OnPlayerUpdate -
Wallker - 05.11.2012
pawn Код:
public OnPlayerUpdate(playerid)
{
new strr[28];
new Float:colete[MAX_PLAYERS],
Float:lifee[MAX_PLAYERS];
GetPlayerArmour(playerid, colete[playerid]);
format(strr, 28, "~g~~h~~h~Vida: ~r~~h~~h~%f", lifee[playerid]);
TextDrawSetString(Textdraw6[playerid], strr);
format(strr, 28, "~g~~h~~h~Colete: ~r~~h~~h%f", colete[playerid]);
TextDrawSetString(Textdraw6[playerid], strr);
return true;
}
Bom compila tudo normal etc.. mais eu entro no server ele crash.. oque tem de errado?
Re: OnPlayerUpdate -
@Riichard - 05.11.2012
Usa um SetTimer/Ex.
Se usar OnPlayerUpdate, vai ficar atualizando constantemente em menos de 1 segundo.
This forum requires that you wait 120 seconds between posts. Please try again in 37 seconds.
Re: OnPlayerUpdate -
Wallker - 05.11.2012
eu tentei, porem sу funciona com o id 0 :O, o id 1-2-3 nao atualiza.. fica do mesmo geito de quando a textdraw й criada..
Re: OnPlayerUpdate -
@Riichard - 05.11.2012
Faзa do modo:
pawn Код:
// GameModeInit
SetTimer("AtualizandoTD", 1000, true);
for (new r = 0; r < MAX_PLAYERS; r++)
{
// TextDraw
}
// -- Qualquer lugar(fora de publics/comandos)
forward AtualizandoTD();
public AtualizandoTD()
{
for(new r; r<MAX_PLAYERS; r++)
{
if(IsPlayerConnected(r))
{
new strr[28];
new Float:colete[MAX_PLAYERS],
new Float:lifee[MAX_PLAYERS];
GetPlayerArmour(playerid, colete[r]);
format(strr, 28, "~g~~h~~h~Vida: ~r~~h~~h~%f", lifee[r]);
TextDrawSetString(Textdraw6[r], strr);
format(strr, 28, "~g~~h~~h~Colete: ~r~~h~~h%f", colete[r]);
TextDrawSetString(Textdraw6[r], strr);
}
}
return 1;
}
Tente!
Nгo modifiquei o code, so fiz o timer.
Re: OnPlayerUpdate -
Wallker - 05.11.2012
nao tem como usar pelo onplayerupdate?
Re: OnPlayerUpdate -
ViniBorn - 05.11.2012
Quote:
Originally Posted by Wallker
nao tem como usar pelo onplayerupdate?
|
Seria pйssimo
Re: OnPlayerUpdate -
Wallker - 05.11.2012
pelo lag?
Re: OnPlayerUpdate -
ViniBorn - 05.11.2012
OnPlayerUpdate й usado mais de 30x por segundo, e atualizar isso uma vez por segundo й mais que suficiente ...
Re: OnPlayerUpdate -
[JD]BlackFire - 05.11.2012
Quote:
Originally Posted by Viniborn
OnPlayerUpdate й usado mais de 30x por segundo, e atualizar isso uma vez por segundo й mais que suficiente ...
|
vou ter que discordar Vini, esta callback й chamada conforme as atualizaзхes do jogador, como ela mesmo diz,
entгo, vai depender da velocidade do jogador, o nъmero de jogadores ao redor deste player, e a taxa de atualizaзгo configurada para o mesmo no server.cfg, mas mesmo assim, ela й muito veloz.
o 'LAG' й praticamente nulo com tгo pouco cуdigo assim.
e falo isso por semanas de testes
Re: OnPlayerUpdate -
ViniBorn - 05.11.2012
Quote:
Originally Posted by [JD]BlackFire
vou ter que discordar Vini, esta callback й chamada conforme as atualizaзхes do jogador, como ela mesmo diz,
entгo, vai depender da velocidade do jogador, o nъmero de jogadores ao redor deste player, e a taxa de atualizaзгo configurada para o mesmo no server.cfg, mas mesmo assim, ela й muito veloz.
o 'LAG' й praticamente nulo com tгo pouco cуdigo assim.
e falo isso por semanas de testes 
|
30 й uma mйdia. Jб fiz testes com mais de 200 jogadores online, e a faixa nгo varia tanto assim.
Mesmo que fossem apenas 5 vezes por segundo, nгo valeria a pena.