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[Ajuda] Quando crio /veh buga - Printable Version

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Quando crio /veh buga - Vinicius_TroLL - 11.11.2012

Coloquei um sistema no meu servidor q ao player apertar Alt o carro liga e desliga mais quando eu crio veiculos no /veh o carro nao liga
pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/veh", true) == 0)
    {
        if(IsPlayerConnected(playerid))
        {
            if (PlayerInfo[playerid][pAdmin] < 1339)
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "   Vocк nгo esta autorizado a usar este comando!");
                return 1;
            }
            if(CreatedCar >= 200)
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "Jб criaram muitos carros, destrua alguns primeiro /destruirid");
                return 1;
            }
            tmp = strtok(cmdtext, idx);
            if(!strlen(tmp))
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "USE: /veh [IDCARRO] [COR1] [COR2]");
                return 1;
            }
            new car;
            car = strval(tmp);
            if(car < 400 || car > 611) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "   Modelo Do Carro Tem Que Ser Entre 411 e 600 !"); return 1; }
            tmp = strtok(cmdtext, idx);
            if(!strlen(tmp))
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "USE: /veh [IDCARRO] [COR1] [COR2]");
                return 1;
            }
            new COLOR1;
            COLOR1 = strval(tmp);
            if(COLOR1 < 0 || COLOR1 > 236) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "   Nъmero Da Cor tem que ser entre 0 e 126 !"); return 1; }
            tmp = strtok(cmdtext, idx);
            if(!strlen(tmp))
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "USE: /veh [IDCARRO] [COR1] [COR2]");
                return 1;
            }
            new COLOR2;
            COLOR2 = strval(tmp);
            if(COLOR2 < 0 || COLOR2 > 236) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "   Nъmero Da Cor tem que ser entre 0 e 126 !"); return 1; }
            new Float:X,Float:Y,Float:Z;
            GetPlayerPos(playerid, X,Y,Z);
            new carid = CreateVehicle(car, X,Y,Z, 0.0, COLOR1, COLOR2, 60000);
            CreatedCars[CreatedCar] = carid;
            CreatedCar ++;
            format(string, sizeof(string), "   Veiculo %d Criado.", carid);
            SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, string);
        }
        return 1;
    }
pawn Код:
if(strcmp("/motor",cmdtext,true,6)==0)
    {
       if(GetPlayerState(playerid) == PLAYER_STATE_DRIVER)
       {
        if(!IsPlayerInAnyVehicle(playerid))
        {
            SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY,"Vocк precisa estar em um veнculo!");
            return 1;
        }
        new mot, lu, alar, por, cap, porma, ob;
        new carro = GetPlayerVehicleID(playerid);

        new vid = GetPlayerVehicleID(playerid);
        if(Gas[vid] == 0)
                return SendClientMessage(playerid,COLOR_GRAD2," Veiculo sem Combustivel");
        if(LigadoDesligado2[vid] == 1)
        {
            motor[playerid] = 1;
        }
        if(LigadoDesligado2[vid] == 0)
        {
            motor[playerid] = 0;
        }
        if(carro != INVALID_VEHICLE_ID)
        {
            if(motor[playerid] == 0)
            {
                GetVehicleParamsEx(carro, mot, lu, alar, por, cap, porma, ob);
                SetVehicleParamsEx(carro, VEHICLE_PARAMS_ON, lu, alar, por, cap, porma, ob);
                motor[playerid] = 1;
                LigadoDesligado2[carro] = 1;
                SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "Motor do veiculo {00eaff}ligado");
            }
            else
            {
                GetVehicleParamsEx(carro, mot, lu, alar, por, cap, porma, ob);
                SetVehicleParamsEx(carro, VEHICLE_PARAMS_OFF, lu, alar, por, cap, porma, ob);
                motor[playerid] = 0;
                LigadoDesligado2[carro] = 0;
                SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "Motor do veiculo {00eaff}desligado");
            }
           }
        }
        return 1;
    }



Re: Quando crio /veh buga - BielCOP - 11.11.2012

TRoque CREATEVEHICLE poR ADDSTATICVEHICLE. Isso FaRa com que um novo veiculo seJa adicionado.


AW: Quando crio /veh buga - Vinicius_TroLL - 12.11.2012

N foi


AW: Quando crio /veh buga - Vinicius_TroLL - 12.11.2012

@Upp alguem