameMode do "0" (Zero) - jpeg - 23.11.2012

Eu nгo ajudo.

Por que?

Por quк estou ocupado no momento.

Mas, apoio, boa sorte. *_*

Re: GameMode do "0" (Zero) - Maklister - 23.11.2012

Sempre apoio projetos que sejam do 0, ou projetos diferentes, RPG estou perdendo o gosto jб, 80 % faz desse estilo entгo acaba sendo muito igual um ao outro, e quando um hб algo de diferente logo logo й plagiado,

Mais apoio o projeto.

OFF: 1000 post

Re: GameMode do "0" (Zero) - Zona_Sky - 23.11.2012

ser quiser to aew tmb..

meu gm ta 99% msm so tira 4 bugs que eu tiro e volta :@ .

Re: GameMode do "0" (Zero) - death1 - 23.11.2012

Eu posso arrumar um dominio .com.br & Hospedagem pro Site..
@interessado

Re: GameMode do "0" (Zero) - kratty - 23.11.2012

Desculpem a demora para o post, й que tive um problema para resolver essa tarde.

Nгo achei que seria tгo receptivo assim, mas agradeзo a ajuda de todos, irei enviar uma mensagem privada aos que
estao interessados para me adicionar no msn, skype, seja o que for.

Abraзos

PS: death1 gostaria muito dessa hospedagem, irei contacta-lo

Re: GameMode do "0" (Zero) - tonisantolia - 23.11.2012

Quote:
Originally Posted by kratty
Посмотреть сообщение
Olб pessoal, quero fazer uma proposta para vocк que estб lendo esse tуpico no momento.

Bom, esses dias eu voltei a jogar sa-mp e como antes eu jб codava resolvi criar um projeto, mas serб um projeto diferenciado e prуximo ao profissional, quero criar um servidor onde as pessoas possam se divertir e tambйm ajudar. Mas pra isso os jogadores precisam de uma уtima administraзгo, e й isso que vamos focar mais. Gostaria de ter uma equipe trabalhando em cada parte para que o Servidor possa ter uma estabilidade e um bom retorno.

Meus projetos seria criar um meio de divulgaзгo, mesmo antes do servidor ser aberto. No caso um site, e й claro outros meios de divulgar. O site eu mesmo posso criar, mas й preciso estar sempre atualizado e com notнcias interessantes, isso eu nгo vou estar podendo fazer pois estarei codando o GM.

Outra coisa, seria o Mapa, mas isso й o de menos, pois ja temos um Mapper e ele й уtimo nisso.

Caso vocк esteja afim de ao menos conhecer e quem sabe participar da equipe apenas me contacte ou responda ao tуpico, se for para "Trollar" o tуpico, prefiro que deixe isso pra vocк.

Ah, esqueci de dizer, o projeto se basea em um servidor de RPG, quero fazer um GM diferenciado dos que tem por ai (GF Edit), por isso decidi criar esse projeto. Caso vocк tenha sugestхes (Como um Player), sugira no tуpico, ficarei agradecido

Obrigado aos que derem apoio e aos que colaborarem.
Faзa novas funзхes e etc.. GF Edit nгo й so o GM Ediatado e sim as mesmas funзхes mesmo sendo do zero Entгo procure por novas orgs,sistemas,empregos e etc Vou te mandar uma ideia que vou fazer no meu gm rpg via pm, mas nгo comenta com ninguem :P