SA-MP Forums Archive
[Map] HQ Fuzileiros Navais - Printable Version

+- SA-MP Forums Archive (https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+----- Forum: Lançamentos/Releases (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=56)
+----- Thread: [Map] HQ Fuzileiros Navais (/showthread.php?tid=392352)



HQ Fuzileiros Navais - smiiir - 13.11.2012

Bom nгo ia postar esse Map, mais como um cara me pediu, vou postar, nгo sei se ficou bom mais ta ae

Codes:
pawn Код:
Create3DTextLabel("Entrada HQ Fuzileiros Navais\nAperte Enter para Entrar",COR_3DLABEL,-552.5501,2593.9556,53.9348,10.0,0);
Create3DTextLabel("Cofre Dos Fuzileiros Navais",COR_3DLABEL,1729.7545,-1652.1931,20.2326,20.0,0);
AddStaticPickup(1247, 23, -558.6008,2570.3037,53.5170); // Prender Fuzileiros Navais
AddStaticPickup(1242, 23, 1728.3218,-1647.8801,20.2322) ; //batercartao Fuzileiros Navais
AddStaticPickup(1318, 23, -552.5501,2593.9556,53.9348); // Entrada Fuzileiros Navais
AddStaticPickup(1239, 23, 1729.7545,-1652.1931,20.2326); //Cofre Fuzileiros
AddStaticPickup(1314,23,-549.8907,2578.4949,53.9348); //Elevador Fuzileiros Subir
AddStaticPickup(1314,23,-554.6713,2578.7202,65.8368); //Elevador Fuzileiros Descer
Create3DTextLabel("Elevador Fuzileiros\nDigite /efuzi para Subir",COR_3DLABEL,-549.8907,2578.4949,53.9348,8.0,0);
Create3DTextLabel("Elevador Fuzileiros\nDigite /efuzi para Descer",COR_3DLABEL,-554.6713,2578.7202,65.8368,8.0,0);

Local de Nascimento:
1728.2906,-1647.8352,20.2321
Entrada e Saida para a HQ com Interior
pawn Код:
else if(PlayerToPoint(3.0, playerid,-552.5501,2593.9556,53.9348))
            {//ENTRADA HQ FUZILEIROS
                GameTextForPlayer(playerid, "~w~HQ Fuzileiros Navais", 5000, 1);
                SetPlayerInterior(playerid, 18);
                SetPlayerPos(playerid,1710.433715, -1669.379272,20.225049);
                PlayerInfo[playerid][pInt] = 8;
                SetPlayerVirtualWorld(playerid, 0);
                PlayerInfo[playerid][pLocal] = 255;
        }
              else if(PlayerToPoint(3.0, playerid,1700.7111,-1667.7947,20.2188))
            {//SAIDA HQ FUZILEIROS
                SetPlayerInterior(playerid, 0);
                SetPlayerPos(playerid,-552.5501,2593.9556,53.9348);
                PlayerInfo[playerid][pInt] = 0;
                SetPlayerVirtualWorld(playerid, 0);
                PlayerInfo[playerid][pLocal] = 255;
            }
Localidade:
http://i.imgur.com/M76bh.png
Screen Shots:
http://i.imgur.com/szwW0.png
http://i.imgur.com/2wcwH.png
http://i.imgur.com/1OhFx.png
http://i.imgur.com/bqO76.png
http://i.imgur.com/qde1M.png
http://i.imgur.com/HT0ck.png
http://i.imgur.com/u5ufS.png
http://i.imgur.com/G1F0H.png
http://i.imgur.com/QlIjW.png

Pastebin Aqui
Se Precisarem de Mais Algo sу falar, axo que esqueci algo ai mais avisa ae



Re: HQ Fuzileiros Navais - Zona_Sky - 13.11.2012

Muito Bom parabйns .


Re: HQ Fuzileiros Navais - vitere - 13.11.2012

bom gostei . Vlw por comparrtilha. ficaria melhor se fose perto do mar se e fuzileiros navais!


Re: HQ Fuzileiros Navais - smiiir - 13.11.2012

Quote:
Originally Posted by vitere
Посмотреть сообщение
bom gostei . Vlw por comparrtilha. ficaria melhor se fose perto do mar se e fuzileiros navais!
http://i.imgur.com/M76bh.png
й quase perto, sу nгo criei perto pq nгo axei um lugar certo, ai quando vi esta бrea decidi criar u-u


Re: HQ Fuzileiros Navais - duuuwh - 13.11.2012

Sу acho que dava pra fazer uma inovada nessas grades, acho muito zuado, e ainda mais quando sгo muitas..

Nota: 7


Re: HQ Fuzileiros Navais - jpeg - 13.11.2012

belo mapa. =P


Re: HQ Fuzileiros Navais - smiiir - 13.11.2012

/\
Vlw ae u-u


Re: HQ Fuzileiros Navais - VenoN - 15.11.2012

gostei-.-


Re: HQ Fuzileiros Navais - smiiir - 15.11.2012

Quote:
Originally Posted by Alex_Kidds
Посмотреть сообщение
gostei-.-
vlew


Re: HQ Fuzileiros Navais - toxiic - 16.11.2012

Bom trabalho.