Veiculos carregam antes de Objetos :@ -
Mr_Taxi - 03.11.2012
Bom, o problema aqui й antigo... simplesmente eu nгo consigo fazer os malditos objetos carregarem ANTES dos veнculos, e por causa disso, eles caem na бgua, jб que a HQ que estou criando estб no mar...
Bom, estou usando streamer por que preciso que os objetos fiquem numa virtual world diferente, tentei criar sem streamer, e aн sim eles carregam antes dos veнculos, porйm preciso desses objetos em uma outra virtualworld, tive a ideia de fazer um SetTimer pra segurar a criaзгo dos carros por 3 segundos, e sу depois cria-los, mas algo deu errado e ainda sim nгo consegui...
Alguйm tem uma ideia de como fazer esses malditos carros pararem de cair na agua ?
Obrigado (:
Re: Veiculos carregam antes de Objetos :@ -
Victor' - 03.11.2012
Isso й lag do streamer, entгo й quase impossнvel arrumar isso, jб que o streamer destroi e depois cria os objetos dependendo das posiзхes dos jogadores.
Mas tente:
pawn Код:
public OnGameModeInit()
{
//CreateObject...
SetTimer("LoadCars", 3000, false);
forward LoadCars();
public LoadCars()
{
//CreateVehicle...
}
Re: Veiculos carregam antes de Objetos :@ -
ForT - 03.11.2012
streamer demora um pouquinho pra carregar os objetos
coloca a base que o carros fica em cima, com CreateObject mesmo..
Re: Veiculos carregam antes de Objetos :@ -
Mr_Taxi - 03.11.2012
Victor eu ja havia feito como vc disse, e nгo deu certo, os carros ainda caem na бgua.
-
ForT, eu nгo posso usar CreateObject pq quero que esses objetos / carros fiquem em uma Virtual World diferente da "normal" entende ? E com essa funзгo nгo da pra setar a world do objeto (nгo que eu saiba)
Re: Veiculos carregam antes de Objetos :@ -
ForT - 03.11.2012
Vocк pode criar uma base, e deixa-la invisнvel..
pawn Код:
SetObjectMaterialText(Objeto, " ",0, OBJECT_MATERIAL_SIZE_256x128, "Arial", 24,1, 0xFFFFFFFF, 0, 0);