Como fazer uma Include ? -
Lucas-Fc - 22.11.2012
Entгo, o Tнtulo jб diz tudo, Como fazer uma Include ?
Re: Como fazer uma Include ? -
17uK - 22.11.2012
Ok quais essa include serviria ou serб pra que?
(Salvamento, Comandos)
Re: Como fazer uma Include ? -
humildadeforever - 22.11.2012
Abre o bloco de notas, digita tudo lб e salva como nome.inc em pawno > includes. Depois vai no gamemode e pхe #include <nome> lб.
Include pode ser qualquer coisa ._.
Код:
#define COR_BRANCO -1
Isso acima pode ser uma include...
Re: Como fazer uma Include ? -
Maklister - 22.11.2012
Vocк pode usar o proprio pawno para fazer, pois assim fica mais fбcil a identaзгo, manuseio, escrita e etc, no final de ctrl + a e cole no bloco de notas, salvando assim como nome.inc ( formato .inc )
Re: Como fazer uma Include ? -
Lucas-Fc - 22.11.2012
Aninha, como eu posso criar uma Include que permite a criaзгo de novas publics no GM ?
Re: Como fazer uma Include ? -
@FatalFormat - 22.11.2012
Vejб o exemplo da A_SAMP:
pawn Код:
// --------------------------------------------------
// Forwards (Callback declarations)
// --------------------------------------------------
forward OnGameModeInit();
forward OnGameModeExit();
forward OnFilterScriptInit();
forward OnFilterScriptExit();
forward OnPlayerConnect(playerid);
forward OnPlayerDisconnect(playerid, reason);
forward OnPlayerSpawn(playerid);
forward OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason);
forward OnVehicleSpawn(vehicleid);
forward OnVehicleDeath(vehicleid, killerid);
forward OnPlayerText(playerid, text[]);
forward OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[]);
forward OnPlayerRequestClass(playerid, classid);
forward OnPlayerEnterVehicle(playerid, vehicleid, ispassenger);
forward OnPlayerExitVehicle(playerid, vehicleid);
forward OnPlayerStateChange(playerid, newstate, oldstate);
forward OnPlayerEnterCheckpoint(playerid);
forward OnPlayerLeaveCheckpoint(playerid);
forward OnPlayerEnterRaceCheckpoint(playerid);
forward OnPlayerLeaveRaceCheckpoint(playerid);
forward OnRconCommand(cmd[]);
forward OnPlayerRequestSpawn(playerid);
forward OnObjectMoved(objectid);
forward OnPlayerObjectMoved(playerid, objectid);
forward OnPlayerPickUpPickup(playerid, pickupid);
forward OnVehicleMod(playerid, vehicleid, componentid);
forward OnEnterExitModShop(playerid, enterexit, interiorid);
forward OnVehiclePaintjob(playerid, vehicleid, paintjobid);
forward OnVehicleRespray(playerid, vehicleid, color1, color2);
forward OnVehicleDamageStatusUpdate(vehicleid, playerid);
forward OnUnoccupiedVehicleUpdate(vehicleid, playerid, passenger_seat);
forward OnPlayerSelectedMenuRow(playerid, row);
forward OnPlayerExitedMenu(playerid);
forward OnPlayerInteriorChange(playerid, newinteriorid, oldinteriorid);
forward OnPlayerKeyStateChange(playerid, newkeys, oldkeys);
forward OnRconLoginAttempt( ip[], password[], success );
forward OnPlayerUpdate(playerid);
forward OnPlayerStreamIn(playerid, forplayerid);
forward OnPlayerStreamOut(playerid, forplayerid);
forward OnVehicleStreamIn(vehicleid, forplayerid);
forward OnVehicleStreamOut(vehicleid, forplayerid);
forward OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[]);
forward OnPlayerTakeDamage(playerid, issuerid, Float:amount, weaponid);
forward OnPlayerGiveDamage(playerid, damagedid, Float:amount, weaponid);
forward OnPlayerClickMap(playerid, Float:fX, Float:fY, Float:fZ);
forward OnPlayerClickTextDraw(playerid, Text:clickedid);
forward OnPlayerClickPlayerTextDraw(playerid, PlayerText:playertextid);
Re: Como fazer uma Include ? -
humildadeforever - 22.11.2012
No gamemode:
Код:
#include <oi>
public Oi()
{
return 1;
}
Na .inc
Re: Como fazer uma Include ? -
Diogo123 - 22.11.2012
Aproveitando
Queria sabe se e possivel uma include de objetos com todos os objetos do gm nela para evitar fs se sim poderia me explicar como que faz eu jб tentei e da erro
Re: Como fazer uma Include ? -
death1 - 22.11.2012
Uma include й mesma coisa de um fs se eu nгo me engano.
Re: Como fazer uma Include ? -
ViniBorn - 22.11.2012
Quote:
Originally Posted by death1
Uma include й mesma coisa de um fs se eu nгo me engano.
|
Nгo mesmo.