[Ajuda] Dano tiro/fogo etc. - Printable Version
+- SA-MP Forums Archive (
https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: [Ajuda] Dano tiro/fogo etc. (
/showthread.php?tid=392132)
Dano tiro/fogo etc. -
Silvestre - 12.11.2012
Bom noite, hoje eu implantei um sistema de blindagem do RedKill, mais percebi que a blindagem sу funciona com batidas e sу funciona com carro, moto ela nгo pega, tiro e fogo nгo pega, sу quando bate.
gostaria de uma ajuda de vocкs, agradeзo.
abraзos
@EDIT
link certo
http://forum.sa-mp.com/showthread.ph...ight=blindagem
Re: Dano tiro/fogo etc. -
FeelLikeASir_ - 12.11.2012
Sim, OnVehicleDamageStatusUpdate sу й chamado para batidas.
Pode-se usar um timer e obter a lataria do veнculo para funcionar com os demais danos citados.
Re: Dano tiro/fogo etc. -
Silvestre - 12.11.2012
Quote:
Originally Posted by FeelLikeASir_
Sim, OnVehicleDamageStatusUpdate sу й chamado para batidas.
Pode-se usar um timer e obter a lataria do veнculo para funcionar com os demais danos citados.
|
Ok, obrigado irei criar meu prуprio sistema de blindagem, abraзos.
Re: Dano tiro/fogo etc. -
Freak@ - 13.11.2012
Eu tambem adicionei o sistema de blindagem do RedKill, e ta o mesmo erro alguem poderia ajudar a faser com que a blindagem diminua quando alguem atirar no veiculo ou ele pegar fogo.
pawn Код:
public OnVehicleDamageStatusUpdate(vehicleid, playerid)
{
if(BlindagemInfo[vehicleid][Blindagem] >= 1)
{
BlindagemInfo[vehicleid][Blindagem] -= 5;
RepairVehicle(vehicleid);
}
return 1;
}
format(string,sizeof(string),"Blindagem: %d%%",BlindagemInfo[vehicleid][Blindagem]);
TextDrawSetString(BlindagemInfo[vehicleid][BLINDAGEMTXT],string);