SA-MP Forums Archive
[Pedido] Oque puder mandar pra desinvolver.. - Printable Version

+- SA-MP Forums Archive (https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: [Pedido] Oque puder mandar pra desinvolver.. (/showthread.php?tid=390964)



Oque puder mandar pra desenvolver.. - Nill.Oliveira - 08.11.2012

Boa noite a todos ..

Bom, eu quero

pawn Code:
GetVehicleParamsEx(vid, engine, lights, alarm, doors, bonnet, boot, objective);
SetVehicleParamsEx(vid, engine, lights, alarm, doors, bonnet, boot, objective);
apenas em um id de veiculo .. como eu posso fazer isso, alguem pode me da uma base, ou me da uma luz de como comeзar a desinvolver.. ja tentei de tudo e ainda nao consegui, agora vim pedir a colaboraзгo ae de todos .. Obrigado.


Re: Oque puder mandar pra desinvolver.. - @Riichard - 08.11.2012

Acredito que na hora de criar-lo, deve ter usado alguma variavel ex;

pawn Code:
Seila = CreateVehicle..
GetVehicleParamsEx(Seila, engine, lights, alarm, doors, bonnet, boot, objective);
SetVehicleParamsEx(Seila, engine, lights, alarm, doors, bonnet, boot, objective);

// Ou

Seila[0] = AddStaticVehicle..
Seila[1] = AddStaticVehicle..

for(new r = 0; r < sizeof(Seila); r++)
{
     GetVehicleParamsEx(Seila[r], engine, lights, alarm, doors, bonnet, boot, objective);
     SetVehicleParamsEx(Seila[r], engine, lights, alarm, doors, bonnet, boot, objective);
}
Acredito que funcione. (:


Re: Oque puder mandar pra desinvolver.. - [JD]BlackFire - 08.11.2012

#desenvolver


Re: Oque puder mandar pra desinvolver.. - Nill.Oliveira - 08.11.2012

valeu ..!