[Ajuda] Comandos :D - Printable Version
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/showthread.php?tid=392695)
Comandos :D -
Lucas-Fc - 15.11.2012
Oi Galera, tava tentando criar um comando em que o policial poderia dar um nнvel de procurado para um player, e depois prender o mesmo.
Tipo, /suspeito ID CRIME
Dai cada Crime tinha um nнvel de procura diferente.
Por Exemplo:
Tentativa de homicнdio -- 3 " Estrelas "
Fuga -- 2 " Estrelas "
Desacato -- 2 " Estrelas "
Sequestro -- 4 " Estrelas "
Invasгo -- 2 " Estrelas "
Roubo -- 3 " Estrelas "
Assalto -- 3 " Estrelas "
Racha -- 1 " Estrelas "
Drogas -- 3 " Estrelas "
Materiais -- 2 " Estrelas "
Dai, depois de ter dado o /Su , o Policial mataria o player, e o player seria preso automaticamente, ou entгo, o player se renderia, e o policial prenderia ele na DP.
Mais eu nгo consigo fazer, eu tava tentando fazer, parecido com o comando /dararma, do LLADMIN, mais nгo consegui. Alguйm me ajuda. ?
Re: Comandos :D -
.FuneraL. - 15.11.2012
pawn Код:
CMD:suspeito(playerid, params[]) {
new ID, Crime[10];
if(sscanf(params, "ds[10]", ID, Crime)) return SendClientMessage(playerid, -1, "ERRO: /suspeito [ID] [Crime]");
if(!strcmp(params, "th", true)) {
SetPlayerWantedLevel(ID, GetPlayerWantedLevel(ID) +3);
// Resto do codigo
}
else if(!strcmp(params, "fuga", true)) {
SetPlayerWantedLevel(ID, GetPlayerWantedLevel(ID) +2);
// Resto do codigo
}
return 1;
}
Acho que seria algo assim
, Se estiver errado, me corrijam
Re: Comandos :D -
Lucas-Fc - 15.11.2012
Funeral, sу para eu entender, se eu quisesse adicionar mais crimes, ficaria assim :
pawn Код:
else if(strcmp(params, "fuga", true))
{
SetPlayerWantedLevel(ID, GetPlayerWantedLevel(ID) +2);
// Resto do codigo
}
else if(strcmp(params, "Th", true))
{
SetPlayerWantedLevel(ID, GetPlayerWantedLevel(ID) +2);
// Resto do codigo
}
else if(strcmp(params, "roubo", true))
{
SetPlayerWantedLevel(ID, GetPlayerWantedLevel(ID) +2);
// Resto do codigo
}
e se eu quisesse, que uma mensбgem fosse enviada ao player, tipo, " Vocк cometeu um crime : "CRIME " .
como seria ?
Re: Comandos :D -
Q.I - 15.11.2012
Quote:
Originally Posted by Lucas-Fc
Funeral, sу para eu entender, se eu quisesse adicionar mais crimes, ficaria assim :
pawn Код:
else if(strcmp(params, "fuga", true)) { SetPlayerWantedLevel(ID, GetPlayerWantedLevel(ID) +2); // Resto do codigo } else if(strcmp(params, "Th", true)) { SetPlayerWantedLevel(ID, GetPlayerWantedLevel(ID) +2); // Resto do codigo } else if(strcmp(params, "roubo", true)) { SetPlayerWantedLevel(ID, GetPlayerWantedLevel(ID) +2); // Resto do codigo }
e se eu quisesse, que uma mensбgem fosse enviada ao player, tipo, " Vocк cometeu um crime : "CRIME " .
como seria ?
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https://sampwiki.blast.hk/wiki/SendClientMessage
Re: Comandos :D -
Lucas-Fc - 15.11.2012
Quote:
Originally Posted by Q.I
|
Caraca Q.I ¬¬
Eu sabia pф. mais eu acho, que a mensagem ta indo para quem usa o comando ( Policiais, e nгo para quem ta sendo preso. )
pawn Код:
else if(strcmp(params, "fuga", true))
{
SetPlayerWantedLevel(ID, GetPlayerWantedLevel(ID) +2);
SendClientMessage(playerid,-1,"Vocк cometeu um crime: {09D6E1}Fuga.");
// Resto do codigo
}
Re: Comandos :D -
@FatalFormat - 15.11.2012
pawn Код:
SendClientMessage(ID, -1, "Vocк cometeu um crime: {09D6E1}Fuga.");
Re: Comandos :D -
Lucas-Fc - 15.11.2012
Tentando agora fazer o /prender ID Tempo , baseado nesse comando do funeral
Re: Comandos :D -
humildadeforever - 15.11.2012
Quote:
Originally Posted by .FuneraL.
pawn Код:
CMD:suspeito(playerid, params[]) { new ID, Crime[10]; if(sscanf(params, "ds[10]", ID, Crime)) return SendClientMessage(playerid, -1, "ERRO: /suspeito [ID] [Crime]"); if(!strcmp(params, "th", true)) { SetPlayerWantedLevel(ID, GetPlayerWantedLevel(ID) +3); // Resto do codigo } else if(!strcmp(params, "fuga", true)) { SetPlayerWantedLevel(ID, GetPlayerWantedLevel(ID) +2); // Resto do codigo } return 1; }
Acho que seria algo assim , Se estiver errado, me corrijam ![Cheesy](images/smilies/biggrin.png)
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Tб errado. No strcmp seria Crime, nгo params.