SA-MP Forums Archive
[Ajuda] Dano tiro/fogo etc. - Printable Version

+- SA-MP Forums Archive (https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: [Ajuda] Dano tiro/fogo etc. (/showthread.php?tid=392132)



Dano tiro/fogo etc. - Silvestre - 12.11.2012

Bom noite, hoje eu implantei um sistema de blindagem do RedKill, mais percebi que a blindagem sу funciona com batidas e sу funciona com carro, moto ela nгo pega, tiro e fogo nгo pega, sу quando bate.

gostaria de uma ajuda de vocкs, agradeзo.

abraзos

@EDIT

link certo http://forum.sa-mp.com/showthread.ph...ight=blindagem


Re: Dano tiro/fogo etc. - FeelLikeASir_ - 12.11.2012

Sim, OnVehicleDamageStatusUpdate sу й chamado para batidas.

Pode-se usar um timer e obter a lataria do veнculo para funcionar com os demais danos citados.


Re: Dano tiro/fogo etc. - Silvestre - 12.11.2012

Quote:
Originally Posted by FeelLikeASir_
Посмотреть сообщение
Sim, OnVehicleDamageStatusUpdate sу й chamado para batidas.

Pode-se usar um timer e obter a lataria do veнculo para funcionar com os demais danos citados.
Ok, obrigado irei criar meu prуprio sistema de blindagem, abraзos.


Re: Dano tiro/fogo etc. - Freak@ - 13.11.2012

Eu tambem adicionei o sistema de blindagem do RedKill, e ta o mesmo erro alguem poderia ajudar a faser com que a blindagem diminua quando alguem atirar no veiculo ou ele pegar fogo.


pawn Код:
public OnVehicleDamageStatusUpdate(vehicleid, playerid)
{
    if(BlindagemInfo[vehicleid][Blindagem] >= 1)
    {
        BlindagemInfo[vehicleid][Blindagem] -= 5;
        RepairVehicle(vehicleid);
    }
    return 1;
}
    format(string,sizeof(string),"Blindagem: %d%%",BlindagemInfo[vehicleid][Blindagem]);
    TextDrawSetString(BlindagemInfo[vehicleid][BLINDAGEMTXT],string);