SA-MP Forums Archive
[Pedido] anTi laG e mudaR o dano das aRmas - Printable Version

+- SA-MP Forums Archive (https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: [Pedido] anTi laG e mudaR o dano das aRmas (/showthread.php?tid=393723)



anTi laG e mudaR o dano das aRmas - BielCOP - 19.11.2012

anTes que mandem o seaRch... Ja vou dizeR, nao conseGui um code sem BUG.

Eu Fiz um do 0, mas ele esTб dando um BUG, Tipo, sempRe q a pessoa aTiRa na ouTRa, ela Recebe dano de boa, mas quando a pessoa moRRe, apaRece q nGm maTou.

Jб, se eu TiRaR esse SisTema peGa de boas.

Й assim:

Biel_COP aTiRou em KALCOR aTй 0 de LIFE.

KALCOR moRReu mas ninGuem maTou ele.

Peco aJuda.

vlws pessoal


Re: anTi laG e mudaR o dano das aRmas - Lucas-Fc - 19.11.2012

Se vocк escrever certo, eu te ajudo.


Re: anTi laG e mudaR o dano das aRmas - Diogo123 - 19.11.2012

Quote:
Originally Posted by BielCOP
Посмотреть сообщение
anTes que mandem o seaRch... Ja vou dizeR, nao conseGui um code sem BUG.

Eu Fiz um do 0, mas ele esTб dando um BUG, Tipo, sempRe q a pessoa aTiRa na ouTRa, ela Recebe dano de boa, mas quando a pessoa moRRe, apaRece q nGm maTou.

Jб, se eu TiRaR esse SisTema peGa de boas.

Й assim:

Biel_COP aTiRou em KALCOR aTй 0 de LIFE.

KALCOR moRReu mas ninGuem maTou ele.

Peco aJuda.

vlws pessoal
Tem uma FS aqui mesmo do AmericaStyle um negocio assim que muda o dano das armas jб o no-lag e sу procurar no ****** que acha

@Lucas

o teclado dele e bugado mano ...